Shark JH250: Ruido, barulho, zunido, etc estranho

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

felipenaziasene
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Out 2010, 22:11
Localização: Goiânia

Pessoal, minha tampa de combustível esta com um barulho de trepidação muito chato, e quando a acelero aumenta. Tentei colocar uma borracha, melhorou um pouco, mas ainda continua. So para quando empurro a tampa para baixo com força.

Alguem passou por isso? Como solucionou?
xbits
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Set 2010, 22:21

cara, eu tive um problema bem parecido, achei que fosse na tampa, mas na realidade era abaixo do tanque..... logo abaixo do tanque tem tipo um filtro, não tenho certeza, mas parece ser do catalizador. Ele tripidava no tanque e parecia que era na tampa.

tive que tirar o tanque e colar com fita isolante, aquele filtro, resolveu 100% o barulho.

abraço.
Shark JH250 .... a caminho!
felipenaziasene
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Out 2010, 22:11
Localização: Goiânia

Vou tentar ver se eh isso msm.
fod* que eu nao sei mexer em nada na moto! hehe
felipenaziasene
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Out 2010, 22:11
Localização: Goiânia

Engraçado, estou achando que é na tampa mesmo, porque eu empurro ela pra baixo e o barulho para. É so colocar a mão nela que sente ela vibrando toda. :(
xbits
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Set 2010, 22:21

oi Felipe......... exatamente, são os mesmos "sintomas" que a minha apresentava, eu cheguei a trocar por uma tampa de CBX Strada, serve direitinho, porém continuou a mesma coisa.

eu também, quando estava andando pressionava a tampa e parava, só que na realidade a pressão fazia aquele filtro parar de vibrar, e dava a nítida impressão de que era a tampa... como você comentou que não tem conhecimento, leva na concessionária e explica o que está acontecendo.

tomara que seja o mesmo inconveniente com a sua motoca, é bem fácil de resolver!

grande abraço!
Shark JH250 .... a caminho!
cristianocosta
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jan 2011, 08:51
Localização: Goiânia

Ola Felipe

Estou querendo comprar uma shark pois vi que la na quarta radial esta com o preço muito Bom mais
assim essi qual loja vc comprou a sua moto???
eles não deveria resolver isso???
vai lá mano

ate mais
Cristiano
felipenaziasene
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Out 2010, 22:11
Localização: Goiânia

Fala cristiano, tudo bom?

Comprei minha moto ali na Independência na Rassa Motos. Gostei do pessoal de la. Comprei com o desconto e fui muito bem atendido pelo Dimas.
Da uma passada la e conversa com ele. Acho que você consegue ainda com o desconto.

Em relação a tampa, o mecânico disse que é assim mesmo, que essas tampas tendem a fazer barulho. Porém não estou convencido disso não. Vou voltar la novamente e quem sabe solicitar a troca da tampa. Se o barulho persistir ai estarei convencido.

E mesmo assim vou olhar aquele filtro que tem embaixo do tanque.

Tomara que meu problema seja resolvido.

cristianocosta escreveu:Ola Felipe

Estou querendo comprar uma shark pois vi que la na quarta radial esta com o preço muito Bom mais
assim essi qual loja vc comprou a sua moto???
eles não deveria resolver isso???
vai lá mano

ate mais
leandroosterne
Mensagens: 41
Registrado em: 27 Jan 2011, 21:47
Localização: Fortaleza
Contato:

Aew, moçada, comprei minha Shark dia 27/01/11, moto excelente por sinal, porém, está também apresentando um terrível barulho no tanque, ao acelerar... e vejo que isso é quase que uma unanimidade nessa moto... como vocês resolveram esse problema? Fizeram por conta própria? Levaram lá na oficina? O que eles realmente fizeram para solucionar?

Esse barulho é infernal... tira a beleza do roncado da moto.

Ajudem-me!

Abraço!
Leandro Osterne
felipenaziasene
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Out 2010, 22:11
Localização: Goiânia

Exatamente, tira a beleza do ronco, perde ate a vontade de acelerar.
Não consegui resolver meu problema ainda. Não tive tempo de levar na autorizada novamente pra verificarem.
Mas acredito que essa semana dê tempo.
Se conseguir resolver tb deixa a dica aki.

leandroosterne escreveu:Aew, moçada, comprei minha Shark dia 27/01/11, moto excelente por sinal, porém, está também apresentando um terrível barulho no tanque, ao acelerar... e vejo que isso é quase que uma unanimidade nessa moto... como vocês resolveram esse problema? Fizeram por conta própria? Levaram lá na oficina? O que eles realmente fizeram para solucionar?

Esse barulho é infernal... tira a beleza do roncado da moto.

Ajudem-me!

Abraço!
felipenaziasene
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Out 2010, 22:11
Localização: Goiânia

Comprei na Rassa motos.
Mas não sei se é um bom lugar pra fechar negocio.
Tem um outro usuário aqui do forum que teve problemas. E eu estou tendo alguns e ainda não consegui resolução.


cristianocosta escreveu:Ola Felipe

Estou querendo comprar uma shark pois vi que la na quarta radial esta com o preço muito Bom mais
assim essi qual loja vc comprou a sua moto???
eles não deveria resolver isso???
vai lá mano

ate mais
Responder