Valeu, ZZO.
Vou dar uma olhada seguindo essas dicas e posto aqui o resultado.
Pra postar as imagens eu sempre uso o imagevenue.com
é simples, grátis e te dá o código pra colocar aqui sem dificuldades.
Abraço e obrigado pela ajuda.
Spyder 300: Problemas e Soluções
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- Registrado em: 15 Mar 2012, 16:36
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Acho essa moto linda pena que aqui no rio não tem concessionária e ela seja importada por importador que não passa confiança
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
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- Registrado em: 15 Jun 2009, 23:08
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Devido a maravilhosa via pavimentada que temos na cidade de São Paulo, perfeitamente lisa e sem buracos (pois são verdadeiras crateras), meu pneu dianteiro de vez em sempre saia da posição, e acabava perdendo a pressão.
A Spyder não usa camera de ar em suas rodas, e dependendo do buraco, ele saia da posição e aí ja viu, né... perde a pressão (teve dia que fui calibrar e estava marcando 6lb). Ja vi um caso de um camarada da Liberdade que acabou entortando o aro dianteiro por conta de buraco. Mas no meu caso era o pneu que desencaixava mesmo. Toda vez que a moto ficava de 2 a 3 dias sem rodar, tinha que ir calibrar o pneu dianteiro.
Minha solução foi apelar para uma camera. Vamos ver agora se consigo passar uma semana inteira sem passar no posto pra encher o pneu.
A Spyder não usa camera de ar em suas rodas, e dependendo do buraco, ele saia da posição e aí ja viu, né... perde a pressão (teve dia que fui calibrar e estava marcando 6lb). Ja vi um caso de um camarada da Liberdade que acabou entortando o aro dianteiro por conta de buraco. Mas no meu caso era o pneu que desencaixava mesmo. Toda vez que a moto ficava de 2 a 3 dias sem rodar, tinha que ir calibrar o pneu dianteiro.
Minha solução foi apelar para uma camera. Vamos ver agora se consigo passar uma semana inteira sem passar no posto pra encher o pneu.
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
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O mesmo aconteceu com a minha no inicio, estava baixando bem rapido, então no dia que fui trocar a bateria, aproveitei e falei do problema, eles colocaram a vacina e ele nunca mais baixou, já se passaram três meses.dom.arcanjo escreveu:Devido a maravilhosa via pavimentada que temos na cidade de São Paulo, perfeitamente lisa e sem buracos (pois são verdadeiras crateras), meu pneu dianteiro de vez em sempre saia da posição, e acabava perdendo a pressão.
A Spyder não usa camera de ar em suas rodas, e dependendo do buraco, ele saia da posição e aí ja viu, né... perde a pressão (teve dia que fui calibrar e estava marcando 6lb). Ja vi um caso de um camarada da Liberdade que acabou entortando o aro dianteiro por conta de buraco. Mas no meu caso era o pneu que desencaixava mesmo. Toda vez que a moto ficava de 2 a 3 dias sem rodar, tinha que ir calibrar o pneu dianteiro.
Minha solução foi apelar para uma camera. Vamos ver agora se consigo passar uma semana inteira sem passar no posto pra encher o pneu.
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- Registrado em: 21 Jun 2012, 23:53
- Localização: Três Lagoas
- Contato:
andei apenas 600km com minha spyder, ainda nao tive nem um problema mas e bom ter onde trocar experienciasbelarba escreveu:Sou do Rio tb.
Mas, pô, autorizada é para fazer as revisões previstas e encomendar peças (quando necessário).
Arrumar esses "probleminhas" acaba sendo melhor fazer com alguém de confiança mesmo.
to por ai
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- Registrado em: 24 Abr 2012, 18:46
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- Contato:
Estou vendendo minha fenix 200, estudo troca por uma Spyder http://betim.olx.com.br/moto-custom-fen ... -381093550danielconstrutor escreveu:andei apenas 600km com minha spyder, ainda nao tive nem um problema mas e bom ter onde trocar experienciasbelarba escreveu:Sou do Rio tb.
Mas, pô, autorizada é para fazer as revisões previstas e encomendar peças (quando necessário).
Arrumar esses "probleminhas" acaba sendo melhor fazer com alguém de confiança mesmo.
MORTOM METAL BAND BETIM MG
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- Mensagens: 310
- Registrado em: 15 Jun 2009, 23:08
- Localização: São Paulo
Só pra atualizar a situação do pneu dianteiro da minha Spyder: depois que foi colocado a camera de ar (20/jun/2012), não precisei mais parar pra calibrar o pneu desde então.
Pra quem tinha que encostar no posto uma vez por semana por causa disso, ta uma maravilha!
Pra quem tinha que encostar no posto uma vez por semana por causa disso, ta uma maravilha!
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
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Pessoal como já era esperado, depois de 4 anos e 5 mil km a minha bateria pifou. Não foi preciso procurar muito para encontrar uma com as mesmas especificações da original.
Marca: ROUTE
Modelo: YTX9A-BS
Tensão Nominal: 12 Volts
Capacidade: 8 Ah
Corrente de Carga: 0,9 A x 5~10h
Comprimento: 135 mm
Largura: 76 mm
Altura: 133 mm
Aplicação:
SUNDOWN V-Blade 250 CC Ano 06/...
SUZUKI EN 125 Yes / Cargo 125 CC Ano 00/...
Marca: ROUTE
Modelo: YTX9A-BS
Tensão Nominal: 12 Volts
Capacidade: 8 Ah
Corrente de Carga: 0,9 A x 5~10h
Comprimento: 135 mm
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SUNDOWN V-Blade 250 CC Ano 06/...
SUZUKI EN 125 Yes / Cargo 125 CC Ano 00/...
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- Mensagens: 181
- Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
- Localização: Campinas
Fala Rogerin, depois de 4 anos??? Vc é um felizardo... rsrsrsrsrs.Rogerin escreveu:Pessoal como já era esperado, depois de 4 anos e 5 mil km a minha bateria pifou. Não foi preciso procurar muito para encontrar uma com as mesmas especificações da original.
Marca: ROUTE
Modelo: YTX9A-BS
Tensão Nominal: 12 Volts
Capacidade: 8 Ah
Corrente de Carga: 0,9 A x 5~10h
Comprimento: 135 mm
Largura: 76 mm
Altura: 133 mm
Aplicação:
SUNDOWN V-Blade 250 CC Ano 06/...
SUZUKI EN 125 Yes / Cargo 125 CC Ano 00/...
Minha Ghost tem menos de 1 ano e já foi feito a troca da bateria.
Abs.
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- Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
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Fala Rogerin, depois de 4 anos??? Vc é um felizardo... rsrsrsrsrs.Rogerin escreveu:Pessoal como já era esperado, depois de 4 anos e 5 mil km a minha bateria pifou. Não foi preciso procurar muito para encontrar uma com as mesmas especificações da original.
Marca: ROUTE
Modelo: YTX9A-BS
Tensão Nominal: 12 Volts
Capacidade: 8 Ah
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Comprimento: 135 mm
Largura: 76 mm
Altura: 133 mm
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Minha Ghost tem menos de 1 ano e já foi feito a troca da bateria.
Abs.