Fotos & Videos

Modelos, projetos, fotos e curiosidades sobre Triciclos e Trikes.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
SilVulcan
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Out 2008, 00:54
Localização: Itajubá
Contato:

recebi agora, como não é algo confidencial, vou postar para que os demais colegas do forum possam ler a titulo de informação caso alguem queira vir a pegar um trike.:

Re: triciclos, duvidas e orçamento‏
De: Júnior Riguete ([REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM])
Enviada: segunda-feira, 13 de outubro de 2008 13:23:45
Para: Silvano Pereira de Souza ([REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM])

Boa tarde,Silvano!

Segue conforme o solicitado a resposta do seu e-mail.

Versão II:

Motorização:
AP 1.8 Carburado (motor Revisado) R$22.000,00
AP 1.8 Injeção Eletrônica (motor Revisado) R$ 22.000,00
AP 1.6 Injeção Eletrônica Total Flex Multi Point (Motor 0KM) R$27.500,00

Forma de Pagamento.
Na encomenda 10 % de sinal o restante na entrega e também você pode fazer o financiamento pelo Banco do Brasil.

Prazo de Entrega: Em 30 dias

A cor você escolhe.

Não tem ônus e ajustamos o veículo de acordo com sua altura.

Atenciosamente

Edilaine Barros
Triciclos Riguete
Silvano - VN 800 / 96 - CRF 230 /2007 - NEO / 2008
Anjos da Noite MC
Equipe PRO OFF ROIA
Itajubá - MG
"Quer ser bajulado? procura o colinho da mamãe"
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Ta bom o preço, o triciclo da Felza custa por volta de 90 mil.... com motor astra 2.o e cambio automatico...

qual o site da desse riquete??
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

SilVulcan escreveu: Versão II:

Motorização:
AP 1.8 Carburado (motor Revisado) R$22.000,00
AP 1.8 Injeção Eletrônica (motor Revisado) R$ 22.000,00
AP 1.6 Injeção Eletrônica Total Flex Multi Point (Motor 0KM) R$27.500,00
Sou totalmente anti-motor-AP...

ao invés de pagar uma grana violenta num motor ap... eu colocaria um motor 1.3 Fiasa (motores antigos da fiat, anteriores ao fire) e instalava um turbo ou então um supercharger de fiesta... com certeza ficaria ótimo, pois os motores fiasa são motores giradores, atingem altas rotações, sem quebrar... são ótimos para preparações, na argentina só preparam motores fiat... e aqui no Brasil é o único lugar que conheço que acham que AP é o melhor motor para preparar, pois é o mais comum e qualquer mexânico sabe fuçar... por isso que torcem o nariz quando alguém quer preparar um motor fiat/fiasa...

então eu gostaria de ter um trike com motor 1.3 fiat e com supercharger de fiesta... ou então um motor e cambio completos de pálio 1.5 mpi (fiasa, primeiros modelos de pálio)...

Essa é a minha receita.... ehhehehhee e um motor fiat fiasa 1.3 ou 1.5 de pálio tu consegue comprar legalizado por uns R$ 1.500,00 no máximo... daí tu compra um compressor de supercharger de fiesta por uns 800,00 no máximo e tá feito o brinquedo... :lol:

:D
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Desde que esse motor não faça barulho nas minhas cstas... pode até ser...

O que ocorre (eu acho) é o acesso ao motor, nunca ouvi falar em fiasa... mas motor de palio, corsa, ou outro que não seja a ar (fusca) por mim tá bom.
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

cros escreveu:, nunca ouvi falar em fiasa... mas motor de palio, corsa, ou outro que não seja a ar (fusca) por mim tá bom.
FIASA = FIAT AUTOMOVEIS S/A...

