Consultório da Dra. Lulu

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Desde que todas concordem comigo estou de pleno acordo!
Imagem
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

cros escreveu:Desde que todas concordem comigo estou de pleno acordo!
hahaha sábias palavras :!:
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
carmillapandora
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Mai 2012, 14:14
Localização: Campo Grande
Contato:

Denise Cação escreveu:
Como esquecer alguém: Essa realmente não é fácil, não tem resposta... mas tem algo que pode ajudar sim: AME VOCÊ MESMA... ganhe confiança e tudo se tornará mais fácil e o sofrimento passará mais rápido. Como fazer isso?? Corte cobelo, deixe-o mais moderninho, mude a cor de maquiagem predileta, de um tapa no visu (mesmo sem gastar muito isso é possível, utilize as peças que vc já tem e combine-as de forma diferente)... isso vai te render elogios, te fará mais confiante e quando a gente confia no próprio taco certas dores e dúvidas são minimizadas. Mesmo que por hora vc não tenha interesse em outras pessoas (eu quando sai de um relacionamentol não queria conhecer ninguém, os sentimentos estravam todos em frangalhos), a auto confiança e amor próprio é fundamental... ajuda a equilibrar as coisas.
Drª Denise Cação
Como assim não tem resposta?? Não faz isso comigo.
Já dei um up no cabelo (primeiras providências), andei saindo de casa, mas nada tá funcionando. Nem o videogame tem graça (pra vc ver o absurdo da situação). E tô passando mais tempo na casa da minha mãe do que na minha, porque minha cachorra mora com ela e a única coisa que tem me dado prazer é cuidar dela.

O pior de tudo é que já passou a raiva. Raiva de ele não ter sido sincero comigo. Ele deveria ter dito quando percebeu que não gostava mais de mim. Nem sei do que eu fiquei com mais raiva, da falta de sinceridade ou da falta de coragem. Só sei que a rejeição implicita dele machucou demais, por muito tempo. E a idiota aqui tá morrendo de saudade (do cara de antes, não do covarde). Eu sabia que a gente não tinha futuro a longo prazo, mas queria ficar junto enquanto um gostasse do outro (e vice-versa).

Ah, sim, é a primeira vez que me acontece e estou seriamente tentada a não deixar alguém ter esse poder outra vez. E marquei consulta no psicologo, pra despreocupar minha mãe.

Tô revoltada/decepcionada com a falta de tato dele. Como assim a gente termina um relacionamento de 2 anos e meio pelo MSN (tava dificil encontrar o infeliz ao vivo pra encostar na parede) e ele nem se preocupa em saber como eu estou? Há quanto tempo ele já não se importava comigo e fazia tudo por obrigação?

Poxa.. ta passando por algo bem parecido comigo eim ?? o meu problema eh q eu ainda estou morando com o meu ex... o meu ex q nem liga pra mim.. se estou bem.. se estou viva... se preciso de algo... estou oficialmente largada aqui.. ninguem olha pra minha cara.. ninguem fala comigo.. se chego perto todo mundo para de falar.. me olham torto....
eh complicado...
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

carmillapandora escreveu: Poxa.. ta passando por algo bem parecido comigo eim ?? o meu problema eh q eu ainda estou morando com o meu ex... o meu ex q nem liga pra mim.. se estou bem.. se estou viva... se preciso de algo... estou oficialmente largada aqui.. ninguem olha pra minha cara.. ninguem fala comigo.. se chego perto todo mundo para de falar.. me olham torto....
eh complicado...
Menina mas por que essa tortura?? Saia da casa dele, você não merece passar por isso!!!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
carmillapandora
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Mai 2012, 14:14
Localização: Campo Grande
Contato:

Juju escreveu:
carmillapandora escreveu: Poxa.. ta passando por algo bem parecido comigo eim ?? o meu problema eh q eu ainda estou morando com o meu ex... o meu ex q nem liga pra mim.. se estou bem.. se estou viva... se preciso de algo... estou oficialmente largada aqui.. ninguem olha pra minha cara.. ninguem fala comigo.. se chego perto todo mundo para de falar.. me olham torto....
eh complicado...
Menina mas por que essa tortura?? Saia da casa dele, você não merece passar por isso!!!

terminando de tirar minha carta =x
to de passagem comprada pro dia 8 só... muuuuitooo tempo pra aguentar ainda =(
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

Você vai mudar de cidade?? Não tem o sofá de um amigo pra ficar esses dias??
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
carmillapandora
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Mai 2012, 14:14
Localização: Campo Grande
Contato:

Juju escreveu:Você vai mudar de cidade?? Não tem o sofá de um amigo pra ficar esses dias??
vou voltar pra casa dos meus pais =(

pior q nao tenho.. meus amigos eram os amigos dele... todos viraram as costas pra mim qnd terminamos.
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

Não fique triste por voltar para casa do pais, ninho sempre será um lugar de conforto, de passagem quando as coisas não saem como planejamos, um lugar para ficar bem e voltar a andar com as próprias pernas, se reerguer!

Até lá, aguente as pontas, como dizem: o que não nos mata, nos fortalece. Estás passando por esse inferno, mas tenha certeza que logo tudo ficará bem, e você mais forte e com certeza mais sábia, para uma nova e maravilhosa fase em sua vida.
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
carmillapandora
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Mai 2012, 14:14
Localização: Campo Grande
Contato:

Juju escreveu:Não fique triste por voltar para casa do pais, ninho sempre será um lugar de conforto, de passagem quando as coisas não saem como planejamos, um lugar para ficar bem e voltar a andar com as próprias pernas, se reerguer!

Até lá, aguente as pontas, como dizem: o que não nos mata, nos fortalece. Estás passando por esse inferno, mas tenha certeza que logo tudo ficará bem, e você mais forte e com certeza mais sábia, para uma nova e maravilhosa fase em sua vida.

Não estou chateada de voltar pra casa dos meus pais.. estou mais chateada de voltar pra quela cidade... nunca gostei de lá.. Mas bem ou mal lá tenho minha familia e meus amigos... Estou precisando de um tempo pra descansar.. colocar a cabeça no lugar... vem o que vou fazer da minha vida daqui pra frente.. Vai ser bom pra mim!!
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

Com certeza, dê tempo ao tempo! E força na peruca menina!!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Responder