Ajuda para meu projeto cb 450!

Motos do estilo Café Racer, clássicas e modernas

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Guilhermerpe
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Out 2015, 16:07
Localização: Pelotas

Eai galera!
Sou leigo no negocio e estamos entrando nessa ideia. Compramos essa moto essa semana, ela é uma Honda CB 450 estilo café. Vou começar a mexer nela pra deixar do jeito que gostamos. Entrei no grupo então pra pedir dicas pro pessoal nos ajudar, ja que não entendemos muito. Queríamos mexer na bateria, ela é branca e parece que fica ainda mais exposta. Ainda mais que vou pintar a moto toda de preto. Alguém tem dicas pra ajudar ?? Obrigadooo!

Imagem
renolima
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Ago 2016, 11:59
Localização: Brasília

Então cara, eu estou comprando uma peças para montar minha café Racer também e estou com o mesmo problema com a bateria, pois meu objetivo é deixá-la bem escondida e o miolo da moto totalmente vazado. Porém, pelo que andei pesquisando a amperagem que a moto trabalha é de 12 amperes e a a bateria que pretendo comprar seria uma dessas de lítio, entretanto, não sei qual utilizar pois a de 7ah seria muito pouco para o funcionamento da moto, enquanto a de 14ah talvez seja demais.

http://bateriasaliant.com.br/aliant/ind ... tm-bateria

Aliás, muito massa esse projeto ai, qual o tanque que foi utilizado? vc teria mais fotos tipo do painel e tal, pq to procurando alguns mas tambem sou leigo e tenho medo de comprar algo que nao comporte na moto.
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

No caso da bateria é só adesiva-la de preto
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Responder