FY 250: Customização em Geral

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

Responder
Manzano
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Abr 2013, 16:46

Galera,

tava dando uma olhada na net e achei essa. Ficou bem bacana.

abs.

Link inválido.
Alexandre Pacheco
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Abr 2014, 13:44
Localização: Guarulhos

Galera sou novo no Fórum , comprei uma fym 250 a 3 meses nota 10 a moto ,vai que vai ...

Queria trocar o Guidão dela, colocar um guidão um pouco maior, não penso em colocar um seca suvaco aquele muito alto , penso em deixar apenas na altura dos ombros ...
não entendo muito disso , vocês tem alguma dica para me dar?

Obrigado Galeras
gilnatsp
Mensagens: 49
Registrado em: 14 Abr 2012, 01:26
Localização: São Paulo
Contato:

bem vindo amigo, sobre o guidão eu já vi algumas adaptações e ficaram interessantes mas eu não tenho como ajudar pois prefiro o original, mas sobre outras coisas que precisar é só perguntar que no que for possível estamos por aqui, é uma moto muito boa de andar e não tenho do que reclamar, por questão de saúde eu ando pouco e somente por perto e como ela é robusta nos corredores vc fica travado mas na estrada vai bem...
** Moto é a única paixão eterna **
Avatar do usuário
OPALERO
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Jun 2013, 12:41
Localização: São Caetano do Sul

Fala Alexandre,

Na minha quis deixar nesse estilo agora tb... mas nao gastei nada...

Oq fiz foi somente soltar os parafusos laterais do garfo, subir o painel (levantando ela ate o limite), os suportes do garfo no painel ficam bem fundos, quanto mais fundo mais alto..

Soltei os parafusos que prendem o guidao e levantei ele pra frente ate o maximo que deu pra aceitar... o guidao ficou bem alto por ser o original dela...

O incoveniente é que o retrovisor pega em quase todas as vans e picapes no corredor.. mas ficou bem mais confortavel, parece ate uma moto maior !!

Acho que vale a pena vc fazer isso antes de gastar dinheiro em um guidao novo... nao gasta nada só 15 minutos do seu tempo e ganha uma moto nova !!
Fym 250 Aspirada - Shadow 750 "Indian package"
therion
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Abr 2015, 08:43
Localização: Canoas
Contato:

OPALERO escreveu:Fala Alexandre,

Na minha quis deixar nesse estilo agora tb... mas nao gastei nada...

Oq fiz foi somente soltar os parafusos laterais do garfo, subir o painel (levantando ela ate o limite), os suportes do garfo no painel ficam bem fundos, quanto mais fundo mais alto..

Soltei os parafusos que prendem o guidao e levantei ele pra frente ate o maximo que deu pra aceitar... o guidao ficou bem alto por ser o original dela...

O incoveniente é que o retrovisor pega em quase todas as vans e picapes no corredor.. mas ficou bem mais confortavel, parece ate uma moto maior !!

Acho que vale a pena vc fazer isso antes de gastar dinheiro em um guidao novo... nao gasta nada só 15 minutos do seu tempo e ganha uma moto nova !!

Olá Opaleiro, poderia postar uma foto, pois não entendi muito bem isso. Olhei na minha e os únicos parafusos que parece que podem subir são os dos mancais, mesmo assim só uns 3cm.
Responder