Suzuki - V-Strom 650: Opiniões de proprietários

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Mais uma V-Strom 650 no pedaço. Continuo customzeiro de Mirage, agora com a companheira Big-trail.

Ainda não dá para fazer muitos comentários, pois rodei somente 1.000 Km em 10 dias com a moto. A principio, muito conforto com a suspensao mais longa, motor muito elastico e forte, suficiente para viagens longas e com boa velocidade de cruzeiro. Posicao de pilotagem totalmente diferente, ereto e montado, vendo os carros por cima, ao contrario das customs. Muitissimo satisfeito ate o momento.

Seguem algumas fotos.

ImagemImagemImagem
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Kings escreveu:Mais uma V-Strom 650 no pedaço. Continuo customzeiro de Mirage, agora com a companheira Big-trail.

Ainda não dá para fazer muitos comentários, pois rodei somente 1.000 Km em 10 dias com a moto. A principio, muito conforto com a suspensao mais longa, motor muito elastico e forte, suficiente para viagens longas e com boa velocidade de cruzeiro. Posicao de pilotagem totalmente diferente, ereto e montado, vendo os carros por cima, ao contrario das customs. Muitissimo satisfeito ate o momento.

Seguem algumas fotos.

ImagemImagemImagem
Ai gostei de ver, mais duas rodas nova no pedaço, quem vai adorar é o Guilherme...

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta em meia...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Kings escreveu:Mais uma V-Strom 650 no pedaço. Continuo customzeiro de Mirage, agora com a companheira Big-trail.

Ainda não dá para fazer muitos comentários, pois rodei somente 1.000 Km em 10 dias com a moto. A principio, muito conforto com a suspensao mais longa, motor muito elastico e forte, suficiente para viagens longas e com boa velocidade de cruzeiro. Posicao de pilotagem totalmente diferente, ereto e montado, vendo os carros por cima, ao contrario das customs. Muitissimo satisfeito ate o momento.

Seguem algumas fotos.

ImagemImagemImagem
Kings meu querido, que saudades p*rra, que tá fazendo aí pro Sul irmão??
Linda Moto, parabéns pela aquisição.

Grande Abraço
Caruso


Imagem
Guilherme
Mensagens: 872
Registrado em: 21 Jun 2008, 20:16
Localização: São Paulo

Aeeee Kings! Grande notícia! PARABÉNS!100% de certeza que "tu terás" só alegria a bordo dessa maravilha japonesa.
Ainda vamos rodar ai no Sul com as nossas Wees!E vir para Sampa com ela vai ser molezinha, né - então bota pra rodar ai meu Irmão!
Olha só! No domingo passado, no aniversário do Virus e Mais 1 na nossa sede campestre já contei (sem beber)3 V-Stroms! Agora vamos ganhar vez e voz nesse fórum (ou vamos acabar customizando nossas VS com franjas de couro, cromados, comandos avançados, sissy bar...) :-)
Grande abraço!
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Royal Enfield Classic 500
https://www.youtube.com/user/grfmoto
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Fala pessoal, muito bom falar com vcs novamente. Carusao, estou morando agora em Porto Alegre, ja tem 4 meses. Gui, vamos combinar sim de andar juntos. Os 1100 Km que nos separam nao serao problema rsss

Agora curtindo os dois estilos. Quero customizar ainda mais a Mirage, deixando ela com banco solo, mais para andar na cidade mesmo. Para longas viagens, vou usar so a Wee, que tera mais capacidade para bagagem, sem contar o motor que anda com mais folga por nossas estradas.

Abs a todos.
Dinho Pi
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Fev 2010, 13:36
Localização: São Bernardo do Campo

Atual Fazer 250/ Mirage 250 2010 IE.
Estou pensando em uma V strom 650.Esta moto é muito vizada, e o seguro é muito alto?
Aguardo algumas informações.
Obrigado e parabéns a todos, a moto é um show.
Jesus ama vcs.
Jesus o Cristo é o Senhor.
Covero
Mensagens: 107
Registrado em: 28 Jan 2010, 11:46
Localização: Florianópolis

Umas semanas atrás aí subi na v-strom 1000 do pai de um camarada, put* que moto imponente, banco largo, sensacional.
Essa branca do colega aí de cima ficou show de bola.
Meu vizinho trocou a xt660 dele por uma vstrom650 também.
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Dinho Pi escreveu:Atual Fazer 250/ Mirage 250 2010 IE.
Estou pensando em uma V strom 650.Esta moto é muito vizada, e o seguro é muito alto?
Aguardo algumas informações.
Obrigado e parabéns a todos, a moto é um show.
Jesus ama vcs.
Nao e muito visada para roubo. Em comparacao com outras motos da mesma faixa de preco, o seguro e bem em conta. Paguei 1600 no seguro dela aqui em porto alegre (menos de 5% do valor da moto).
Dinho Pi
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Fev 2010, 13:36
Localização: São Bernardo do Campo

Kings:
Obrigado pelas informaçõaes, estou amadurecendo a ideia, pois preciso de uma moto confortavel para minha garupa(amada), não consegui me acostumar com a custom, apesar de que na estrada ela é muito boa.
Talvez tenha que usar um tranpolin antes da v stron devido o preço, estou pensando em uma XRE 300 a mais proxima que encontrei.Se tiver alguma dica agradeço.
Jesus ama vc.
Jesus o Cristo é o Senhor.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Ela só precisa adequar o preço a realidade (mas sem concorrencia) a suzuki deita e rola, vou esperar pela Tenere 250 mesmo...
Imagem
Responder