Intruder 125 Bobber - Red white flame

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Esse projeto vai acabar fazendo dela uma Vtwin. :twisted:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
ervino
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Dez 2012, 14:23
Localização: Palhoça

é isso q eu chamo de capricho !!! parabéns brother
hot garage
AugustoAmaral
Mensagens: 165
Registrado em: 27 Set 2008, 15:49
Localização: Caruaru

Tá muito caprichada a Intruder...gosto muito dessas pequenas, foi minha primeira moto.

Agora uma sugestão: acho que pra ser mais bobber, a suspensão dianteira deveria ser mais baixa, pois assim tá mais no estilo chopper.

Gostei das dicas do guidão de Yes e dos retrovisores Bar End, estão anotadas para minha 535...

Abraço!
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
Avatar do usuário
augusto-salgado
Mensagens: 101
Registrado em: 20 Ago 2012, 07:58
Localização: São Paulo

AugustoAmaral escreveu:Tá muito caprichada a Intruder...gosto muito dessas pequenas, foi minha primeira moto.

Agora uma sugestão: acho que pra ser mais bobber, a suspensão dianteira deveria ser mais baixa, pois assim tá mais no estilo chopper.

Gostei das dicas do guidão de Yes e dos retrovisores Bar End, estão anotadas para minha 535...

Abraço!
é isto ai chara , uma 535 é o bicho !
A unica certeza é a MORTE!
Avatar do usuário
augusto-salgado
Mensagens: 101
Registrado em: 20 Ago 2012, 07:58
Localização: São Paulo

Ola
A unica certeza é a MORTE!
JPaulo-RN
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Dez 2012, 16:58
Localização: Natal

augusto-salgado escreveu:Ola a todos!
Como a motinho esta sempre em mutação resolvi colocar as fotos das mudanças recentes, o que eu queria era mudar a lanterna de jeep que também gosto bastante e que inclusive a que estava usando é o modelo mais caro toda feita em metal cromado e de ótima qualidade mas....
Ai vi um modelo tipo olha de gato (cateye)na net e resolvi arriscar e o lance de LED me atrai bastante pois a iluminação é bem intensa e para lanterna e seta é ótima.
Vejam que também coloquei os micro piscas isto mesmo micros!! mas a iluminação deles é surpreendente quando acionadas.
Na frete eles são quase invisíveis mas alertam bem os domingueiros de que você esta ali e esta sinalizando o que vai fazer.
Também tem a foto do detalhe de como foi feito a colocação da placa lateral para ajudar que tem a duvida de como fazer.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, como sempre...PARABENS!!!cada dia mais estilosa a motinha!!!
Agora, duvidas, onde vc comprou esses micro piscas?? eles sáo de led? Valor R$?
abraços!
Avatar do usuário
augusto-salgado
Mensagens: 101
Registrado em: 20 Ago 2012, 07:58
Localização: São Paulo

JPaulo-RN escreveu:
augusto-salgado escreveu:Ola a todos!
Como a motinho esta sempre em mutação resolvi colocar as fotos das mudanças recentes, o que eu queria era mudar a lanterna de jeep que também gosto bastante e que inclusive a que estava usando é o modelo mais caro toda feita em metal cromado e de ótima qualidade mas....
Ai vi um modelo tipo olha de gato (cateye)na net e resolvi arriscar e o lance de LED me atrai bastante pois a iluminação é bem intensa e para lanterna e seta é ótima.
Vejam que também coloquei os micro piscas isto mesmo micros!! mas a iluminação deles é surpreendente quando acionadas.
Na frete eles são quase invisíveis mas alertam bem os domingueiros de que você esta ali e esta sinalizando o que vai fazer.
Também tem a foto do detalhe de como foi feito a colocação da placa lateral para ajudar que tem a duvida de como fazer.


Amigo, como sempre...PARABENS!!!cada dia mais estilosa a motinha!!!
Agora, duvidas, onde vc comprou esses micro piscas?? eles sáo de led? Valor R$?
abraços!
comprei no ebay e são de leds sim e preço foi $26 dolares o par e ilumina pacas!
A unica certeza é a MORTE!
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Mensagens: 168
Registrado em: 15 Mar 2010, 03:14
Localização: Itapipoca
Contato:

Como sempre vc capricha nos detalhes, sua guerreira está cada vez mais fodasticamente bonita! Parabéns...

duvidas também, onde comprou a lanterna, preço, melhor link...eererer
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
Avatar do usuário
augusto-salgado
Mensagens: 101
Registrado em: 20 Ago 2012, 07:58
Localização: São Paulo

LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr escreveu:Como sempre vc capricha nos detalhes, sua guerreira está cada vez mais fodasticamente bonita! Parabéns...

duvidas também, onde comprou a lanterna, preço, melhor link...eererer
Leandro no Ebay tem varios vendedores e so procurar por tail lights led que acha facil e com preço legal e frete gratis.
A unica certeza é a MORTE!
Maah13
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mar 2013, 00:18

Oi, gostaria de saber se essa motoca esta com a balança alongada? e como fez p/ adaptar o selim nela? abs
"Não corra mais do que seu anjo pode voar"
Responder