CB 400 1984 em reforma!

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

BetoCB escreveu: 11 Fev 2022, 17:55 Taquipariu, Edu se vc é func publico e nem vc aguenta a burocracia desse povo então não temos esperança. Um amigo compra e vende uns carrinhos pra ajudar no feijão, a mais de ano deu entrada na documentação de uma D-20 e o povo do detran resolveu mudar a categoria do carro de camionetA para caminhonetE (ou vice versa) e o trem não desenrola.
Ah ah ah
Minha Sprinter foi documentada como MH no RN
Veio pra cá e no documento era para constar I (de importada que tinha e sumiu não se sabe onde) ai o detran RS dizia que não era com eles só no detran do RN é que rsolveria e bla bla bla...
Não é fácil...
Imagem
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

BetoCB escreveu: 11 Fev 2022, 17:55 Taquipariu, Edu se vc é func publico e nem vc aguenta a burocracia desse povo então não temos esperança. Um amigo compra e vende uns carrinhos pra ajudar no feijão, a mais de ano deu entrada na documentação de uma D-20 e o povo do detran resolveu mudar a categoria do carro de camionetA para caminhonetE (ou vice versa) e o trem não desenrola.
principalmente por ser e saber como é....
se vc fez o concurso pra digitar documento, sua função é essa, o q vc fizer fora disso, pode se tornar um processo adm contra vc, podendo gerar muitas complicações na sua vida funcional...
então pra evitar isso vc vai perguntar e o funcionário vai te falar q informações é ali no outro guichê, pq quem esta lá é na função de dar informação ate certo limite ainda....
nossa semasa aqui, q vc certamente ve o caminhão e a perua chegar c uns 20 funcionários, e ai um trabalha os outros 19 olham, o motorista da kombi e do caminhão nem saem do banco.....
ai um esta cortando o asfalto, q é atribuição, ele para e vem outro pra retirar o asfalto, ai vem outro pra cortar a terra, outro tirar, qnd chega no cano, um vem pra fazer o serviço, tudo isso o mesmo podia fazer, mas ele fez o concurso pra tal função, se o q corta o asfalto resolve tirar o asfalto cortar a terra, tirar a terra e no meio disso, ele fura o cano q ja estava furado, vai ter um processo nas costas pq ele estava fora das atribuições, das especialidades dele e causou dano......
pra não sofrer nessas novelas, eu prefiro pagar ao despachante pra ele fazer essa novela toda, só q o pilantra fez cagad* e eu tive q ir em cima c o procon

agora imagina esse rolo de informações q resolvem mudar no documento desses carros q vcs falaram...isso vai longe....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

É mais ou menos como no filme Jupiter só que pior

https://www.bitchute.com/video/qkx9zqxg9Qqz/

Imagem
Imagem
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem

Acabei com o projeto, doei a moto e o cara estourou o motor... daqui pra frente nem sei o que ele vai fazer...
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

que pena!
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

vai do valor sentimental, q acredito nem ter existido, mas ainda existe salvação, não recomendo pq serão valores estratosféricos....
se peças de motos comuns q se vê aos montes diariamente estão absurdamente caras.....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Então, tem tudo isso, custos, tempo, outros interesses e não tinha apego mesmo, pois era só uma coisa que quis fazer lá por 2011 e com o tempo as coisas foram perdendo interesse, falta de peças principalmente.

Talvez até a CB não tivesse quebrado comigo, e quem recomeçou a mexer tenha feita alguma bobagem sei lá...
Imagem
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

o tempo passando e o projeto não andando é o mais desanimador dos fatores.....
como não compro peças, eu passo a lista pro cliente e ele vê o q faz, tem motos q ate desanimam, umas não acham peças, ou são absurdamente caras, ainda mais c essa historia de pandemia q a coisa ficou pior, ai passa tempo e a moto não avança desanima mesmo....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

SemControle escreveu: 07 Abr 2022, 09:28 o tempo passando e o projeto não andando é o mais desanimador dos fatores.....
como não compro peças, eu passo a lista pro cliente e ele vê o q faz, tem motos q ate desanimam, umas não acham peças, ou são absurdamente caras, ainda mais c essa historia de pandemia q a coisa ficou pior, ai passa tempo e a moto não avança desanima mesmo....
Ainda mais quando tu te aventura a fazer e tem outras coisas pra fazer... e o dinheiro é pouco.
Imagem
Responder