Kansas 250: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
awg
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Abr 2012, 23:57
Localização: Pará de Minas

Vale a pena, encontro peças, será que vendo depois? Obrigado!!
eduacds
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2014, 06:36
Localização: São José

awg escreveu:Vale a pena, encontro peças, será que vendo depois? Obrigado!!
Olá amigo, sou proprietário de uma Kansas 250 a exatamente 3 horas, isso mesmo, peguei ela hoje no fim da tarde, Respondendo a sua pergunta, o cara que eu comprei anunciou ela em 05 de fevereiro, é uma moto nova, quase não foi rodada esta com 1591km. Ele estava pedindo 7500,00 e fechou em 7000,00.
Quanto a peças creio que não deva ser muito ruim de achar, é só dar uma pesquisada por peças no mercado livre que aparece um monte de coisas e além disso tem as autorizadas da marca tanto da Dafra quanto da Yamaha, pois essa moto se baseia no projeto da yamaha virago 250, ou seja, muitas peças são as mesmas! Por enquanto seria isso o que tenho para passar da minha experiência com a moto, espero ter ajudado um pouco.
[ ]s
Eduardo
webthiago
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Fev 2010, 00:27
Localização: São Paulo

Olá a todos,
Alguém já teve que trocar os cabos da Kansas 250?
O meu arrebentou e como já estava sem o cabo de retorno fiquei na mão.
Sabem o que seria necessário desmontar para conseguir um acesso pelo menos razoável para colocar os cabos novos?

Obrigado!
Thiago
webthiago
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Fev 2010, 00:27
Localização: São Paulo

webthiago escreveu:Olá a todos,
Alguém já teve que trocar os cabos da Kansas 250?
O meu arrebentou e como já estava sem o cabo de retorno fiquei na mão.
Sabem o que seria necessário desmontar para conseguir um acesso pelo menos razoável para colocar os cabos novos?

Obrigado!
Apenas para ficar registrado, já que não houve respostas.
O cabo do acelerador é possível trocar sem desmontar nada, dá um trabalho danado mas fiz assim e deu certo. Já o cabo de retorno tem que tirar o tanque para ter acesso, e isso é mais fácil do que eu imaginava, devia ter feito desde o início. Se tiver mais paciência ainda, tirando as bobinas de ignição fica mais fácil ainda.
Thiago
Avatar do usuário
vieiratn
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Mai 2014, 18:41
Localização: São Paulo

Estou bem interessado em adquirir uma Kansas 250, porém, está difícil achar uma no mercado disponível.

Se algum usuário de SP/Capital tiver o interesse em vender, favor me enviar MP.

Abraços!
wandao.a
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Dez 2012, 19:24
Localização: Santa Bárbara d'Oeste
Contato:

Minha Kansas está dando excesso de combustível e sai gasolina pelo escapamento. Ela liga mas quando ando com ela engasga e morre e depois não pega mais.
" Minha moto tem 4 tempos, sol, chuva, sereno e muito vento."
MauricioCrazy12
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Nov 2014, 16:24
Localização: Balsas

Gostaria de deixar a opinião sobre a Kansas 250..
É uma excelente moto, só lamento não ter comprado uma antes e por na minha cidade não encontrar muitos acessórios e peças de reposição para ela.

Recentemente tive um pequeno problema com o carburador da minha - estou sem ela no momento e a saudade já está muito grande - daí tive que pedir o reparo em SP.. Só chega na próxima semana.. É fodas.. :/

Mas, para quem quiser conhecer o mundo custom essa é uma boa opção para quem quer começar.. Eu não pretendo para.. Estou só começando.. Daqui pra frente é só aumentar as cilindradas e os km de estrada hehe.. Abraço a todos do fórum.
keakaha
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Jun 2015, 08:12
Localização: Sumaré

Ola pessoal, estou a procura de uma kansas ou uma viraginho 250cc por um preço bacana e bem conservada, se alguem puder me ajudar eu agradeceria... :D
Kansas 250 Prata
Não importa a cilindrada o importante e estar em duas rodas na estrada!
eduardo BNU
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Abr 2012, 14:45
Localização: Blumenau

keakaha escreveu:Ola pessoal, estou a procura de uma kansas ou uma viraginho 250cc por um preço bacana e bem conservada, se alguem puder me ajudar eu agradeceria... :D
www.moto.com.br
H D - Heritage Classic 2008
webthiago
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Fev 2010, 00:27
Localização: São Paulo

keakaha escreveu:Ola pessoal, estou a procura de uma kansas ou uma viraginho 250cc por um preço bacana e bem conservada, se alguem puder me ajudar eu agradeceria... :D
A minha Kansas 250 está a venda, sou de São Paulo.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 30516.html
Thiago
Responder