Sundown: Contrabandeia motos?

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Sundown

rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

e os protetores solares da marca Sundown ??? são da mesma empresa ? ehhehe :lol:
Imagem
wellington.nogueira
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Jun 2007, 00:23
Localização: Osasco

joviman escreveu:Acho que não podemos comparar a Schin e a Parmalat com anos de consolidação e um faturamento monstro com a Sundown, essas empresas não tem o mesmo porte...

Apesar da Sundown vender bibletas a bastante tempo, não acho que o poder de fogo dela se compara as outras citadas... :roll: :roll:
Eu comparo sim pois agiram igualmente de maneira criminosa (descaminho, envio de dolares por doleiros, danos à receita, etc).

Os donos também ficaram foragidos, foram presos, pagaram caro, etc. A empresa perdeu o crédito com os clientes, etc.

Enquanto puderem vender, a empresa se sustenta por si mesma. Provavelmente perderão valor competitivo para se manter, mas acho que aguentam.

Aliás, pq tantos anos? Para sairem em 6 (ou menos) por "bom comportamento" e caros advogados?
Wellington Nogueira
57 45 4C 4C 49 4E 47 54 4F 4E
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Mas Well sobreviver a uma turbulencia dessas vendendo leite ou bebida tudo bem...

Agora vendendo motos, onde o consumidor tem uma relação de maior prazo com a empresa e zela pela segurança do produto adquirido é mais complicado...

Pelo menos eu penso que se o cara quer confiança na marca e leu pelo menos um jornal com a notícia de que a marca enfrenta problemas judicição por evasão ele pode não comprar por temer ficar sem peças num futuro...

Aliás esse é o problema das marcas novas em relação ao consumidor... se elas estão brilhando já é difícil vender imagina com manchas em seus nomes... :roll: :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Podemos qualificar a VBlade como "bonitinha,mas ordinária" e a Sundown como incompetente e irresponsável.Vejam o site www.vbladers.com.br- problemas da moto e entenderão o que estou dizendo. Eis os principais (e normais) problemas da VBlade: bateção de corrente, velocímetro que embaça, gasolina que vaza pela tampa do tanque, solda do chassi que se rompe, etc.,etc. E esses problemas existem desde 2006, a Sundown tem conhecimento e até hoje não resolveu os problemas. O negócio é só faturar. Basta dizer que seus ex-proprietários foram presos e processados. Por isso não pode ser uma empresa séria.
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Grande gildalfer..

Dá uma olhada nesse tópico:
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... php?t=1058

Grande Abraço
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
pauloedt6000
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2008, 22:38

Por isso que as motos deles não prestam.....
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

E para completar, depois de seis meses no cargo, o sr. Ricardo Paes, Presidente da Sundown deu no pé, por "divergências" com os controladores da empresa. E agora eu pergunto: Quem são esses controladores. O pai e o filho que estão foragidos e donos da Sundown? E como será que a montadora está, já que está sem diretoria?
Os proprietários das motos Sundown devem dizer agora: "Sundowners, oremus"!!!
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

O atual presidente da Sundown, Sr. Walther Biselli, em entrevista concedida à "Sobremotos" informou que a Sundown está sendo totalmente reestruturada e em breve serão lançados novos modelos e descontinuados outros. Parece que será, definitivamente, o fim da VBlade, pois segundo o presidente informou, será lançada uma nova custom.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

gildalfer escreveu:lançados novos modelos e descontinuados outros
Virou moda nesse pais rico e globalizado, a retirada de motos, carros, celulares da linha de montagem, seja de marca que for... enquanto isso o consumidor fica com um produto descartvel...
Imagem
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Os novos modelos da Zongshen serão mostrados, ainda este ano, no Salão da Moto em São Paulo. Em princípio, entrarão em linha somente motos de baixa cilindrada. Por enquanto, não vão lançar nenhuma 250. Será que é prá dar um fôlego a Sundown e à VBlade?
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Responder