só pra não deixar o tópico morrer e pra conseguir a opinião dos mais entendidos no assunto(puxei):
acho que o meu amortecedor foi pro espaço, parece que nem tenho amortecedor, ao mínimo buraquinho vem aquela batida seca e dura, minha noiva quer me matar. levei pra revisão dos 3.000 e ficou melhor, em 2 semanas já estava no osso de novo! e é isso mesmo, a moto não está nem nos 5.000 Km. o que será? li algo sobre compressão aqui no forum, será que perdeu? basta regular? garantia? ajudem ae!
Vblade 250: Problemas, Dúvidas etc
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Sundown
Alpande,Alpande escreveu:só pra não deixar o tópico morrer e pra conseguir a opinião dos mais entendidos no assunto(puxei):
acho que o meu amortecedor foi pro espaço, parece que nem tenho amortecedor, ao mínimo buraquinho vem aquela batida seca e dura, minha noiva quer me matar. levei pra revisão dos 3.000 e ficou melhor, em 2 semanas já estava no osso de novo! e é isso mesmo, a moto não está nem nos 5.000 Km. o que será? li algo sobre compressão aqui no forum, será que perdeu? basta regular? garantia? ajudem ae!
soube de um dono de V - Blade que adotou o amortecedor da NX 200 e ficou muito satisfeito com o resultado final.
Foram necessárias algumas modificações para que o encaixe ficasse perfeito, mas o resultado final parece que melhorou muito o conforto da Sundown.
O melhor é que é possível utilizar uma peça novinha em folha e de valor abaixo do que é praticado para um amortecedor novo de V - Blade 250.
Um abraço grande,
Xamã
Sundown V - Blade 250 2008 (Flecha de Prata)
-
- Mensagens: 2
- Registrado em: 11 Set 2011, 23:50
- Localização: Joinville
Olá,
A minha moto pega de primeira e depois de alguns minutos apaga e não vai mais.
Espero mais ou menos 15 minutos e ela pega de novo e depois de alguns minutos apaga novamente.
Já aconteceu isto com alguém?
Por favor me ajudem!!!
Primeiramente após lavá-la, tirei as mangueiras de combustível. Procurei outra vblade para saber como colocar novamente, as mangueiras. Antes disso troquei o fusível que estava queimado, porque nem dava sinal. Depois de tudo montado, ela pegava mas em seguida morria como já relatei acima.
Também limpei o carburador, mas não adiantou.
Socorro!!!
A minha moto pega de primeira e depois de alguns minutos apaga e não vai mais.
Espero mais ou menos 15 minutos e ela pega de novo e depois de alguns minutos apaga novamente.
Já aconteceu isto com alguém?
Por favor me ajudem!!!
Primeiramente após lavá-la, tirei as mangueiras de combustível. Procurei outra vblade para saber como colocar novamente, as mangueiras. Antes disso troquei o fusível que estava queimado, porque nem dava sinal. Depois de tudo montado, ela pegava mas em seguida morria como já relatei acima.
Também limpei o carburador, mas não adiantou.
Socorro!!!
Dario Jorge
estou na mesma caro colega. levei pra um mecânico perto da minha casa e ele nao faz ideia do que seja. falou que o problema deve ser elétrico, pois a parte mecânica ele já viu tudo. ele desistiu da moto, ligou agora pra mim pedindo pra eu pegar ela.Dario Jorge da Silva escreveu:Olá,
A minha moto pega de primeira e depois de alguns minutos apaga e não vai mais.
Espero mais ou menos 15 minutos e ela pega de novo e depois de alguns minutos apaga novamente.
Já aconteceu isto com alguém?
Por favor me ajudem!!!
Primeiramente após lavá-la, tirei as mangueiras de combustível. Procurei outra vblade para saber como colocar novamente, as mangueiras. Antes disso troquei o fusível que estava queimado, porque nem dava sinal. Depois de tudo montado, ela pegava mas em seguida morria como já relatei acima.
Também limpei o carburador, mas não adiantou.
