Shark JH250: Ruido, barulho, zunido, etc estranho

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Responder
leandroosterne
Mensagens: 41
Registrado em: 27 Jan 2011, 21:47
Localização: Fortaleza
Contato:

Amigo,
Leve a moto na autorizada (caso ainda esteja em garantia) ou leve numa oficina de sua confiança e peça para o mecânico abrir o comando esquerdo, onde aciona a chave do pisca, e vedar o relé com silicone. Quase todas as Sharks, quando são montadas, saem com esse problema, inclusive a minha. Feito isso, estará resolvido!

Espero ter ajudado.
Leandro Osterne
Dezinha
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Out 2012, 01:41
Localização: Curitiba
Contato:

Olá pessoal. Estou pesquisando sobre motos custom de 250cc. Qual a avaliação de quem tem a Shark 250? É uma boa moto? Vale a pena? Ela ainda é fabricada? Existe modelo zero km? Não curto câmbio muito avançado, como é o dela? E a assistência técnica, é boa? Dêem dicas por favor!!!!
Obrigada :!:
Camilo costa
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2012, 22:52
Localização: Natal
Contato:

felipenaziasene escreveu:Pessoal, fiz isso hoje na minha.
Funciona msm, problema resolvido. Agora ta beeeeeem melhor de acelerar.
Façam e sejam felizes. :twisted:


leandroosterne escreveu:Hoje fui numa oficina não-autorizada pela Traxx, e o mecânico fez o seguinte:

retirou os dois parafusos que prendem o tanque na frente. Retirou com um alicate os espaçadores e limou aproximadamente 1mm de cada. Ao colocar, ele também colocou uma arruela por trás, fazendo um melhor aperto.
O grande problema é o tamanho do espaçador, que era grande, fazendo, assim, com que o parafuso chegasse ao limite máximo de aperto, porém, o tanque não ficava fixo, causando a alta e barulhenta trepidação infernal que me consumia meu juízo!
Ufaaa! Ainda bem que acabou.

Fica aí a dica prática.

Abraço!

P.S.: Paguei R$10,00 pelo serviço do cara.
NA MINHA APENAS RETIREI OS ESPASADORES E A BUCHA DE BORRACHA, PEQUEI A BUCHA DA COROA DA CG 125 ( TECNIL ), CORTEI AO MEIO E COLOQUEI ENTE O QUALDRO E O TAMBEM, COM OS CONXIM VELHOS COLOQUEI DEPOIS DA ARUELA DO PARAFUSO ( ENTRE O TANQUE E A ARUELA) AI APERTEI POR IQUAL OS 2 PARAFUÇOS LATERAIS, NA PARTE DE BAIXO O PARAFUÇO DO TAMQUE QUE FICA EM BAIXO DO BANCO PARA PREDER O TAMQUE, COLOQUEI UMA VELHA E BOA BORRACHA DA SANDALIA AVAIANA, PAROU DE VIBRAR TUDO
Responder