Ae Kamerad Cross...cros escreveu:
Se o cara tivesse feito isso com uma moto destruida que necessitase de reparos até vai, mas pegar uma moto inteira e descaracterizar toda, e ainda sendo uma classica, fora de linha e rara de achar???
Vcs estão equivocados, entãoq ue pegue uma HD nova pra isso, pois é propria e não faria a menor diferença zero ou detonada.
Eu já estou na metade da customização da minha segunda CB400. Peguei ambas "inteiras", desmontei-as totalmente e construi motos completamente novas sobre (o que sobrou) delas... será que algum "curador de museu" vai querer me processar? eheheheh...
O bacana do motociclismo é a "diversidade", tanto de motos quanto de proprietários. E isso é muito mais marcante no segmento "custom" e nesse segmento, tem de tudo, tem os que mantém a moto como saiu de fábrica, tem os que colocam acessórios de prateleira de loja e tem os que metem o maçarico e a solda...
PS1. A CB550F foi o maior mico da Honda, na época. Ela bebia tanto quanto a 750F e andava o mesmo que a 400F, sem falar na ciclística que era a pior da família. Aqui perto de casa dem duas jogadas num canto de oficina, inteiras e originais... pergunta se algum colecionador quer uma tralha dessas?
PS2. O Russo adverte: senhores "puristas", para o bem de sua saúde, não visitem o site abaixo.
http://www.hondachopper.com/