PR - Passeios & Encontros

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
HigorGF
Contato:

20 Jun 2009, 09:56

Putz... eu estava indo ontem. Só que encontrei um casal de amigos e fomos para um bar tomar um choppinho. Aí já sabe. Papo vem, papo vai e quando eu vi já tava tarde.

Agora voltando ao assunto de amanhã, vamos fazer um bate-e-volta? Morretes? Witmarsum?
fräulein_Keiti
Contato:

20 Jun 2009, 17:37

Fui no Pinheirão esta sexta, mas não conhecia ninguem! gostei bastante e até ganhei uma blusa e refletores para as rodas da "Alcoólatra" que a banda distribuia.
Muito metal e motos...
Gostei bstante.
SKYWALKER
Contato:

20 Jun 2009, 18:14

e ai , então eu não pude ir no pinheirão sexta puts mas orlando qualquer hora vamos nos encontrar sim e higor amanha tá pensando em sair que horas pra ir a morretes?hj eu fui a pirabeiraba e até o vigoreli onde a turma perca uns amigos foram pescar e como eu trabalhei de manha eu consegui me livrar cedo do trampo e fui lá almoçar com eles,bacaninha o lugar dá 140km daqui cheguei em casa agora e to com vontade de ir pra morretes vai depender da hora que acordar pretende ir de manhã?voltar pelo horário do almoço?bom caso veja o forum hj de um alo que amanha ou masi tarde eu entro,alguem mais ?
HigorGF
Contato:

20 Jun 2009, 21:18

estou com planos de sair daki no meio da manhã e almoçar lá. Faz tempo que eu to com vontade de comer um bom barreado.
SKYWALKER
Contato:

21 Jun 2009, 18:47

HigorGF escreveu:estou com planos de sair daki no meio da manhã e almoçar lá. Faz tempo que eu to com vontade de comer um bom barreado.
Beleza Higor rapaziada ,então eu hj fui a morretes acordei meio tarde acho que era 10:30 toquei um café e entrei no forum ,pensei putz vou ver se acho o higor em morretes ,cara desci pela graciosa bem tranquilo muito sussegado,hoje o dia tava lindo hein até calorzinho tirei uma fotos mas não te achei lá cara rsrsr mas vamos marcar algo logo galera vamos combinar um barzinho petiscos no meio da semana assim se animamos em sair em grupo que acham,encontrei uns caras bacanas lá em morretes tomei aquele caldo de cana e voltei heheh abraço.....
SKYWALKER
Contato:

21 Jun 2009, 19:34

Bom pra animar vou colocar umas fotinhos então né...

no portal de entrada
Imagem

Indo pra descida visão da serra

Imagem

ponte de ferro lá em baixo

Imagem

e quase em morretes

Imagem

é isso ai pessoal morretes tá muito lindo eu gostei tudo pintadinho e com ótimas opçoes de comida
HigorGF
Contato:

21 Jun 2009, 21:02

SKYWALKER escreveu:
HigorGF escreveu:estou com planos de sair daki no meio da manhã e almoçar lá. Faz tempo que eu to com vontade de comer um bom barreado.
Beleza Higor rapaziada ,então eu hj fui a morretes acordei meio tarde acho que era 10:30 toquei um café e entrei no forum ,pensei putz vou ver se acho o higor em morretes ,cara desci pela graciosa bem tranquilo muito sussegado,hoje o dia tava lindo hein até calorzinho tirei uma fotos mas não te achei lá cara rsrsr mas vamos marcar algo logo galera vamos combinar um barzinho petiscos no meio da semana assim se animamos em sair em grupo que acham,encontrei uns caras bacanas lá em morretes tomei aquele caldo de cana e voltei heheh abraço.....
Então... eu acabei acordando ainda mais tarde. Na enrolação acabei saindo de casa meio-dia e almocei por aqui mesmo. Vc não ia me encontrar lá mesmo eheheh :lol:
fräulein_Keiti
Contato:

22 Jun 2009, 19:40

Essa penelinha, desmotiva qualquer um... :cry:
SKYWALKER
Contato:

22 Jun 2009, 20:36

fräulein_Keiti escreveu:Essa penelinha, desmotiva qualquer um... :cry:
oi amiguinha como está ,aqui não tem nada de panelinha eu saio por ai sózinho mesmo claro com amigos é muito melhor não acha?então vamos botar um sorriso e sugira algo, vamos fazer novas amizades,descontrair dar umas boas risadas com bons amigos,olha pra ti :lol:
hehehe então sou todo ouvidos ...... :D
orlando
Contato:

23 Jun 2009, 09:44

Panelinha só se for para fazer um fondue, pelo contrário, tá difícil de tirar o povo de casa na sexta para ir ao pinheirão se conhecer, eu já fiz contato com o João e por duas vezes fiquei esperando lá à noite, e só o João apareceu. Esta semana, se o tempo nos agraciar com céu limpo na sexta, estarei aguardando a todos novamente a partir das 9.
Ps. Senti um clima na ultima frase do sky ou só impressão minha, rsssssss.
http://peregrinosdaestrada.com.br/
Moto Amigos!! Biker Friends!!
Eventos MC'S atualizado
Responder