AME-250 C1: Fim da produção no Brasil

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Segundo reportagem do motoesporte, a MC-250 C1 será descontinuada e substituida pela MC-300 C1 Flex e injetada. Veja no site:


www.motoesporte.com.br
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

bom, até agora nao vi essa injetada aparecer.
quem investiu na amazonas, sifu.
abs
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Velho, eu não estou consseguindo ver a reportagem, será que tem como vc encontrar a reportagem de novo e colocar para gente em um link mais fácil?

rodtec, não vamos começar com isso de novo :? , chega de babaquise, essa informação de que a 250cc será descontinuada é velha de mais, assim como o lançamento da 300cc flex, 1° que é praticamente a mesma moto, só muda um pouquinho o motor, 2° que até onde eu sei ela não vai ser descontinuada (informação prestada direto do dono da Ame) muito pelo contrario as 2009 venderam pra caramba e estão cada vez melhores.

A diferença da 300cc para a 250cc além do já citado acima, é que ela tem freio a disco traseiro, coisa que vai dar para adaptar na 250cc, quando essa 300cc sair, vai vender mais roda traseira com disco doque moto, acho mais fácil eles deixar de fabricar a 300cc e vender só a roda mesmo :lol: :D
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

:roll: :roll: :roll: :roll:
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

Felipe garcia escreveu:Velho, eu não estou consseguindo ver a reportagem, será que tem como vc encontrar a reportagem de novo e colocar para gente em um link mais fácil?

rodtec, não vamos começar com isso de novo :? , chega de babaquise, essa informação de que a 250cc será descontinuada é velha de mais, assim como o lançamento da 300cc flex, 1° que é praticamente a mesma moto, só muda um pouquinho o motor, 2° que até onde eu sei ela não vai ser descontinuada (informação prestada direto do dono da Ame) muito pelo contrario as 2009 venderam pra caramba e estão cada vez melhores.

A diferença da 300cc para a 250cc além do já citado acima, é que ela tem freio a disco traseiro, coisa que vai dar para adaptar na 250cc, quando essa 300cc sair, vai vender mais roda traseira com disco doque moto, acho mais fácil eles deixar de fabricar a 300cc e vender só a roda mesmo :lol: :D
calma ai garoto!!!
eu nao sabia dessa informação.
de todos os topicos q li, nao tinha isso.
e de onde saiu a informação de q ela ia ser descontinuada entao??
:roll:
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Salve, salve

No salão da motocicleta, no ano passado, eu ví essa 300cc flex e a proposta era uma evolução da 250cc.
Mas acho que a Amazonas teve algum problema pois essa moto seria a primeira flex a ser lançada no mercado
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

bem, ao que parece, o problema da amazonas foi a crise.
abs
Garoto Enxaqueca
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Abr 2009, 21:09
Localização: Rio de Janeiro

Espero que a C1 não saia de linha... Acho ela show, muito bonita. Já vi rodando aqui no Rio e um dia quero ter uma!
[]'s
Rafael.
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Rodtec, perdão se eu te interpretei mal, o que me matou foio o " se fud..." mas tudo bem, desculpas.

A 300cc ficou muito sport, não tem mais plataformas, o guidom é reto, mas a moto é praticamente a mesma, até o banco é igual, acho que oque mais vai ser aproveitado mesmo é a roda traseira, com o disco :D :D , vou tentar buscar alguma informação do lançamento da 300cc e depois eu posto.

Galera deve ter sido por causa da crise mesmo, eles perderam feio para a Honda em questão da 1ª flex, fazer oque?, mas eu queria ver a matéria, iai aonde está?, eu não conssegui achar naquele site.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

Felipe garcia escreveu:Rodtec, perdão se eu te interpretei mal, o que me matou foio o " se fud..." mas tudo bem, desculpas.

A 300cc ficou muito sport, não tem mais plataformas, o guidom é reto, mas a moto é praticamente a mesma, até o banco é igual, acho que oque mais vai ser aproveitado mesmo é a roda traseira, com o disco :D :D , vou tentar buscar alguma informação do lançamento da 300cc e depois eu posto.

Galera deve ter sido por causa da crise mesmo, eles perderam feio para a Honda em questão da 1ª flex, fazer oque?, mas eu queria ver a matéria, iai aonde está?, eu não conssegui achar naquele site.

relaxa felipe!
eu tava me referindo a quem apostou na marca, pq esse modelo para mim tinha saido de linha, e ai, vc tem problemas com peças de reposição, visto que é um modeloq vendeu e durou pouco.
mas q bom q nao saiu de linha, fico mais satisfeito assim.
se tiver fotos ai da 300cc, posta pra gente conhecer.
Responder