O que é Avatar? Como alterar?

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Administradores, Moderadores

Responder
Dhea
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jan 2011, 19:28
Localização: São Paulo
Contato:

desculpa a insistencia, mas ta dificil, :lol: :x copio o link e quando vou adicionar aparece "A URL do avatar remoto não é válida", ja tentei várias, e aparece isso sempre, ja diminui o tamanho da foto, ta do mesmo tamanho da mensagem acima, acho q vou desistir de por avatar, rsrs
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

Dhea escreveu:desculpa a insistencia, mas ta dificil, :lol: :x copio o link e quando vou adicionar aparece "A URL do avatar remoto não é válida", ja tentei várias, e aparece isso sempre, ja diminui o tamanho da foto, ta do mesmo tamanho da mensagem acima, acho q vou desistir de por avatar, rsrs
Salve para o seu computador a imagem que está no Picasa. Depois acesse http://www.imageshack.us e faça o upload da foto que foi salva. Quando terminar, copie o código da linha DIRECT LINK e cole no campo do avatar do fórum.

Qualquer problema avise.
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

Hoje o fórum está cheio de imagens como a abaixo:

Imagem

Isso se deve a um problema com imagens hospedadas no site www.imageshack.us

Acompanhe a discussão e solução do problema através deste link: viewtopic.php?p=127002#127002
Avatar do usuário
DigãoBR
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Fev 2010, 18:51

Ae pessoal, sou novo no site e estou tentando postar a foto da minha máquina para poder usar como avatar, assim me desculpem se estiver errado o local onde estou postanto. Se estiver errado por favor alguem me oriente onde faze-lo. Abraço a todos.

[img=http://img193.imagevenue.com/loc552/th_ ... _552lo.jpg]
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

DigãoBR escreveu:Ae pessoal, sou novo no site e estou tentando postar a foto da minha máquina para poder usar como avatar, assim me desculpem se estiver errado o local onde estou postanto. Se estiver errado por favor alguem me oriente onde faze-lo. Abraço a todos.

Imagem

Imagem

É esta que vc quer, para ver de o comando = Quote.

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

DigãoBR escreveu:Ae pessoal, sou novo no site e estou tentando postar a foto da minha máquina para poder usar como avatar, assim me desculpem se estiver errado o local onde estou postanto. Se estiver errado por favor alguem me oriente onde faze-lo. Abraço a todos.

[img=http://img193.imagevenue.com/loc552/th_ ... _552lo.jpg]
Digão, seja bem vindo ao fórum.

Clicando na opção "Perfil" no topo da página, vc irá para a área de edição de seus dados. No final da página há um campo com a seguinte descrição: "Use um avatar a partir de uma URL...". Simplesmente "cole" o link abaixo e seja feliz :wink: :wink:

http://img193.imagevenue.com/loc552/th_ ... _552lo.jpg

Abraço!!
André

Imagem
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

ALELUIA.

Finalmete consegui trocar meu Avatar, graças a minha filha, pois eu não entendo muito de "cérebros eletrônicos". Só ficaram uns números na foto, mas...deixa prá lá.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

gildalfer escreveu:ALELUIA.

Finalmete consegui trocar meu Avatar, graças a minha filha, pois eu não entendo muito de "cérebros eletrônicos". Só ficaram uns números na foto, mas...deixa prá lá.
Ô Gil, baixe o programa Image ReSizer e, nele, diminua o tamanho da foto em questão em mais ou menos 150x112, que os números da foto sumirão. Se eu estiver errado me-corrijam-me, mas acho que é isso aí.
ON THE ROAD AGAIN
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Edson Agostini escreveu:
gildalfer escreveu:ALELUIA.

Finalmete consegui trocar meu Avatar, graças a minha filha, pois eu não entendo muito de "cérebros eletrônicos". Só ficaram uns números na foto, mas...deixa prá lá.
Ô Gil, baixe o programa Image ReSizer e, nele, diminua o tamanho da foto em questão em mais ou menos 150x112, que os números da foto sumirão. Se eu estiver errado me-corrijam-me, mas acho que é isso aí.
Faltou informar que é necessário cadastrar-se no imageshack. Após o cadastro, copiar usar a imagem escolhida no campo direct link e colar na área específica no Mostos Custon. Acho que agora a informação está completa. Até +.
ON THE ROAD AGAIN
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Por enquanto vai ficar assim. Tenho que esperar a visita da minha filha, novamente, para ela corrigir o Avatar. Eu não me meto.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Responder