Shadow Bobber by Alelongboarder

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
alelongboarder
Mensagens: 53
Registrado em: 08 Jul 2012, 16:10
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

hgraner escreveu:Alelongboarder,

Acho que será redundante dizer que sua moto ficou fantástica! Gostaria que respondesse às perguntas do fveronesi pois tenho as mesmas dúvidas, com a exceção de ainda não ter adquirido uma shadow pois quero pesquisar bem antes de me meter num projeto destes!

Uma outra pergunta, qual o ano da shadow que você customizou? Precisou de retifica no motor? Trabalhou ele para aumentar alguma potência?
Esse seu projeto, você tem ele desenhado? Poderia disponibilizar? E onde foi que adquiriu as rodas?

Abraço!
Buenas Hgraner!!!

Minha motoka é 1999 e não fiz nada no motor apenas troca de óleo, filtros essas coisas!

A minha moto ficou com um adicional de uns 30 kg por conta da alteração da balança e adição do mancal, o que faz perder um pouco do rendimento é o mancal, mas nada absurdo já que gosto de passear e não andar como um loko fazendo racha com as CG ou as Harley's por que, fatalmente iria perder sempre!

Não tenho desenho, foi tudo feito com as idéias da minha cachola!

As rodas comprei de um doido que tinha uma V-Rod desmontada na garagem, mandei alargar a traseira para 10'' para acomodar o pneu 300mm.

Eu estou bem feliz com a moto montada a dois anos e não tenho vontade de ter outra mesmo com todas as peculiaridades.

Abraço e bom projeto!!!
Kuroki
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Ago 2014, 22:38
Localização: Quirinópolis

Linda demais a sua moto.
Queria saber onde voce comprou este banco, to querendo colocar um igual a este modelo mas na cor preta, os que tenho encontrado na internet nao sao emcapados e nao tem este mesmo formato.

Se puder me passar eu agradeço.

Abraço,
Kuroki
“A má notícia é que o tempo voa. A boa é que eu sou o piloto.”
alelongboarder
Mensagens: 53
Registrado em: 08 Jul 2012, 16:10
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Novo alforge para transporte de ferramentas!

Imagem
alelongboarder
Mensagens: 53
Registrado em: 08 Jul 2012, 16:10
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Kuroki escreveu:Linda demais a sua moto.
Queria saber onde voce comprou este banco, to querendo colocar um igual a este modelo mas na cor preta, os que tenho encontrado na internet nao sao emcapados e nao tem este mesmo formato.

Se puder me passar eu agradeço.

Abraço,
Kuroki
Buenas Kuroki!!!

Esse banco é da JCycle de SP, comprei o meu usado no Mercado livre, procure pelo nome Banco Vintage Mescalero.

Espero ter ajudado.

Abraço.
Luis Jardyell
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2016, 20:21
Localização: João Pessoa

opa brother gostaria de saber quanto investiu no total da modificação da traseira, e quem fez essa obra de arte?
Responder