AME-250 C1: Fim da produção no Brasil

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Yan.Metal escreveu: Acho mais fácil a marca ter falido, visto que não apareceu no salão com nenhuma moto e como fica o Promot 3 com essas motos antigas, mais fácil ela não ter conseguido homologar a 300. Pois ela não pode mais produzir a 250cc.
Velho, vc foi no salão???? pois não sei nos outros dias mais na sexta-feira com certeza teve amazonas no salão pois eu estava lá e no stand da Ame e ela sim apresentou de novo a 300cc, agora o quando vai ser lançada e quanto eu vouto a dizer, o jeito é sentar e esperar pra ver. :?
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
neubert_bh
Mensagens: 67
Registrado em: 13 Jul 2008, 16:19
Localização: Belo Horizonte

Lobbo escreveu:Amazonas AME 300 AG flex - Bebe todas

Motor

A nova moto vai chegar ao mercado em março de 2009 por um preço, ainda não confirmado, em torno dos R$ 16 mil. O sistema desenvolvido para a AME 300 AG é semelhante ao dos carros flex e tem uma bomba de combustível especialmente projetada para resistir aos efeitos corrosivos do álcool. O motor tem um cilindro, refrigeração a ar, 292 cm³ e fornece 22 cv. Sua base foi o motor de 250 cm³, o mesmo do modelo AME C1
Se essas informações forem realmente verdadeiras, o ganho com o aumento de cilindrada não foi significativo. Sinceramente eu acho que com essas modificações, a AME 300 deveria chegar n máximo a uns 24 a 25cv. Mas vamos ver né? Talvez quando o produto final estiver pronto, essa potência possa ser aumentada.
Neubert Borges
Guardiões Rodoviários MC
Belo Horizonte - Minas Gerais
cosmo
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Abr 2010, 14:57
Localização: São José dos Campos

Tudo blz! Queria saber se alguém sabe o que está acontencendo na Importadora/Fabrica/Montadora da Amazonas em Cotia/SP! O mecânico da autorizada da minha cidade me passou que estão liquidando as peças de reposição em estoque e que nem a tabela desta tem preço disponivel! Quanto menos encomendar peças, minhas dúvidas:

(1) A Fabrica está fechando as portas? ou está em algum tipo de Reestruturação?

(2) A C1 será descontinuada aqui no Brasil?

Se alguém tiver alguma informação a respeito favor nos atualize, estarei utilizando o formuláro de contato no site da AME Amazonas, que não é atualizado desde 2008! se conseguir uma posição compartilho!

$uce$$o a todos
Cosmo
orashinage
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jul 2010, 08:09
Localização: Campinas
Contato:

Alguma novidade quanto ao que o colega Cosmo escreveu? Pois estou prestes a comprar uma Amazonas aqui em Campinas e tô começando a ficar com piriri!

:lol:
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Recebi por e-mail

http://www.ameamazonas.com.br/hot05.html

Imagem

Não entendi isso, venda ao publico civil!!!!

Com sirene e giroflex!?!?
Imagem
Guilherme
Mensagens: 872
Registrado em: 21 Jun 2008, 20:16
Localização: São Paulo

Atualizando um link perdido nos comentários anteriores com reportagem de título "Amazonas AME 300 AG flex - Bebe todas": https://correiobraziliense.vrum.com.br/ ... ndex.shtml
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Royal Enfield Classic 500
https://www.youtube.com/user/grfmoto
Responder