Consultório da Dra. Lulu

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

Esse espaço é dedicado a todos os homens que não entendem o universo feminino (aliás se alguém conhecer algum que entende, por favor nos apresente! rs)

A idéia é criar um consultório virtual de utilidade pública para ambos os sexos, os meninos tiram suas dúvidas, pedem conselhos, sugestões e dicas sobre nós, e nós dividimos um pouco das nossas mais diversas opiniões e "falamos à vontade" e calmamente, afinal não estaremos no meio de uma DR :D

Então, meninos sejam bem vindos!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Porque as mulheres gostam tanto de sapatos?
Imagem
Denise Cação
Mensagens: 793
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:03

Cros, também gostaria de entender isso :lol:
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

cros você começou com uma das perguntas mais difíceis de responder, eu não estava preparada pra isso! rs E a Dê, também não.

Sapato é acessório, assim como uma bolsa, encontrar um sapato lindo, que fique mais lindo ainda no meu pé, não tem preço!! é prazeroso.

Pensem que um salto alto para gente representa poder, sensualidade. Um tênis que somos saudáveis, vamos para academia (mesmo nuna tendo pisado em uma). Uma sapatilha que somos descoladas, descontraídas e práticas. Bota de cano alto é fetiche, de cano curto é atitude, de médio está na modo. O bom e velho all star somos modernas.

Entrar numa loja de sapato, pelo menos para mim, é entrar num mundo sensorial, hahaha onde posso montar todas as minhas personagens e sair euzinha andando por aí.
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Uma duzia apenas não basta???

E pior, entram na loja, experimentam 2 duzias e não levam nenhum!
Imagem
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Juju escreveu: ...Entrar numa loja de sapato, pelo menos para mim, é entrar num mundo sensorial, hahaha onde posso montar todas as minhas personagens e sair euzinha andando por aí.
Aaaaaah, por isso que as mulheres, quando crianças ainda, já treinam isso com as bonecas. Entendi!
ON THE ROAD AGAIN
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Dr. Juju porque na TPM vocês ficam estressadas, mal humoradas, nos tratam feito cachorro como se a culpa fosse nossa???? :?:
Bromens
DSM
Mensagens: 394
Registrado em: 28 Mar 2011, 16:31

A culpa é sua, porque vc tá mais perto, ou é aí que elas dizem tudo que pensam com a desculpa da TPM.
Anja Nia
Mensagens: 95
Registrado em: 24 Nov 2009, 19:08

Me ajuda aqui...
Como faz pra esquecer alguém?

Já tem mais de um mês e nada... :cry:
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Anja Nia escreveu:Me ajuda aqui...
Como faz pra esquecer alguém?

Já tem mais de um mês e nada... :cry:
Essa é fácil!!! :twisted:

Pra esquecer alguém nada melhor do que conhecer outro alguém!!! :wink:
Bromens
Responder