cros escreveu:Pra não falar que na hora de comprar um peneu mais largo o custo é mais largo, se um 140 tá custanto r$ 400, um mais largo vai a uns 700/800..
Essa gambiarra deve comer a coroa e o pinhão lateralmente e enfraquecer a corrente.
Conversando com um camarada sobre custos, e agente começar a repensar isso de ter uma moto mais potente, pra quem não tem bala na agulha pra manter é brabo...
Relação original da VT600 1.000, peneu traseiro deve ser uns 900... eu já chorei quando paguei 350 no meu.
Então faz que nem o tio Russo fez: compra uma Harley!
Jogo de pneus metzeller para HD 883:
Dianteiro: 21-90/90: R$ 400,00
Traseiro: 16-150-90: R$ 600,00
Jogo de velas: 2 X R$ 24,00
Filtro de óleo: R$ 65,00 (troca a cada 8 mil km)
Filtro de Ar: K&N SE R$ 195,00 - lavável, dura mais de 100.000 km
Óleo do Motor: RIMULA ST (para caminhões diesel)
R$ 120,00 o balde com 20 Litros - da para umas 5 trocas
( 4.000 X 5 = 20.000 km, mais barato que CG)
Óleo da Caixa: Motul Preto R$ 10,00 a cada 8.0000 km
E o preço da correia dentada: R$ 1.300,00.
Mas dura cerca de 100.000 milhas (160.000 kms) e não precisa limpar, nem lubrificar, nem esticar, nunca.