FY 250: Opiniões de proprietários

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

Responder
Marcos 1970
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Out 2019, 07:47

Olá a todos. Estou para adquirir uma FYM 250 2008 amarela, o cara tá pedindo 4.500. O que acham? Grato.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Fallyon
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Nov 2020, 12:09

Fala pessoal!
Sou novo aqui no fórum (gostei muito dele por sinal), e achei que talvez aqui seja um ótimo lugar pra sanar minhas dúvidas.

Estou procurando uma moto pra comprar, de preferência uma custom, e achei essa FYM 250 usada que me chamou a atenção. O preço está ótimo, ela parece bem conservada, só teve 2 donos, e diz o dono dela que está tudo ok, mas a gente sabe que sempre tem um problema escondido né?
Quero ir dar uma olhada na moto e de preferência já fazer uma avaliação no mecânico pra ver se tá tudo realmente ok, mas vi aqui no fórum que essa moto costuma dar uns problemas bem específicos, então vem a pergunta:

O que eu preciso obrigatoriamente me atentar ao comprar essa moto? Quais são os "futuros defeitos" que eu preciso pedir pro mecânico ver se tá ok ou se está com/vai ter problema? Tipo, "pisca costuma dar problema" ou "verifica a rebimboca da parafuseta porque costuma dar defeito tal" e afins kkk


PS: sou de Santos - SP, o vendedor é de SP capital, diz que a moto está com 29.000 km, e vale lembrar que eu sou bem leigo nessa parte de mecânica de moto


Valeu!
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

atente principalmente aos defeitos específicos dela...é o principal mesmo a ser visto....
se quiser q um mecânico avalie, vc já tem a missão de achar um mecânico q tenha boa vontade de trabalhar com essas motos diferentes do padrão....por conta de picaretas q fui forçado a me aprofundar
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder