Estou desenterrando o tópico pq, como sempre, estou aprontando...troquei a moto por uma Mirage, que declaradamente morro de medo!!!
Para se ter um nível do medo que estava dela lá vai a histórinha da semana!!!
Pegamos a moto no sábado passado e logo colocamos na revisão, o Jovi foi pegá-la na quinta-feira passada, na sexta não deu para pilotar ela pq tive que levar a Zumira(kansas) para a revisão na sexta, então o Jovi teve que ficar com a Zoraide(Mirage), mas, tudo bem, pq eu ia andar no fim de semana...a bixinha veio com um, digamos, "mata cavalo", o negócio é enorme e não tive corragem de pegar nem no sabado, nem no domingo e muito menos na segunda para ir trabalhar, mas, quando chegou hoje o Jovi precisou ir de carro trabalhar, então tinha duas opções ônibus ou a monstra Zoraide, então me preparei...
Acordei 2 horas antes, "leve como a pluma, brilhante como a lua", e sai de casa as 7:00h em ponto
(detalhe entro no serviço as 8:30h e daqui até lá é uns 20 min), no começo fui cantando aí tomei coragem entrei no corredor
(mas, também, no corredor passava um carro daqueles menorzinhos), fiquei fazendo pose de quem tá passeando em um dia de sol fantástico
(em plena Sampa as 7:00 da matina), nunca tive tanto medo de fazer uma curva, mas, quando olhei no velocimetro e vi que estava a 80Km/h em 3ª e ela não estava berrando e eu nem tinha percebido
A-M-E-I...ainda estou com medo,ainda não coloquei 4ª, ainda não peguei o corredor, ainda demoro o dobro do tempo para chegar no serviço, mas, tô indo!!
Quando cheguei tava tão adrenada que não conseguia parar quieta...
Morri de medo, pilotei atrás dos carros, mas, fui...o importante é enfrentar o seu medo, certo???