Vblade 250: Peças genéricas e ou ...

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Sundown

Responder
Lamon; Maurício
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Jun 2011, 11:59
Localização: São Paulo

Tomei um tombo bonito ontem, felizmente a moto apanhou mais que eu....

Como foi meu primeiro acidente, preciso de uma ajuda com algumas coisas e peças.

Conhecem alguem que desamasse tanque?
Vou precisar de outro farol, carcaça do farol, manete do freio, pedaleira...E isso foi o que vi no escuro na garagem

Sabem onde posso achar com facilidade? Aceito dicas de peças de outras motos, só não posso ficar com a minha parada muito tempo....
“Born to lose, live to win.”
Avatar do usuário
Toninho Obama
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Mai 2011, 14:38
Localização: Aracaju

Qual a coroa e o pinhão que serve na vblade? To querendo diminuir a coroa e aumentar o pinhão. Minha moto não passa de 110km/h e eu sei que ela pode andar mais que isso.

Valeu
Lamon; Maurício
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Jun 2011, 11:59
Localização: São Paulo

Nenhum sugestão de peça galera?

Hoje chegando em casa vou ver o estado que ficou o farol...dependendo do estrago, to pensando em encaixar um farol de Intruder ou alguma outra custom baixa cc, só pra quebrar um galho até eu ter grana pro original ou afins...
“Born to lose, live to win.”
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Olá galera o irmão a quem vendi minha Vblade esta precisando do disco de embreagem, vcs sabem me dizer uma concessionária q posso encontrar ou ate mesmo de outra moto q sirva?! :D
Imagem
Lamon; Maurício
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Jun 2011, 11:59
Localização: São Paulo

Monaski escreveu:Olá galera o irmão a quem vendi minha Vblade esta precisando do disco de embreagem, vcs sabem me dizer uma concessionária q posso encontrar ou ate mesmo de outra moto q sirva?! :D
Cara, tem a concessionária em São Miguel Paulista...é caro, mas entrega via sedex pro Brasil inteiro...
Amanhã no trampo eu pego o site e passo aqui pra vocês!
“Born to lose, live to win.”
Avatar do usuário
Xamã
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Mai 2011, 21:01
Localização: Vitória

Monaski escreveu:Olá galera o irmão a quem vendi minha Vblade esta precisando do disco de embreagem, vcs sabem me dizer uma concessionária q posso encontrar ou ate mesmo de outra moto q sirva?! :D
:D Monaski,

checa a compatibilidade dos discos de embreagem da Viraguinho 250.
Parecem ser os mesmos que a V - Blade utiliza e são peças de qualidade comprovada.
Até no mercado paralelo se acham estas peças e com origem em bons fabricantes.
Sei não, mas dá uma pesquisada aí porque tenho quase certeza de que os discos são os mesmos.

Um abraço grande,
Xamã :wink:
Sundown V - Blade 250 2008 (Flecha de Prata)
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Grande Xamã,

Eu ja tinha ouvido dizer que praticamente todas as peças do motor da Viraguinho são compatíveis...

vou da uma passada la pelo tópico deles para ver se encontro mais alguma coisa, novamente obrigado!

:wink:
Imagem
Avatar do usuário
Xamã
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Mai 2011, 21:01
Localização: Vitória

Monaski escreveu:Grande Xamã,

Eu ja tinha ouvido dizer que praticamente todas as peças do motor da Viraguinho são compatíveis...

vou da uma passada la pelo tópico deles para ver se encontro mais alguma coisa, novamente obrigado!

:wink:
:D Monaski,

um irmão tem que ajudar o outro sempre que necessário.

Conte comigo!

Xamã :wink:
Sundown V - Blade 250 2008 (Flecha de Prata)
Avatar do usuário
Xamã
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Mai 2011, 21:01
Localização: Vitória

:D Monaski,

tem mais uma coisa: chequei os discos de embreagem originais da V - Blade e verifiquei que a marca que fornece as peças originais de fábrica é a FISCHER, de modo que se os discos de embreagem da Virago forem achados sob esta marca, pode comprar que a qualidade é garantida.

Um abraço muito, muito, muito forte!
Xamã :lol:
Sundown V - Blade 250 2008 (Flecha de Prata)
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Novamente muito obrigado parceiro!!!

:wink:
Imagem
Responder