Socorro!!!
achei o que fazer no fds. vou checar todos os chicotes. creio que seja algo elétrico mesmo.
já troquei todas as mangueiras, que são vagabundas. já limpei carburador, tanque, troquei reparo da torneira do combustível, fiz revisão completa nela há um mês e meio atrás.
só me resta pane elétrica.
mas no seu caso, veja a mangueira da bomba a vácuo. ela é vagabunda, quando esquenta, amolece e fecha, daí apaga tudo mesmo.
se descobrir o problema, me avise.
-
- Mensagens: 2
- Registrado em: 11 Set 2011, 23:50
- Localização: Joinville
E ai cara se tu achar o problema da tua moto responde pra mim tambem blz
Dario Jorge
eu peguei ela do meu pai. fiz um rolo, saiu num preço bom. mas eu quero mesmo é outra moto, peguei a blade pra facilitar minha condução, pq pega busão é deprimente. assim que eu arrumar ela, passo pra frente pra pegar o meu sonho de consumo.
o meu problema foi resolvido. era no coletor de admissão. parece que tinha uma borracha velha que travava quando esquenta.Dario Jorge da Silva escreveu:E ai cara se tu achar o problema da tua moto responde pra mim tambem blz
de uma olhada...
agora que minha negona tá nos trinques, vou vendê-la.
dei a partida na nega hoje cedo.
pegou, arranquei, virei a esquina e ela apagou.
tentei ligar de novo, com muito custo ela pegou e apagou novamente.
na terceira tentativa, passou um carro do lado, e com o vento que ele fez, trouxe a fumaça que saía do escape da minha moto onde eu pudesse ver...e surpresa:
fumaça branca.
PQP!
levei ela em casa novamente, empurrando.
notei óleo saindo da parte de cima do motor. achei estranho pq na garagem nao tem nenhuma mancha de oleo no chão.
só fds pra levar ela pro mec de novo. e juro que depois dessa eu vendo. cansei.
pegou, arranquei, virei a esquina e ela apagou.
tentei ligar de novo, com muito custo ela pegou e apagou novamente.
na terceira tentativa, passou um carro do lado, e com o vento que ele fez, trouxe a fumaça que saía do escape da minha moto onde eu pudesse ver...e surpresa:
fumaça branca.
PQP!
levei ela em casa novamente, empurrando.
notei óleo saindo da parte de cima do motor. achei estranho pq na garagem nao tem nenhuma mancha de oleo no chão.
só fds pra levar ela pro mec de novo. e juro que depois dessa eu vendo. cansei.
OLÁ IRMÃO NEM SEI SE AINDA ESTÃO ESCREVENDO NO TÓPICO DAS VBLADES MAS FOU TENTAR, KKK QUDNO EU COMPREI A MOTO TAVA TUDO CERTINHO E ANDAVA BEM A 100 E ATE 110, MAS AGORA QUALQUER SUBIDINA QUE CEGA ELA CAI PARA UNS 80, MESMO REDUZINDO, A UNICA ALTERAÇÃO Q FIZ FOI TIRAR O "ANEL" QUE FICA NO ESCAPAMENTO PARA FICAR COM O RONCO UM POUCO MAIS BONITO PODE SER ISS? OBRIGADO.!!
João Carlos Coró
Brotas/SP
VBlade
Brotas/SP
VBlade
pode ser carburador sujo. o tanque dela descasca por dentro e suja o bura.jkrypton escreveu:OLÁ IRMÃO NEM SEI SE AINDA ESTÃO ESCREVENDO NO TÓPICO DAS VBLADES MAS FOU TENTAR, KKK QUDNO EU COMPREI A MOTO TAVA TUDO CERTINHO E ANDAVA BEM A 100 E ATE 110, MAS AGORA QUALQUER SUBIDINA QUE CEGA ELA CAI PARA UNS 80, MESMO REDUZINDO, A UNICA ALTERAÇÃO Q FIZ FOI TIRAR O "ANEL" QUE FICA NO ESCAPAMENTO PARA FICAR COM O RONCO UM POUCO MAIS BONITO PODE SER ISS? OBRIGADO.!!
faça uma limpeza do carburador e do tanque, por dentro.
se você mesmo quiSer limpar, coloque pedras dentro do tanque com detergente e agua. mas eu aconselho levar numa mecanica.