Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Administradores, Moderadores

Responder
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

beryalves escreveu:Mais um problema verificado:

Ao clicar no link da última postagem ao em vez de te levar ao item ele postou, abre o perfil do usuário.
Explique melhor, não entendi.
Em que lugar que você clicou? Na lista de tópicos?
Empreendendo
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

P.H. escreveu:
beryalves escreveu:Mais um problema verificado:

Ao clicar no link da última postagem ao em vez de te levar ao item ele postou, abre o perfil do usuário.
Explique melhor, não entendi.
Em que lugar que você clicou? Na lista de tópicos?
Jack, agora não observei mais o problema, assim que topar com ele de novo posto informações, a propósito, porque os tópicos não estão dando up assim que é atualizado, tem tópico novo na terceira página por exemplo.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

beryalves escreveu:
P.H. escreveu:
beryalves escreveu:Mais um problema verificado:

Ao clicar no link da última postagem ao em vez de te levar ao item ele postou, abre o perfil do usuário.
Explique melhor, não entendi.
Em que lugar que você clicou? Na lista de tópicos?
Jack, agora não observei mais o problema, assim que topar com ele de novo posto informações, a propósito, porque os tópicos não estão dando up assim que é atualizado, tem tópico novo na terceira página por exemplo.
Acho que era problema da formatação da data, agora coloquei igual ao que estava na versão anterior do fórum.
Veja se persiste o problema.
Empreendendo
tigdias
Mensagens: 340
Registrado em: 20 Mar 2009, 14:03
Localização: Osasco

Gostaria de parabenizar a nova página mobile, que eu percebi que passou a ficar disponível após a última manutenção sábado passado. :)

Tá com o mesmo padrão de cores do site para desktop, dá para ver se o tópico possui mensagens novas, enfim, está com quase todas as funcionalidades existentes na página desktop. E não fica lento ao ser acessada de celulares e tablets (no meu caso, ambos Android, um Sony Ericsson Live Walkman e um Google Asus Nexus 7).

:D

Abrs
--
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Voto por extinguir a seção Garinni e colocar todos os tópicos dessa seção em Outras motos
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Jovi escreveu:Voto por extinguir a seção Garinni e colocar todos os tópicos dessa seção em Outras motos

A Garinni fechou???
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Não sei, mas a seção dessa marca esta as moscas e não passou de 2 páginas de conteúdo em todos esses anos... poderíamos colocar ela na seção outras marcas... só sugestão... rsrsrsrs
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Jovi escreveu:Não sei, mas a seção dessa marca esta as moscas e não passou de 2 páginas de conteúdo em todos esses anos... poderíamos colocar ela na seção outras marcas... só sugestão... rsrsrsrs
Tu andou tomando algum chá esquisito???? Eu é que sou adepto a otimização....

Concordo que se não tem mais visitantes pra esse forum também poderia ser aglutinado a outros, mas ai a FYM tbm deveria pois essa parece que foi abandonada pelos "atravessadores".
Imagem
tigdias
Mensagens: 340
Registrado em: 20 Mar 2009, 14:03
Localização: Osasco

Moderadores/Administradores,

Em meus posts não está sendo exibida a parte "Moto: ...", mesmo estando configurado no meu perfil.

Pra mim nem é um grande problema, não faço muita questão, mas, como é uma funcionalidade do fórum, pode ser que tenha um outro problema por trás, não sei...

Fica aí o aviso :wink:
--
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

tigdias escreveu:Moderadores/Administradores,

Em meus posts não está sendo exibida a parte "Moto: ...", mesmo estando configurado no meu perfil.

Pra mim nem é um grande problema, não faço muita questão, mas, como é uma funcionalidade do fórum, pode ser que tenha um outro problema por trás, não sei...

Fica aí o aviso :wink:
Me passa o texto do "Moto:"
Empreendendo
Responder