Divulgação de Motos Roubadas

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Se tem uma raça que eu queria exterminar é o tal ladrão de carro e moto.
Mas e o outro lado da podridão?
Porque pçs de motos e carros são vendidas tão caro? O proprio governo incentiva o roubo colocando duzias de impostos nos preços e as montadoras contribuem não tendo pçs em estoque, não colocando peças no mercado e quando colocam os preços são estratosféricos para compensar altos impostos e altissimos lucros.
Exemplo: preciso de uma bomba de combustivel para a viraguinho da dona da pensão, o preço na Yamaha da para comprar quase uma moto nova, na dafra procurando pela mesma pç que é usada na Kansas 250 o preço é 47 reais.
E ai fica a pergunta quem é o maior ladrão? O que rouba o bem? O que quer altos lucros? o que coloca impostos a peso de ouro?
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

BetoCB escreveu:Se tem uma raça que eu queria exterminar é o tal ladrão de carro e moto.
Mas e o outro lado da podridão?
Porque pçs de motos e carros são vendidas tão caro? O proprio governo incentiva o roubo colocando duzias de impostos nos preços e as montadoras contribuem não tendo pçs em estoque, não colocando peças no mercado e quando colocam os preços são estratosféricos para compensar altos impostos e altissimos lucros.
Exemplo: preciso de uma bomba de combustivel para a viraguinho da dona da pensão, o preço na Yamaha da para comprar quase uma moto nova, na dafra procurando pela mesma pç que é usada na Kansas 250 o preço é 47 reais.
E ai fica a pergunta quem é o maior ladrão? O que rouba o bem? O que quer altos lucros? o que coloca impostos a peso de ouro?
É o que eu tenho dito!
Imagem
Avatar do usuário
pwondjov
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Abr 2008, 15:23
Localização: São Paulo

É, galera... estou desesperançoso demais com este nosso país e os rumos não indicam qualquer melhora no curto prazo, médio e até no longo prazo. Parece termos no DNA o lance de se querer levar vantagem em tudo, sempre com os maus-exemplos e conivência dos Governos.

Quero comprar outra moto, mas estou desanimado porque terei, obrigatoriamente, que colocar rastreados ou fazer um caríssimo seguro dela, senão o destino será o mesmo da minha saudosa 535.

Enfim, só um desabafo frustrado...
"Liberdade é voar em cima de duas rodas."
luizbrites33
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jun 2016, 16:25
Localização: Santa Maria

Esses cara robam motos tinha q morre
http://www.santamariamoto.com.br/
Responder