Agenda de Eventos

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Mestre Cros,

hoje falei com um dos caras do 100 limites. Ele me informou que iniciarão o evento no fim da tarde de quinta, com um jantar. Tentarei ir para a Fazenda Evaristo e ficar acampado lá até o fim do evento no domingo de manhã.

Devo voltar no domingo possivelmente via Blumenau e Gaspar para lembrancinhas e souvenireszinhos...baratins...da vila germânica...possivelmente ficarei durante a noite em Blumenau e na segunda rumo a Braço do Norte, para Serra Corvo Branco, para fotos e vídeos via Urubici e demais, voltando na quarta para casa...de a grana durar a gastança....

Endereço do evento na internet... [url]http://100limitemotoclube.com.br/[/url]

Querendo tirar a ferrugem...

Ovelha
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Prezados,

hoje muito enrolado, não consegui achar os cartões SD para usar na máquina fotográfica, mas em compensação andei a tarde toda...e não resolvi nada...mas continuo sonhando em emagrecer por quilometro rodado, desde que não pare para comer de hora em hora...

Ontem a noite comprei uma barraca de R$ 99,00, daquelas que só se transa dentro se for tipo coqueirinho......também comprei um colchonete e o meu antigo está como a barraca antiga, fedendo a mofo.

Só devo sair ao nascer da sexta, amanhã tenho compromisso mecânico perto do meio dia, então hoje imprimi os mapas que preciso para rodar entre Rio Negrinho (de sexta a domingo de manhã), Rio Negrinho a Blumenau de domingo a segunda de manhã.

De Blumenau irei até Braço do Norte, onde ficarei até quarta o mais tardar...saindo de Braço do Norte rumo a casa possivelmente na quarta de tarde ou início da noite.

Até a volta,

Ovelha

PS - isso se não ficar dormindo em casa e imaginar que fui....
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Ovelha Negra escreveu: 06 Fev 2019, 21:36 Prezados,
Até a volta,
Ovelha

PS - isso se não ficar dormindo em casa e imaginar que fui....
Boa viagem e bom proveito
Imagem
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Mestre Cros,

mil e poucos kms mais feliz..

Saida sexta ao nascer do dia e retorno ontem dia 12 as 19:15, com direito a banho de chuva de Torres até parte da Freeway....já estão treinando e testando o funcionamento dos pedágio da freeway, que reinicia sexta feira.

Quero ver se inicio a atualização do meu ste no sábado..afinal tenho umas fotos para colocar agora mais atualizadas.

De Rio Negrnho fui a Blumenau, mas ontem ão foi possível fazer as SRR e SCB em virtude do anúncio de chuva por lá. Ao passar na estrada Perto de Tubarão estava bem feio o empo...mais que eu...

Abraços,

Ovelha
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Ovelha Negra escreveu: 13 Fev 2019, 00:42 já estão treinando e testando o funcionamento dos pedágio da freeway, que reinicia sexta feira.

Ovelha

O roubo não para, não para!
Imagem
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Prezados,

nesta terça com a possibilidade de chuva na SRR e na SCB acabei vindo direto para casa, afinal fotos e chuva não cmbinam...

...Hoje pela manhã ao que parece fez 6º em Urupema....alto da serra e eu perdi essa.

Ovelha
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Prezados,

estava com a informação errada, estava em realidade entre 14º e 16º em Urupema e coisa e tal...existe possibilidade de ir até Joinville no evento da Tribo do Asfalto...

... de modo que tentarei voltar a serra catarinense por uns dois ou três dias para ver outras estradas, fazendo o caminho entre SCB e SRR...

...tentando montar as fotinhos do Evento de Rio Negrinho...que foram poucas nas duas máquinas....mas foram fundamentais as baterias reservas...

Abraços,

Ovelha
Responder