Imagem

O motor fiasa foi o primeiro motor nacional montado trasnversalmente (só agora o novo gol é transversal) e foi o primeiro motor no mundo movido à álcool.

só pra ti ver um pouco... veja este vídeo pickup 147 com motor 1.3 turbo, VS. Parati 1.6 turbo:
http://br.youtube.com/watch?v=aTRhrnZHk00

mesma pickup Vs. marea turbo:
http://br.youtube.com/watch?v=buoJ2LiW2c8&NR=1

e contra uma saveiro mexida:
http://br.youtube.com/watch?v=wpiUxmNt8 ... re=related

Na argentina eles usam o motor sevel... que equipou alguns modelos nacionais...

São motores robustos que aguentam muita pressão no turbo, pois antigamente os motores eram superdimensionados... ou seja... eram muito mais "fortes" do que o necessário... é por isso que hoje em dia os motores são mais leves, ... etc e tal...

então eu gostaria de ver um trike com um motor destes... ou então com outro motor que não fosse AP... :P
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Eu tive:
Fiat 147,
palio edx,
palio ed,
chevette (tubarão),
chevette (frente nova),
Chevy 500,
passat (3, um deles iraquiano)
Saveiro (2)
Voyage
Strada EDX (top)
Verona
Jeep (motor Hurricane)
Não nessa ordem e faltou algum que não lembro

Mas não quero motor pra preparar, quero motor silencioso e economico... um tricliclo com metade do peso de um carro (Felza) e fazer 12km/l to fora...
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

cros escreveu:Eu tive:...Não nessa ordem e faltou algum que não lembro

Mas não quero motor pra preparar, quero motor silencioso e economico... um tricliclo com metade do peso de um carro (Felza) e fazer 12km/l to fora...
Então eu faço a seguinte sugestão...

Triciclo com motor do uno 1.0 fire (modelo a gasolina, anterior aos flex)

No uno um motor destes pode fazer uns 26km/l na estrada... (não é mito)

Mas tem que ser o motor fire 1.0 a gasolina que tinha 55 cavalos... pois os flex gastavam um pouco mais...

Na minha casa já tivemos, e meu pai ainda tem um... 3 unos fire... os carros andam só no cheiro da gasolina...

O primeiro que compramos eu fui de Montenegro até Floripa, pela 101... dando muito gás... fazendo várias ultrapassagens em 4ª... etc e tal... pisando o tempo todo... o carro ainda não tinha 500km de uso e mesmo assim eu fiz, neste rítmo 19km/l... OU SEJA... se tu andar na média de uns 90km/h tu faz muito mais de 20km/l...

Então tu imagina um motor destes num tricíclo que é bem mais leve ????? deve ficar muito bom... sem contar que é um ótimo motor e troquei meu Uno 1.0 no dia 8 de outubro por um siena e até então nunca tive nenhum problema com o carro... e vendi ele com quase 70.000 km rodados...

E é um motor silencioso e o cambio é por cabos (macio, diferente dos cambios antigos que eram por varão e alguns arranhavam marcha...)

Resumindo... Se tu tem interesse em montar um trike e quer passear com um motor confiável e econômico... vai de 1.0 fire gasolina que tu vai se dar muito bem... e além de super econômico o motor tem torque desde baixas rotações, deixando ele bem ágil e ótimo na arrancada... deixa vários carros comendo poeira...

putz.. agora fiquei com vontade de ter um trike 1.0 fire.... :D :D :D
Imagem
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Moura escreveu:e a da mina de bikini é uma v-Blade não????
É isso ai Moura! é uma Storm V-250 Trike (EUA) ou seja uma Vblade 8) , maiores informações no conheça nossa moto:
http://www.vbladers.com/?vblade=amoto

Blz?!

[]'s
Imagem
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Falando nisso, ontem dei uma volta em um trike fabricado pela By Cristo de um cara de SP integrante dos Lakraios MC que esta fazendo uma viagem solo, pensa numa sensação indiscritivel, parece que vc esta em um carro conversivel (motor AP 1.8 ) e ao mesmo tempo pilotanto uma motoca por causa do guidão!!! ow muito show de bola mesmo!!!!

Ow o cara fez ate proposta pra trocar na minha blebleide... hehehehehe =D
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Triciclo, ainda quero 1....

pode ser assim tbm

Imagem
Imagem
Responder