Vblade 250: Comando Avançado

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Sundown

Avatar do usuário
CIOTTO
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Mai 2009, 15:08
Contato:

vc tem q ficar atento caso queira colocar o escape da roncar:

estava muito afim de colocar um escape duplo Scorpion/Roncar/Torbal mas pesquisei os preços que aqui em BH estao em torno de 1.200. um mecanico amigo meu fez para mim o escape que está no youtube:

http://www.youtube.com/results?search_q ... type=&aq=f

então acho que este comando avancado vai dar certo.[/u]
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

CIOTTO escreveu:obrigado pela dica. vou mesmo precisar de um destes.quanto fica em media?
Ah parceiro e essa semana eu coloquei uma banco da ERE na minha motoca e com ele a posição de pilotagem muda, eu senti q o banco é mais alto e alem do conforto a posição das pernas melhora e muito, acho q nem irei mais colocar um comando avançado... :D vou gastar essa grana com um protetor de motor com pedaleiras... :idea:
Imagem
Avatar do usuário
CIOTTO
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Mai 2009, 15:08
Contato:

olá primo, como ficou o banco? tem fotos?
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Amigos, não disvirtuem o tópico tanto assim.... rsrsrsrsrs

Abram tópicos novos para discussões novas, afinal comando avançado, escape, banco não é tudo a mesma coisa.... rsrsrsrsr :idea: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

joviman escreveu:Amigos, não disvirtuem o tópico tanto assim.... rsrsrsrsrs

Abram tópicos novos para discussões novas, afinal comando avançado, escape, banco não é tudo a mesma coisa.... rsrsrsrsr :idea: :idea:
Perdão parceiro!

mas so comente a respeito do banco no tópico do comando avançado pq ele melhorou a posição de pilotagem o q é o objetivo do comando avançado... :idea:

***Hj irei tirar umas fotos da motoca e postarei em um novo tópico, as informações a respeito do banco! :D
Imagem
Avatar do usuário
CIOTTO
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Mai 2009, 15:08
Contato:

Pessoal,

enfim comprei o comando avançado da Dalavas para a minha VBlade.
fui ao mecanico sabado para instalar, mas pelo que vimos o parafuso que fixa os comandos com o adaptador fica curto.
acho que vou ter que fazer uma adaptação, mas paguei caro no negocio para fazer gambiarras, nao acho justo.

alguem instalou um destes que pode me ajudar?
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Parceiro vc usa o escape da roncar?!?!

:?:
Imagem
Avatar do usuário
CIOTTO
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Mai 2009, 15:08
Contato:

amigo,

o problema não está nmo escape, sei que este comando não é compativel com alguns escapes mas nao é o caso. o problema é que os poarafusos que acompanham a peça mao sao adequados.

obrigado
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

:shock:

Agora fiquei sem entender,

como uma empresa fabrica uma peça sobre medida

e essa ainda tem q ser feita adaptações...

sem sentido... :twisted:
Imagem
Avatar do usuário
CIOTTO
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Mai 2009, 15:08
Contato:

Pior que eh isto que acontece, o Parafuso que veio êh menor dentre outros detalhes. Se eu não estivesse acompanhando diria que era barbeiragem do mecânico.
Agora a moto tá na oficina parada e eu na expectativa...
Responder