Horizon 250: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
ARTUR SALES 14
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Out 2015, 23:33
Localização: Rio das Ostras

Obrigado Ygor pelas informações.
Claro que pegar uma 2016 é sempre bem legal, mas corri nas cc's por aqui e vi que tem algumas 2014 zero que estão anunciadas por R$13.990,00. Só achei a preta com perola, mas por mim ta Ok. Pensei em de repente pegar uma usada pois a gente acaba pegando ja emplacada, as vezes com sissi bar, alforges o que ja da uma folga no orçamento. O problema é saber se a moto ta realmente boa, pois qualquer um mexe numa fan ou factor, mas quando é uma custon, nao conheço nenhum mecânico que me de segurança.
Quanto ao estilo, eu adoro e se tudo der certo, pretendo dar uma casada com a moto, não tenho pretensão nenhuma de ficar trocando ate porque trabalho a 30km de casa com pista livre e a moto descreve conforto com segurança e economia. Certo?
Ah! vc falou sobre o cromado na região de praia, isso me assustou minha casa fica a 1km, será que vai da ruim para mim ou dá para manter?
Agradeço as suas informações e opniões e, aguardo mais...
Abraço
Ygor
Mensagens: 81
Registrado em: 17 Nov 2013, 11:26
Localização: São Paulo

ARTUR SALES 14 escreveu:Obrigado Ygor pelas informações.
Claro que pegar uma 2016 é sempre bem legal, mas corri nas cc's por aqui e vi que tem algumas 2014 zero que estão anunciadas por R$13.990,00. Só achei a preta com perola, mas por mim ta Ok. Pensei em de repente pegar uma usada pois a gente acaba pegando ja emplacada, as vezes com sissi bar, alforges o que ja da uma folga no orçamento. O problema é saber se a moto ta realmente boa, pois qualquer um mexe numa fan ou factor, mas quando é uma custon, nao conheço nenhum mecânico que me de segurança.
Quanto ao estilo, eu adoro e se tudo der certo, pretendo dar uma casada com a moto, não tenho pretensão nenhuma de ficar trocando ate porque trabalho a 30km de casa com pista livre e a moto descreve conforto com segurança e economia. Certo?
Ah! vc falou sobre o cromado na região de praia, isso me assustou minha casa fica a 1km, será que vai da ruim para mim ou dá para manter?
Agradeço as suas informações e opniões e, aguardo mais...
Abraço
Todo veiculo foi projetado para aguentar as maresias desde que o dono tenha os devidos cuidados, na praia diferente do que ocorre aqui em São Paulo, vai acumulando um material sobre qualquer coisas, e em especial nos metais corroe, a solução é muito simples basta lavá-la com mais frequência aplicando algumas vezes uma cera para proteger a pintura, eu chego a virar mês sem lavar a moto , principalmente quando não chove, não dá para fazer isso na praia.

Não precisa ser aquele capricho não, mas semanalmente lavá-la é bom e se for rápido você faz em 10/15 minutos inclusive secando, dica assim que acabar de lavar ligue a moto e espere acionar a ventoinha para secar as partes molhadas de difícil acesso perto do motor.
Ygor P
Voesch
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Nov 2015, 10:57
Localização: Porto Alegre

Alguém tem alguma notícia de como a Horizon tem se comportado? Muitos problemas? Como está o pós-venda? Dificuldade para encontrar peças de reposição/acessórios.

E também, como é a dirigibilidade/conforme/consumo.

Minha ideia inicial era comprar uma Virago 250, mas isso está se provando um desafio, já que estou esperando tirar minha carteira A para comprar a moto (próxima segunda é a prova :shock: )e há poucas em revenda, sendo a maioria de particulares (que querem o dinheiro a vista, um luxo que eu não disponho), então estou começando a procurar outras opções.

