Ghost 320: Problemas

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
rinaldo muaythai
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Fev 2011, 10:52
Localização: Limeira

olá sou novo aqui e acabei de realizar um sonho e tive a felicidade de comprar uma ghost to muito satisfeito...a moto é fenomenal.
mas umas divudas e são essas
1-Na fente as 2 setas (piscas) sao integradas ao suporte Estabelizador de bengalas,como troco elas se é uma peça só
2-A segunda e mais um problema..achei ela um pouco baixa pois o pneu pega no paralama trazeiro quando com garupa alguem sabe ou tem uma ideia de soluçao...?
obrigado
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

rinaldo,

qto a suspensão traseira.. ela tem ajuste.. se ta pegando com garupa é só dar mais pressão nas molas que ela fica mais dura e para de pegar.

a revenda aqui de SP tem um kit de alteração das setas.. eles instalam setas bullet embaixo dos manetes, nos estilos da HD. fica bem legal.
Imagem
rinaldo muaythai
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Fev 2011, 10:52
Localização: Limeira

obrigado,problema da suspensao resolvido
-tem como mandar o contado, site ,fone ,end p eu ver sobre as setas..
desde já agradeço.
Valeu
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

www.rushvirtual.com.br

ou Fale com o Vanderlei (foguinho)

foguinho(a)rushvirtual.com.br
Imagem
iranrl
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Dez 2010, 08:14

Rinaldo parabéns pela moto trabalho menos de 500 metros da Rush e passei la para ver as motos, a Jack Black e maravilhosa mas a compra mais racional seria a Ghost, o Vanderlei Gonçalves (Foguinho)me disse que todas as revisões e manutenções são realizadas na própria Rush, como está esse serviço? estão lhe atendendo bem?
rinaldo muaythai
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Fev 2011, 10:52
Localização: Limeira

olá sou de limeira e aqui quem vende é a mototec,assisten cia show de bola p vc´s terem ideia em 72 horas peças p ghost em qualquer lugar do pais.......
uma maravilha.
manfrim
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Abr 2011, 21:47
Localização: Campinas

Olá Rinaldo,
Quais são suas impressões sobre a Ghost, estou quase comprando uma aqui em Campinas. Eu fiz o test-drive e achei um moto animal. Eu achei ela extremamente longa, eu tenho 1,80m e quase que meus pés não chegaram nos comandos, e o guidão ficou tão longe que precisei ficar com o corpo pra frente, é claro que o guidão podemos dar um jeitinho. Mas o que VOCÊ está achando?

Abraços,
Tarcio.
Intruder 125 - Guerreira / Quase uma Ghost 320
rinaldo muaythai
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Fev 2011, 10:52
Localização: Limeira

na boa pode comprar tranquilo, a moto vai é fod*, anda bem n gasta é confortavel..pode pegar vai gosta
o unico problema é o seguro que n consigo fazer em nem uma seguradora a moto n ta na lista,,,
manfrim
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Abr 2011, 21:47
Localização: Campinas

Então tô loko pra comprar mas eu estou esperando juntar uma grana melhor, aqui em Campinas ela tá saindo por 15.800 dinheiro.
Intruder 125 - Guerreira / Quase uma Ghost 320
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Fala pessoal, eu tbm sou de Campinas e estou de olho em uma Ghost 320cc, mas estou com um problema... Tenho uma Amazonas 250cc e não consigo vender e este é um ponto fundamental para a concretização da compra. E com relação ao valor da Ghost eu sou amigo do pessoal da Revenda aqui de Campinas mas eles que me perdoem mas quando estiver com a grana na mão vou buscar em Sampa pois o valor ta mais de R$ 1.000,00 mais barato.
Responder