Customização Kansas 150 Old School by Bin Laden

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Bin Laden escreveu:agora ja estou trocando o paralama traseiro, q vai ficar com distancia de1 cm da roda,vou arrancar os amortecedores traseiros,colocado uma barra de ferro menor q o amortecedor com a mesma fixação dos amortecedores, pra não cortar e não soldar,e vou terminar com um banco de molas.
ps:logo postarei fotos com as novas mudanças.
Agora fiquei até curioso!!!

e parabéns pelo trabalho!

:wink:
Imagem
Bin Laden
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Fev 2011, 15:24
Localização: Florianópolis

ai vai mais algumas fotos do novo paralamas traseiro
Imagem

Uploaded with ImageShack.us




Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us


agora so falta um guidon T bar estilo Sons of Anarchy q vou fazer no proximo final de semana e postarei fotos na continuaçao.
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Muito louco. Parabéns!
Zanchetta
Imagem
Michel
Mensagens: 212
Registrado em: 16 Mar 2011, 07:04
Localização: Belford Roxo

Pô ficou muito maneira a moto, mas tenho obrigação de fazer uma observação, cuidado com esse negócio de rabo duro, isso compromete muito a pilotagem, a moto tende a sair do chão em buracos e ondulações do terreno, nesse caso o piloto perde temporariamente o controle.

Pô irmão te peço perdão, porém é obrigação nossa zelar pelos nossos.

Grande abraço!

Pax !
Michel Figueira, FRC
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Muito legal mesmo!

agora tb falando sobre o rabo duro...

ela n pula muito?!?!

aqui na cidade onde moro, acho que seria impossível usar ela assim, pois ainda temos muitas ruas com paralelepípedos... e ela pularia igual burro bravo! HAHAHAHAH :D
Imagem
Bin Laden
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Fev 2011, 15:24
Localização: Florianópolis

velho sempre gostei de rabo duro mais com banco de molas, essa é a primeira q eu faço sem banco de mola, ai eu ando com a calibragem baixa 15 ou 18 libras. fica bacaninha, ai a moral é não andar tão duro na moto é quase igual a andar a cavalo kkkkkkkkkkk!mais sério dependendo da estrada é bacana.
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Bin Laden escreveu:velho sempre gostei de rabo duro mais com banco de molas, essa é a primeira q eu faço sem banco de mola, ai eu ando com a calibragem baixa 15 ou 18 libras. fica bacaninha,
Ah com banco de molas deve ser outros 500!!! :D
nunca andei, tenho curiosidade, deve ser como andar nesses caminhões mais novos... :D
Bin Laden escreveu:ai a moral é não andar tão duro na moto é quase igual a andar a cavalo kkkkkkkkkkk!mais sério dependendo da estrada é bacana.
Se colocar um motor de HD carburado bem na lenta, dando aqueles estralos "trotes" o cara vai se sentir montado num autentico quarto de milha! HAHAHAHAH

Forte abraço
Imagem
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

E outra coisa para andar de rabo-duro é....
Tem que ser magro, eu tentei andar sem as molas do amortecedor, com a calibragem do pneu baixa, mas com meus 110 kilinhos fica meio dificil.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Avatar do usuário
Braciolys
Mensagens: 35
Registrado em: 03 Ago 2011, 20:35
Localização: Ribeirão Preto

Seguinte galera fiz meu perfil agora e resolvi pedir ajuda aqui porque vi que vcs são feras nisso ... tenho uma kansas 150 e quero colocar a seta no guidão (estilo harley) e preciso da ajuda de alguem em como eu devo adptar elas ... se possivel me ajudem nisso quero muito iniciar minha customização por ela

desde ja agradeço a todos
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Braciolys escreveu:Seguinte galera fiz meu perfil agora e resolvi pedir ajuda aqui porque vi que vcs são feras nisso ... tenho uma kansas 150 e quero colocar a seta no guidão (estilo harley) e preciso da ajuda de alguem em como eu devo adptar elas ... se possivel me ajudem nisso quero muito iniciar minha customização por ela

desde ja agradeço a todos
Braciolys, seja bem-vindo.

Vamos trocar uma ideia sim, mas vamos discutir isso no topico de acessórios, pode ser?

Abraço
Zanchetta
Imagem
Responder