Vou deixar mais uma dica para a galera de São Paulo...
Já estive na Estância Santa Clara, trata-se de um Hotel Fazenda que fica próximo da cidade de Dourados no interior de São Paulo, entre as cidades de São Carlos e Brotas...
O triangulo é uma região cheia de cahoeiras e lagos onde muitos praticantes de esporte de aventura vão para praticar: Arco e Flecha, Arvorismo, Boia Cross, Cavalgada, Lago com Tirolesa, Mega Tirolesa, Parede de Escalada, Rafting, Rapel e etc...
Todas essas opções podem ser realizadas na Estância...
O preço em geral é melhor consultar antes... pode ser barato, ou caro, depende do que você procura...
Como opinião pessoal posso dizer que a comida é fantástica e algumas atividades maravilhosas como as que eu fiz: Rafting, Rapel, Arvorismo e Mega Tirolesa essas eu recomendo...
Brotas fica a uns 20KM e é uma cidade muito boa para essas opções e tem mais opções para hospedagem como pousadas e etc, diria que o Hotel Fazenda é uma opção mais cara... tem outras opções legais...
Se eu for de novo, ficaria na dúvida entre o conforto e comida do Hotel ou a aventura das outras opções...
Dourados é a cidade mais próxima da Fazenda, fica uns 3 KM e é muito receptiva, mas não passa da 3ª marcha... se engatar a 4ª faça o retorno porque você já saiu da cidade...
No Hotel Fazenda, as piscinas são um show à parte:
O Rapel na cachoeira, demais:
Informações completas:
http://www.estanciasantaclara.com.br/
Eu acho um pouco caro para ir na loucura de final de semana, mas vale à pena se for um passeio realizado com antecipação e bem organizado...
Para os casais é bem legal também... as acomodações da Estância são ótimas...
Bom fica aí a dica! Boa Viagem!