Pessoal,
Estou com a oportunidade de comprar uma VBlade 2008. O que você acham? Vale a pena comprar mesmo com a Sundown fechando as portas?
Vblade 250: Vale a pena comprar uma hoje?
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Sundown
-
- Mensagens: 115
- Registrado em: 08 Fev 2011, 00:00
- Localização: Recife
- Contato:
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Acho que se você não estiver preocupado com o pós-venda e com a re-venda então tudo bem, por que se precisar de peças as adaptações não tem limites...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
- Mensagens: 115
- Registrado em: 08 Fev 2011, 00:00
- Localização: Recife
- Contato:
Minha idéia é ficar com ela até ter condições de ir para uma maior: Shadow ou Boulevard (sonho de consumo). Tenho lido opiniões divergentes aqui mesmo no fórum, tem gente que elogia bastante mas depois que vende fala mal.joviman escreveu:Acho que se você não estiver preocupado com o pós-venda e com a re-venda então tudo bem, por que se precisar de peças as adaptações não tem limites...
Gosto mais do estilo dela do que da Mirage, mas também não gostaria de me casar com outra moto, já tive uma Intruder 250 que deu trabalho pra vender (aliás, dá trabalho ainda hoje, cinco anos depois, já que o comprador ainda não transferiu a propriedade).
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Cara só vai valer a pena se for queimar... Vejo muita gente queimando as 250 para comprar motos maiores em menos de um ano... dá até dó...eduardinho escreveu:Minha idéia é ficar com ela até ter condições de ir para uma maior: Shadow ou Boulevard (sonho de consumo). Tenho lido opiniões divergentes aqui mesmo no fórum, tem gente que elogia bastante mas depois que vende fala mal.joviman escreveu:Acho que se você não estiver preocupado com o pós-venda e com a re-venda então tudo bem, por que se precisar de peças as adaptações não tem limites...
Gosto mais do estilo dela do que da Mirage, mas também não gostaria de me casar com outra moto, já tive uma Intruder 250 que deu trabalho pra vender (aliás, dá trabalho ainda hoje, cinco anos depois, já que o comprador ainda não transferiu a propriedade).
Vi Mirage 2009 por R$8.900,00 aqui no fórum... FYM FY-250 então, por R$6.000,00 vejo várias, é possível achar por menos moto ano 2009... A Vblade é a mesma coisa...
Então se for pagar muito baixo, para vender mais baixo ainda tudo bem... senão segura e compra a moto que você quer... por que as Shadow 600 estão valendo na casa dos R$14.000,00 em vários anuncios que vejo por aí...
Uma Intruder 800 que é uma put* moto por R$13.000,00 é até sacanagem...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
- Mensagens: 115
- Registrado em: 08 Fev 2011, 00:00
- Localização: Recife
- Contato:
Tenho que me decidir logo, estou com duas opções...
1. VBlade 2008 com 9.ooo km - Excelente conservação.
2. Virago 535 1999 com 54.ooo km - Mal conservada mas boa de motor.
Em ambos os casos os caras topam trocar na minha Tornado 2008.
Fico na dúvida se pego uma moto mais nova, apesar da fábrica estar de portas fechadas ou pegar uma moto beeeemmm mais velha mas com o nome Yamaha.
1. VBlade 2008 com 9.ooo km - Excelente conservação.
2. Virago 535 1999 com 54.ooo km - Mal conservada mas boa de motor.
Em ambos os casos os caras topam trocar na minha Tornado 2008.
Fico na dúvida se pego uma moto mais nova, apesar da fábrica estar de portas fechadas ou pegar uma moto beeeemmm mais velha mas com o nome Yamaha.
Amigo, mesmo mais velha a virago tem nome no mercado, a reposição de peças é mais fácil e a qualidade Yamaha...
Já a Vblade... ouvi vários comentários ruins dela... muito problemas apresentados... má qualidade, enfim... eu ficaria com a Virago mesmo sendo mais antinga, ainda porque uma custom sempre é custom não importando o ano...
Já a Vblade... ouvi vários comentários ruins dela... muito problemas apresentados... má qualidade, enfim... eu ficaria com a Virago mesmo sendo mais antinga, ainda porque uma custom sempre é custom não importando o ano...
Ac.
Douglas
Douglas
Camarada, nem precisa falar...
Dentre as custom médias da década de 90,a Virago 535 é a melho opção disponível!
Ví muita gente que tinha uma dessas, vendeu para trocar por Dragstar ou shadow mais nova e se arrependeu até a alma!!!
Essa moto dá fácil 180 de final,é transmissão a cardã,47cv, mais forte que a shadow 750(45cv)
manutenção?Essa moto não dá, é praticamente inquebrável....
Agora a Vblade....Não tenho nenhuma referencia boa.
O motor é fraco, da muito problema mecanico e eletrico, peças de acabamento frageis,caras e difíceis de achar...
Tira a dúvida...Anda nas 2 e veja a diferença....
Boa sorte!
Dentre as custom médias da década de 90,a Virago 535 é a melho opção disponível!
