Vamos...!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk
vdd OPA!! CORRIGIDO!!!2016!!!(o convite são iguais dos últimos 2 anos, me confundi

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Daniel Bustamante escreveu:Olá amigos. Já acompanho as mensagens do fórum há um ano desde que comprei minha Intruder 125, 2011. Sempre me foram muito úteis, obrigado!
Agora, um ano depois já estou bem sedento de uns passeios maiores e trocar mais informações...
Qual um mecânico de confiança no Rio de Janeiro, para manutenção e checkups de verdade?
Alguém querendo marcar uma viagem bate e volta no mesmo dia aqui perto da cidade?
Pensei em Rio-Itaipava-Teresópolis-Nova Friburgo-Rio, talvez voltando por Maricá, Niterói, ou pelo mesmo caminho da ida.
Um abraço!
Daniel
Vou fazer minha prova prática do detran dia 13/09. Se tudo correr bem (eu passar) e forem fazer a viagem lá pro dia 20/09 estou dentroDaniel Bustamante escreveu:Olá amigos. Já acompanho as mensagens do fórum há um ano desde que comprei minha Intruder 125, 2011. Sempre me foram muito úteis, obrigado!
Agora, um ano depois já estou bem sedento de uns passeios maiores e trocar mais informações...
Qual um mecânico de confiança no Rio de Janeiro, para manutenção e checkups de verdade?
Alguém querendo marcar uma viagem bate e volta no mesmo dia aqui perto da cidade?
Pensei em Rio-Itaipava-Teresópolis-Nova Friburgo-Rio, talvez voltando por Maricá, Niterói, ou pelo mesmo caminho da ida.
Um abraço!
Daniel