Obs: descartei a Mirage 250 por questões de problemas com a marca e etc..
Moto: Virago 250 - 1999
Avatar do usuário
xavier
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:36
Localização: Torres

Opinião minha amigo, descartou errado. A Mirage é muito mais moto que a Virago em todos os quesitos. Tenho uma Mirage 2007 carburada e não troco de mano nem numa Horizon nova. Se a Mirage tiver um dono, ela não incomoda.
Boa sorte com a moto que vc comprar, seja ela qual for.
tiger
Avatar do usuário
Muchila
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Fev 2016, 14:03
Localização: Rio de Janeiro

Bom dia à todos.
Gostaria de uma pequena ajuda em decidir se compro ou não a horizon. Sou novo aqui como podem ver, porém, gostaria de mudar de moto, até porquê, minha moto tem 5 anos e acho que chegou a hora de trocar. Dito isso e sem mais delongas, peço à ajuda em saber as seguintes indagações:
-Horizon 150 ou 250?(penso em fazer consórcio na 250 ou pagar à vista na 150)
-Meu foco e a 250, mas vocês acham que seria interessante pegar a 150 e depois partir pra 250?
Desde já deixo meus agradecimentos.
Atenciosamente,
Muchila.
luanaluli
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mar 2016, 08:59
Localização: Contagem

Bom dia galera!

Sou nova no grupo! Estou tirando carteira agora e gosto mto do estilo custom! Aqui na cidade a horizon 150 está sob encomenda. Porem o vendedor me ofereceu uma 250 zero 2014/2014 a 13.990,00! Aí que vem a duvida. Como primeira moto estou com medo de pegar uma moto 250 de cara sem ter mta experiencia! Eu tenho carro, então vou rodar com ela trabalho/faculdade e pequenas viagens a principio. Será que vale o risco?
Avatar do usuário
ClaudioLC
Mensagens: 120
Registrado em: 03 Ago 2012, 22:35
Localização: São Paulo

Luana seja bem vinda !

não vejo o menor problema em começar com a Horizon 250, eu mesmo comecei com Virago 250 e foi bem tranquilo, as 250 são leves e bem faceis de manusear, ótimas para quem está começando. E eu gostei tanto que depois de 2 anos parado resolvi voltar novamente com a Virago 250.

o ideal mesmo seria voce fazer um test drive... :mrgreen:

boa sorte !
Claudio - SP

Shadow 600 "Sharon Stone"
Avatar do usuário
ClaudioLC
Mensagens: 120
Registrado em: 03 Ago 2012, 22:35
Localização: São Paulo

Muchila escreveu:Bom dia à todos.
Gostaria de uma pequena ajuda em decidir se compro ou não a horizon. Sou novo aqui como podem ver, porém, gostaria de mudar de moto, até porquê, minha moto tem 5 anos e acho que chegou a hora de trocar. Dito isso e sem mais delongas, peço à ajuda em saber as seguintes indagações:
-Horizon 150 ou 250?(penso em fazer consórcio na 250 ou pagar à vista na 150)
-Meu foco e a 250, mas vocês acham que seria interessante pegar a 150 e depois partir pra 250?
Desde já deixo meus agradecimentos.
Atenciosamente,
Muchila.

cara se o foco é a 250 vai nessa ! eu não perderia tempo com 150. :mrgreen:
Claudio - SP

Shadow 600 "Sharon Stone"
luanaluli
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mar 2016, 08:59
Localização: Contagem

ClaudioLC escreveu:Luana seja bem vinda !

não vejo o menor problema em começar com a Horizon 250, eu mesmo comecei com Virago 250 e foi bem tranquilo, as 250 são leves e bem faceis de manusear, ótimas para quem está começando. E eu gostei tanto que depois de 2 anos parado resolvi voltar novamente com a Virago 250.

o ideal mesmo seria voce fazer um test drive... :mrgreen:

boa sorte !

A Horizon 150 estava em falta aqui em bh, porem tinha uma fazendo manutenção hj na loja e fui la correndo pra ver, aproveitei pra ver tbm a 250.

Estou praticamente fechando a 150 mesmo.

1 - estou tirando carteira agora, não tem experiência alguma.
2 - sentei na 250 e achei ela bem pesada pra minha estatura, 1,50, se precisar de manobrar não vou conseguir.
3 - o Valor pra financiar está um absurdo e nessa crise q estamos preferi não arriscar.

Mas vlw pela ajuda!!! Quem sabe daqui uns anos não pego uma maior!!!
keakaha
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Jun 2015, 08:12
Localização: Sumaré

ola amigos... estou procurando uma virago ou kansas 250... em um preço bacana ... por gentileza poderiam me indicar alguma ...
Kansas 250 Prata
Não importa a cilindrada o importante e estar em duas rodas na estrada!
Responder