Ví muita gente que tinha uma dessas, vendeu para trocar por Dragstar ou shadow mais nova e se arrependeu até a alma!!!
Essa moto dá fácil 180 de final,é transmissão a cardã,47cv, mais forte que a shadow 750(45cv)
manutenção?Essa moto não dá, é praticamente inquebrável....
Agora a Vblade....Não tenho nenhuma referencia boa.
O motor é fraco, da muito problema mecanico e eletrico, peças de acabamento frageis,caras e difíceis de achar...
Tira a dúvida...Anda nas 2 e veja a diferença....
Boa sorte!
eduardinho escreveu:Tenho que me decidir logo, estou com duas opções...
1. VBlade 2008 com 9.ooo km - Excelente conservação.
2. Virago 535 1999 com 54.ooo km - Mal conservada mas boa de motor.
Em ambos os casos os caras topam trocar na minha Tornado 2008.
Fico na dúvida se pego uma moto mais nova, apesar da fábrica estar de portas fechadas ou pegar uma moto beeeemmm mais velha mas com o nome Yamaha.
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Motoclube Tolerância Zero
-
- Mensagens: 115
- Registrado em: 08 Fev 2011, 00:00
- Localização: Recife
- Contato:
Andei e a dúvida aumentou. É o seguinte, a 535 está mal tratada, precisa fazer pintura, cromagem, parte elétrica entre outros pequenos detalhes. O ponto positivo é o motor afinado, forte, pronto pra andar. Terei que gastar pelo menos mais 1.ooo estalecas para deixá-la apresentável.Wolverine escreveu: ...
Tira a dúvida...Anda nas 2 e veja a diferença....
Boa sorte!
A Blade em contra-partida, muitos falam mal, poucos elogiam, mas eu andei e senti uma moto gostosa demais. É do tamanho ideal para rodar na cidade e tem um consumo baixo. Sei que o valor de mercado dela é uma droga mas penso que, como a moto é nova, as peças não estão desgastadas. O custo inicial é zero, não sei a longo prazo.
Eita dúvida lascada!
Caro Eduardinho,
Eu tive uma Vblade por mais de 2 anos e ela realmente é uma motoca muito gostosa, a minha apresentou problema no retificador, mas a garantia cobriu, so tive que esperar por uns 20 dias ate a peça chegar e depois eu inventei de colocar um alarme da positron e ele começou a me dar dor de cabeça na parte elétrica, so foi eu desativar ele e tudo voltou ao normal... resumindo FUI UM FELIZ PROPRIETÁRIO... agora o que realmente me deixava triste era o pós venda, peças são muito difíceis de consegui... ainda mais agora com varias concessionárias fechando...
Ja com relação a 535 eu não posso falar nada, não a conheço, mas nunca ouvi falar mal...
Eu tive uma Vblade por mais de 2 anos e ela realmente é uma motoca muito gostosa, a minha apresentou problema no retificador, mas a garantia cobriu, so tive que esperar por uns 20 dias ate a peça chegar e depois eu inventei de colocar um alarme da positron e ele começou a me dar dor de cabeça na parte elétrica, so foi eu desativar ele e tudo voltou ao normal... resumindo FUI UM FELIZ PROPRIETÁRIO... agora o que realmente me deixava triste era o pós venda, peças são muito difíceis de consegui... ainda mais agora com varias concessionárias fechando...
Ja com relação a 535 eu não posso falar nada, não a conheço, mas nunca ouvi falar mal...
Eduardinho, tive uma vblade 2008 impecavel,vendi agora em dezembro por necessidade,gostosa de andar,28 km/lt na cidade (se estiver toda original)o que me estressava era a pouca foça na pista, em subidas longas caia p/ 85 km/hr,o que ajudava era o consumo.
Quanto a mecanica era nota 10,sem problemas,com excessão na tampa de gasolina que vazava qdo enchia o tanque,sobre a virago deve fazer em torno de 20 km/lt na cidade,faça um orçamento basico p/ melhorar a moto e anlise, mais se prepare porque mecanica de custom não é barata,qto maior mais cara,peça de reposição não é tão dificil,mas as agencias,as vezes não tem ,precisa esperar, e vc tem que pagar antecipado e aguardar chegar.
Caso vc esteja disposto a gastar um pouquinho,pense melhor na virago, como vc disse que o motor tá bom,o resto vc vai ajeitando.
Quanto a mecanica era nota 10,sem problemas,com excessão na tampa de gasolina que vazava qdo enchia o tanque,sobre a virago deve fazer em torno de 20 km/lt na cidade,faça um orçamento basico p/ melhorar a moto e anlise, mais se prepare porque mecanica de custom não é barata,qto maior mais cara,peça de reposição não é tão dificil,mas as agencias,as vezes não tem ,precisa esperar, e vc tem que pagar antecipado e aguardar chegar.
Caso vc esteja disposto a gastar um pouquinho,pense melhor na virago, como vc disse que o motor tá bom,o resto vc vai ajeitando.