Primeira moto

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

flordolirio
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Out 2011, 14:19
Localização: João Pessoa

Boa tarde meninas (e meninos que aparecerem por aqui), sou nova no forum, tenho carta de carro, mas quero acrestar a categoria "A" em minha carteira assim que estiver de férias da faculdade. Assim, já estou pensando em qual moto comprar.

A moto será para duas pessoas eu e meu espeso, porém temos um pequeno problema, eu tenho 1,50 e ele tem 1,80 de altura, juntos temos 125 Kg. A moto será essencialmente urbana e quero uma que não passe dos 7000, mas também gostaria de usá-la pra fazer viagem de uns 400Km uma vez no ano pra visitar minha mãe q mora em outro estado.

Me aconselharam a comprar a suzuki GSR 150i ou a intruder 125 ou a mirage 150 todas tem basicamente a mesma altura do assento, porém eu vi que a mirage dá muitos problemas pequenos, inicialmente, que para nós que não entendemos nada de moto serão grandes.

Por isso gostaria da opinião de vocês, qual vocês me aconselham a comprar em todas as minhas condições e que tenha o melhor custo benefício para ser o veículo de um casal?

Previamente agradeço as respostas e espero ansiosa por elas. Até mais. =)
Rogerhs
Mensagens: 312
Registrado em: 12 Set 2010, 02:08
Localização: Hortolândia

Boa tarde flordolirio se apresente no boteco para todos poderem te conhecer e antes que DehCarmo, zanqueta ou o JIRSCHIK ( não e jkzirchiiiiii por que senão ele fica bravo :evil: ) veja, sabe como são os moderadores, Sim Senhor, Não Senhor Permissão para Calar a Boca Senhor, fui também :roll:
Imagem
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Oi flordolirio. Situação complicada a sua... pela descrição, a melhor opção é a Intruder...

Rogerhs, o senhor é um fanfarrão!
Zanchetta
Imagem
flordolirio
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Out 2011, 14:19
Localização: João Pessoa

Rogerhs escreveu:Boa tarde flordolirio se apresente no boteco para todos poderem te conhecer e antes que DehCarmo, zanqueta ou o JIRSCHIK ( não e jkzirchiiiiii por que senão ele fica bravo :evil: ) veja, sabe como são os moderadores, Sim Senhor, Não Senhor Permissão para Calar a Boca Senhor, fui também :roll:
Eita Rogers acho que o Zanchetta viu antes de mim, hahahha. Mas já me apresentei lá no boteco e espero que ele perdoe a minha falha, pois li bastante coisa aqui no fórum, mas não tinha visto que é preciso se apresentar primeiro hihihi
Rogerhs
Mensagens: 312
Registrado em: 12 Set 2010, 02:08
Localização: Hortolândia

Alguem chamo :shock: ? legal este topico :roll:! Vocêis vem sempre por aqui? ... to indo pro boteco ou RBS fui... 8) 8)
Imagem
flordolirio
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Out 2011, 14:19
Localização: João Pessoa

zanchetta escreveu:Oi flordolirio. Situação complicada a sua... pela descrição, a melhor opção é a Intruder...

Rogerhs, o senhor é um fanfarrão!
Sim Zancheta, mas por que a intruder é melhor? Poderia me dar uma explicaçãozinha básica, já q ela é 125 cc e a mirage 150cc? Eu ainda penso q a de 150cc anda mais de a de 125 acho que pelos números hahahah
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

flordolirio escreveu:
Rogerhs escreveu:Boa tarde flordolirio se apresente no boteco para todos poderem te conhecer e antes que DehCarmo, zanqueta ou o JIRSCHIK ( não e jkzirchiiiiii por que senão ele fica bravo :evil: ) veja, sabe como são os moderadores, Sim Senhor, Não Senhor Permissão para Calar a Boca Senhor, fui também :roll:
Eita Rogers acho que o Zanchetta viu antes de mim, hahahha. Mas já me apresentei lá no boteco e espero que ele perdoe a minha falha, pois li bastante coisa aqui no fórum, mas não tinha visto que é preciso se apresentar primeiro hihihi
Quem vê pensa que eu sou bravo. Não tem problema de não ter se apresentado antes, nós indicamos o caminho do buteco para o pessoal se conhecer. Eu tava vendo a descrição melhor, se vocês não passam juntos de 125Kgs qualquer moto vai te atender. O problema é mais no pós-vendas, que a Kasinski ainda não tem um padrão.
Zanchetta
Imagem
Rogerhs
Mensagens: 312
Registrado em: 12 Set 2010, 02:08
Localização: Hortolândia

Não se preocupa 90% e só pra se disfarçar de Sg. se não fica meio bagunçado mais são gente muito boa 8) 8) 8)
Imagem
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Ah, a Intruder aguenta até 290 kg...
Zanchetta
Imagem
flordolirio
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Out 2011, 14:19
Localização: João Pessoa

zanchetta escreveu:Ah, a Intruder aguenta até 290 kg...
Mas, querido, no caso da velocidade a intruder equivale à mirage? Pq eu quero uma com preço bom, baixa cilindrada, mas que tenha uma velocidade boa pra dar pra fazer pelo menos uma viagem por ano de 400 Km.

A mirage num presta não é? Pq eu vi o pessoal falando tão bem apesar daqueles probleminhas dela, pensei que a desse ano estivesse melhor nesses probleminhas.

Mas, a suzuki apesar dos pesares é bem melhor no pós venda e dá menos manutenção né?! Aff q decisão difícil eu não sei o q faço da vida. hahahha
Responder