bem, falei com o mecanico la da kasinski ele disse que nao terei problemas de pegar estrada desde que nao entre no vermelho a rotação e que nao fique muito tempo na mesma rotação. ai meu veio me chamou pra dar um pulo em brusque comprar roupas acho...
se alguém quiser eu falo com ele e vejo como podemos fazer!
abs
PR - Passeios & Encontros
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Bom gente, alguem ta a fim de ir no pinheirão hoje à noite?
Caruso

- Joao.Mattos
- Contato:
Na real eu to a fim de ir no Pinheirão, mas não sei que horas vou conseguir sair do trabalho hoje.orlando escreveu:Bom gente, alguem ta a fim de ir no pinheirão hoje à noite?

De qualquer forma, qual seria o ponto de encontro? Assim se conseguir procuro a galera por lá (ou somente o Orlando, rs) .
(ponto de encontro e hora +/-, dai me viro para ver se consigo ir - não dou certeza)
"Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoio em seu próprio entendimento." (Provérbios 3:5)
No poste de iluminação junto dos triciclos as 8:00 pode ser?
- Joao.Mattos
- Contato:
Combinado.
Se eu conseguir sair do trabalho passo lá com a patroa (como disse, não sei quando vai acabar o dia hoje... hehe).
(poste de iluminação junto dos triciclos as 8:00 )
Mais alguém se habilita?
Se eu conseguir sair do trabalho passo lá com a patroa (como disse, não sei quando vai acabar o dia hoje... hehe).
(poste de iluminação junto dos triciclos as 8:00 )
Mais alguém se habilita?
"Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoio em seu próprio entendimento." (Provérbios 3:5)
Pois é gente, hoje não está tão frio como nos outros dias, entao galera, coloca aquele seu cachecol vermelinho, uma luvinha e jaqueta e vamos lá nos conhecer pessoalmente, minha mulher não irá, mas meu filho sempre me acompanha. Aguardo os amigos lá.
Até mais.
Até mais.
pinheirão no estádio mesmo???
-
- Contato:
Estava até afim, qualquer coisa apareço por lá com o namorado para tomar uma cerveja gelada. Pena que acaba muito cedo...
- Joao.Mattos
- Contato:
É isso camarada. No estacionamento do estádio Pinheirão.conbneto escreveu:pinheirão no estádio mesmo???