FY 250: Peças Genéricas e ou...

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

Responder
Rogerio Rocha
Mensagens: 301
Registrado em: 13 Abr 2009, 12:41
Localização: São Paulo
Contato:

chrjunqueira@hotmail.com escreveu:valeu pela dica, vou ver se acho aqui em minha cidade é meio dificil de ter aqui, se poracaso alguem souber de outros modelos que sirvam, porfavor me falem.
abraço
vc viu esse ?
http://www.jokermotorcycles.com.br/para ... p-694.html

também tem os esportivos ...



chrjunqueira@hotmail.com escreveu:alguem sabe me falar qtos litros de óleo vai no motor da fym 250?
obrigado
cafb escreveu:Como o motor é o memso da Traxx,1,8 litro
Eu na minha usava entre 1,750 e 1,800 por ai mesmo !
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
Pedro Sérgio
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mai 2012, 00:07
Localização: Campinas

CAROS COLEGAS ESTOU PROCURANDO O CABO DE FREIO TRASEIRO DA FYM 250, TAMBÉM ESTOU PROCURANDO BOIA DO CARBURADOR, PARALELO ALGUÉM CONHECE.
chrjunqueira@hotmail.com
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Mar 2013, 18:57
Contato:

valeu pela ajuda, deu certo os 1,800ml, e vc sabe me dizer qual engrenagem de marchas (cambio) serve de adaptação na fym 250? abraço
PEDROERIKA
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Set 2013, 10:55
Localização: Campinas

Estou procurando a carenagem da lateral direita da fym 250,alguém sabe onde posso encontrar serve usada me mande reposta para o e-mail, [PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM] , e se alguém souber qual é a peça pistonete do carburador da fym 250 genérica ou original me informe por favor.
andre_aguiar
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Dez 2011, 17:18
Localização: Tatuí

Alguém tem o velocímetro da FY250 pra vender? Antes de adaptar um genérico queria ver se acho um original usado.

Abraços!
André Aguiar
Mayko
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jan 2014, 13:48
Localização: Florianópolis

Fala Pessoal Tudo bem?

Sou novo no fórum e queria uma ajuda de vocês. Comprei minha FYM 250 faz três dias, no sábado ela arrebentou a corrente, já coloquei uma com retentor e tal. enfim, coisas que acontecem. Assim que possível posto fotos para vocês darem uma olhada. comprei ela com 18000km rodados.

Comprei por indicação de um amigo que já teve uma, ele disse que as peças são "fáceis" de achar e que são equivalentes as da HONDA e outras marcas conhecidas.

Queria duas ajudas:

1 - se tiver, uma lista das peças que podem ser adaptáveis para a FYM 250 (principalmente a engrenagem do velocímetro que é a que eu estou mais precisando).

2 - O que posso fazer para ela vibrar menos? principalmente no guidão? Quando estou à 100Km/h mais ou menos ela vibra bastante no guidão.


É a minha primeira moto custom, to gostando bastante, mas ainda preciso fazer umas coisinhas pra deixar ela do jeito que eu quero, aos poucos vou ajeitando.

Conto com a ajuda de vocês!

Um abraço!
Mayko
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jan 2014, 13:48
Localização: Florianópolis

Alguém sabe como melhorar a trepidação da moto? Quando a minha chega aos 90 km/h começa a trepidar, chega a ficar um pouco desconfortável, ela tremem mais no guidão e nos pés.

Preciso também da engrenagem do velocímetro se alguém souber como posso trocar, agradeço.

Essa é a minha.

Imagem
gabulhosem
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jan 2014, 14:52
Localização: Curitiba

Alguém sabe onde tem um mecânico que mecha com a FYM 250 em Curitiba - PR??
gilnatsp
Mensagens: 49
Registrado em: 14 Abr 2012, 01:26
Localização: São Paulo
Contato:

Olá mayco, bem vindo, estou com a minha FYM 2007 a mais de um ano e até agora só quebrou o cabo de embreagem, a trepidação reduziu bastante fazendo um reaperto geral dos parafusos, coisa que vc vai ter que ficar ligado pois com a trepidação acabam soltando com o tempo, a vibração no guidão é no acabamento do velocimetro e do farol e faz um barulho chato mas tb pode ser resolvido ajustando com algo que deixe mais apertado. No forum tem uma lista de peças genericas mas se não achar me passe seu email que te envio diretamente ok? eu até esperava mais problemas dessa moto mas me surpreendi... não sei se é pq faço manutenção preventiva ou será sorte, mas qualquer dúvida estamos aqui para compartilhar informações e ajudar os amigos...abç
** Moto é a única paixão eterna **
aumor
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Nov 2013, 20:28
Localização: São Paulo

Ola amigos leiam este post já fiz este serviço e realmente melhorou muito.
FYM 250: Atenuando a vibração - Coxim de escape. viewtopic.php?t=7718
Responder