Vblade 250: Atualizações no modelo 2009

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Sundown

Responder

VCS ACHAM QUE A SUNDOWN VAI ACABAR COM OS PROBLEMINHAS DA VBLADE?

SIM!
13
28%
NAO!
34
72%
 
Total de votos: 47
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

E aí, Claudia. Qual a tua opinião sobrea compa da Kasinski pela CR Zongshen e também da psrceria da CRZ com a Hyosung? É uma verdadeira salada de frutas.
Um abraço.
Gilberto.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Claudia Lisboa
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Jul 2009, 11:49

gildalfer escreveu:E aí, Claudia. Qual a tua opinião sobrea compa da Kasinski pela CR Zongshen e também da psrceria da CRZ com a Hyosung? É uma verdadeira salada de frutas.
Um abraço.
Gilberto.
Bom Gildalfer, eu não conheço a CR Zongshen, conheço só a Kasinski, espero que dê certo pra eles, pra mim quanto mais concorrência no mercado melhor, pois trabalho com isso. :D Aqui na Paraiba a Kasinski não deu certo :cry: abriu 2 x e fechou nas duas. A loja que eu trabalho é uma revenda Sundown e ficou servindo de autorizada ( na oficina) a pedido de um dos diretores da antiga Kasinski daqui. Poucas pessoas sabem disso mais sempre que chega uma aqui agente dá um jeito! E a respeito da Cruz Hyosung eu nnem ouvi falar, meu amor por moto partiu de dois anos atraz quando começei a trabalar nesse ramo e meu pai aderiu uma Blade (vulgo: Mila), antes nem de bicicleta eu sabia andar... rsrsrs aprendi com uma Hunter 100c e hje piloto a "MILA". Mais na minha opinião: é uma salada de frutas sim rsrsr !! xero pah tu, qualquer coisa manda awe!
Viver não é para todos... A maioria das pessoas simplesmente existe.
Glaucio Mano
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Jul 2008, 13:19
Localização: Recife

Claudia Lisboa escreveu: Aqui na Paraiba a Kasinski não deu certo :cry: abriu 2 x e fechou nas duas.
Claudia,

Você é de João Pessoa? A Kasinski de JP fechou foi? Eu tava pensando em dar uma chegada até lá, para conhecer a linha 2010 injetada, e talvez até trocar a minha... :? :(
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Claudia Lisboa
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Jul 2009, 11:49

Glaucio Mano escreveu:
Claudia Lisboa escreveu: Aqui na Paraiba a Kasinski não deu certo :cry: abriu 2 x e fechou nas duas.
Claudia,

Você é de João Pessoa? A Kasinski de JP fechou foi? Eu tava pensando em dar uma chegada até lá, para conhecer a linha 2010 injetada, e talvez até trocar a minha... :? :(

Olá Galucio, ixi infelizmente a Kasisnski daqui fechou sim nas duas vezes que abriu! Felizmente pra mim que sou da concorrente! rsrsrrs, então serve pra vc uma Blade 250cc?? rsrsrs , mais se vc vier vai ser viagem perdida, só restou o nome e o portão com cadeado :( !! falow ai
Viver não é para todos... A maioria das pessoas simplesmente existe.
Claudia Lisboa
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Jul 2009, 11:49

[quote="gildalfer"]E aí, Claudia. Qual a tua opinião sobrea compa da Kasinski pela CR Zongshen e também da psrceria da CRZ com a Hyosung? É uma verdadeira salada de frutas.
Um abraço.
[/b] Oieee aqui eu outra vez!!!! Claudio Rosa comprou a Kasisnki, não sabia disso ele quer dominar tudo é? rsrs Kasisnki, Zongshen uma das maiores do mundo, Sundown, esse catra tem parceria com tudo ! :o :o
Viver não é para todos... A maioria das pessoas simplesmente existe.
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

A questão é: Esse Sr. Rosa está em todas, mas será que ele é competente? Se eu não estou enganado ele deixou a Sundown pendurada no pincel!!!
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Vem aí a nova VBlade. Já está no Salão. Vamos ver no que vai dar!!!
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

gildalfer escreveu:Vem aí a nova VBlade. Já está no Salão. Vamos ver no que vai dar!!!
Onde vc viu essa informação parceiro???

^^

:D
Imagem
fernandosan
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Ago 2009, 03:26
Localização: Belo Horizonte

Ta aí no site do G1 da globo, a lista com alguns lançamentos do Salão 2 Rodas, entre eles uma foto da Sundown V-Blade.

Só é uma pena nao ter maiores detalhes.

http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,, ... RODAS.html

Estou pesquisando para comprar minha 1ª moto e fiequei bem interessado.

Abraços,
Fernando Neto
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

G1 escreveu:V-Blade com novo motor que deixa o dois cilindros em V e passa a ser monocilíndrico.
:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(
Imagem
Responder