GR250T3: Onde comprar?

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

jefferson escreveu:Sou de Curitiba e estou interessado em comprer uma vettanero. Não existe nenhuma Garinni( pelo menos acho que não) aqui em Curitiba, ee mesmo nunca tendo visto uma ao vivo, acho que vou gostar. Por gentileza, quem souber onde posso encontrar uma para comprar, me avise.
Jefferson tem uma revenda em Chapeco, e em Blumenau a VTunner, que é a mesma moto.

E aqui em Sampa tem a MavMotos onde eu comprei a minha, qualquer coisa eu te mando via MP os dados revenda.

Que eu saiba ai não tem nenhuma revenda, e tb não moto GR250T3.

Vamu que vamu e abraçosss...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Avatar do usuário
jefferson
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Nov 2007, 20:38
Localização: Curitiba

Valeu Paludo

Me desculpe a ignorância, mas o que seria via MP, e sim, gostaria de mais detalhes sobre a revenda. Pesquisei fotos da V Thunder, muito legal mesmo.
Obrigado.
MIRAGE CURITIBA
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

jefferson escreveu:Valeu Paludo

Me desculpe a ignorância, mas o que seria via MP, e sim, gostaria de mais detalhes sobre a revenda. Pesquisei fotos da V Thunder, muito legal mesmo.
Obrigado.
É uma mensagem particular, privada que somente vc pode ver.

E quando vc tem alguma o botão de mensagens fica avisando que vc tem uma MP.

Vamu que vamu e abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
conradosalazar
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jul 2010, 07:20
Localização: Belo Horizonte

Pow...parace que em MG só tem concessionárias em Ubá e Janaúba ¬¬

como n tem em BH?

ao menos é o que indica no site da própria Garinni!
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

conradosalazar escreveu:Pow...parace que em MG só tem concessionárias em Ubá e Janaúba ¬¬

como n tem em BH?

ao menos é o que indica no site da própria Garinni!
Realmente é complicado, pois o site não diz nada a respeito disso.

E que eu saiba não tem nenhuma revenda ai em BH, mas estas duas cidades são muito longe dai.

Pois se não ferem compensa ir lá dar uma olhadina na moto, ou até mesmo dar uma ligada lá para se ter mais informações da moto.

Vamu que vamu e abraçosss...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
conradosalazar
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jul 2010, 07:20
Localização: Belo Horizonte

Ubá é perto...umas 3h eu acho. um pouco mais.

Janaúba é qse vizinha de Feira de Santana na Bahia! hahaha...é muito longe! Deve ser umas 8h de viagem...

Não dá pra entender: Ubá tem uns 150 mil habitantes no máximo...Janaúba nem 100 mil eu acho...e BH com qse 3 milhões, um grande parque industrial numa cidade vizinha (onde encontra-se a FIAT, como todos sabem) n tem uma concessionária....¬¬
conradosalazar
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jul 2010, 07:20
Localização: Belo Horizonte

Liguei na loja de Ubá...tem um modelo lá 2009, com menos de 2000km rodados por 10.500

E o vendedor me disse que, caso eu n pegue essa, ele arruma facilmente pra mim, e que o valor dela, zero, é em torno de 13 mil.

Disse também que a mecânica dela é simples, lembra muito a Virago, mas que tem muito a ver com Honda e que em qqr assistência têcnica Honda ou Yamaha eu consigo mexer no que for preciso. (alguém me confirma essa informação? se realmente levando em assistências Honda ou Yamaha em casos específicos eu seria feliz? ahaha)

Vamos ver...tenho que ir a Ubá mesmo em Setembro...qm sabe é uma?
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

conradosalazar escreveu:Liguei na loja de Ubá...tem um modelo lá 2009, com menos de 2000km rodados por 10.500

E o vendedor me disse que, caso eu n pegue essa, ele arruma facilmente pra mim, e que o valor dela, zero, é em torno de 13 mil.

Disse também que a mecânica dela é simples, lembra muito a Virago, mas que tem muito a ver com Honda e que em qqr assistência têcnica Honda ou Yamaha eu consigo mexer no que for preciso. (alguém me confirma essa informação? se realmente levando em assistências Honda ou Yamaha em casos específicos eu seria feliz? ahaha)

Vamos ver...tenho que ir a Ubá mesmo em Setembro...qm sabe é uma?
Realmente a mecanica é similar a da viraguinho e tem uma serie de peças dela que são similares a das motos Honda.

O complicado é se os mecanicos destas revendas vão querer mexer nela, o que seria bom é vc ter um mecanico de confiaça e trocar uma ideia com ela a respeito disso, caso a revenda for muito longe dai.

Vamu que vamu e abraçosss...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
conradosalazar
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jul 2010, 07:20
Localização: Belo Horizonte

O vendedor disse que até daria um suporte em relação a isso, caso fosse necessário!
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

conradosalazar escreveu:O vendedor disse que até daria um suporte em relação a isso, caso fosse necessário!
Para vender eles falam qualquer coisa,

No meu caso para vc ter uma ideia eu tenho o meu mecanico de confiança a 20 anos, e falei com ele quando ela deu problema,

Ele deu uma olhada e pediu para mim levar para a autorizada, mesmo eu falando que abria mão da garantia, pois sempre havia confiado nele a minhas motos...

Então estas motos não são qualquer mecanico pue poem as mãos nelas, indirá se vc tiver algoma duvida a respeito do mesmo.

Vamu que vamu e abraçosss...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Responder