Sobre a seção Passeios, Viagens e Encontros de Motociclistas

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Trancado
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

A seção Passeios, Viagens e Encontros de Motociclistas é destinada a passeios e encontros de motociclistas em qualquer lugar do planeta.

O espaço é diferenciado da seção eventos por que as publicações desta são históricas e não serão apagadas após o vencimento (data do evento por exemplo).

Qualquer atividade que for divulgada nessa seção não podem ter patrocínio, organização privada ou interesses comerciais (inclusive enventos organizados por Prefeituras).

Os eventos que possuirem características comerciais serão movidos para a seção Eventos para Motociclistas sem prévio aviso.

Dúvidas sobre a seção eventos podem ser esclarecidas no tópico: viewtopic.php?t=3370

Ações Sociais

Mesmo as atividades e passeios com obejtivos de ações sociais só serão aceitas nessa seção conforme as regras acima citadas ou aquelas previamente acordadas pela Administração do fórum.

O Motos Custom apoia diversas ações sociais através da Irmandade Motos Custom que é um grupo sem regras para participação formado por usuários do serviço (por exemplo HOG, BOG e etc) e que possui prioridade quanto ao apoio dos canais do Motos Custom em suas ações.

Os interessados em promover Ações Sociais com a participação da Irmandade Motos Custom devem procurar a Administração do fórum ou seus Moderadores para combinar a participação e apoio do Motos Custom.

Qualquer Ação Social que não possuir patrocinadores comerciais ou apelo comercial poderá ser divulgada normalmente na seção sem a necessidade de confirmação da Administração ou Moderadores.

Tags: encontro motos, encontro motociclistas, happy hour, motos
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Trancado