AME-250 C1: Acessórios

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

ailtonreis
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Abr 2014, 18:04
Localização: Teófilo Otoni

zzeiros escreveu:Estimados,
Adquiri uma Amazonas pq tive de devolver minha Black Star que nasceu com todos os problemas jamais imaginados.
A única coisa que sinto da Amazonas é em relação a sua estabilidade na chuva. Não me sinto muito seguro. Notei, comparando com outras motos, que os sulcos do pneu são invertidos, o de trás na frente e o da frente pra trás. Alguém pode dizer se isso influencia em derrapagens?

Quanto a motor e beleza, fala sério...muito boa...econômica...as mulheres adoram...rsrsrs...enfim, estou muito satisfeito com ela.

Tenho uma vermelha e quero colocar uma sissy bar, mas não encontrei uma compatível, alguém sabe onde posso encontrar? O fabricante ainda não produziu uma própria.

Abraços
acesse o site www.supermotshop.com.br
CesarSabbath
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Abr 2014, 01:49
Localização: Guarulhos

Pessoal,


Sabem de algum protetor de cárter compatível com a Amazonas 250?


Andei pesquisando e não achei nada para esta.


Como o motor é um loncin exatamente igual o da Intruder 250, será que posso pegar um protetor que sirva na Intruder 250 que vai de boa?


Desde já, agradeço.
====

Cesar Franciolli

Imagem
alexandrepalhynha
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Jan 2011, 09:36
Localização: São Paulo

srs bom dia. acabei de pegar uma 250 e vou retirar alguns acessorios. por eqto o sissy-bar e mata-cachorro. deopis vejo os demais.

abcs
alexandrepalhynha
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Jan 2011, 09:36
Localização: São Paulo

opa a minha é preta e quero pintar as rodas tambem, alguem sabe qual tinta pode ser aplicada na roda?
rodrigocsvix
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Jan 2014, 10:34
Localização: Vitória

Opa... Vc comprou uma que vinha com estes acessorios e vai retira-los?
alexandrepalhynha
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Jan 2011, 09:36
Localização: São Paulo

exato. alias, ja retirei. vou depenar ela toda, aliviar o peso, vai ganhar um banco sela e comando avançado. por eqto so tenho os dois para venda.
rodrigocsvix
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Jan 2014, 10:34
Localização: Vitória

Alexandre, se puder me add no facebook!! Rodrigo Corrêa Simões tenho interesse...
Gilson Dias
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Nov 2014, 08:26
Localização: Jundiaí

Bom dia pessoal,

Pela primeira vez participo de um fórum e espero ter vários contatos com todos vocês para trocarmos informações que nos ajude a conservadas nossas máquinas sempre em dia e em ordem através de nossas experiências, ok ?
Comprei uma amazonas 250 C1 2006 e estou muito satisfeito com ela até agora.
Já tive uma 2007 zero e andei muito pouco, tive que vender, com essa espero ficar bastante tempo, kkkk.
Bom vamos lá, pego estrada todo dia com ela, pois trabalho em SP e moro em Jundiaí.
Estou tendo dificuldade em relação aos espelhos, acho que são muito pequenos e o ponto cego atrapalha bastante.
Gostaria de saber se vocês conhecem e podem recomendar espelhos maiores e onde encontrá-los, ok?
Grande abraço a todos.

Gilson
luiz esteves
Mensagens: 66
Registrado em: 21 Jun 2014, 23:22
Localização: Sorocaba

Gilson Dias escreveu:Bom dia pessoal,

Pela primeira vez participo de um fórum e espero ter vários contatos com todos vocês para trocarmos informações que nos ajude a conservadas nossas máquinas sempre em dia e em ordem através de nossas experiências, ok ?
Comprei uma amazonas 250 C1 2006 e estou muito satisfeito com ela até agora.
Já tive uma 2007 zero e andei muito pouco, tive que vender, com essa espero ficar bastante tempo, kkkk.
Bom vamos lá, pego estrada todo dia com ela, pois trabalho em SP e moro em Jundiaí.
Estou tendo dificuldade em relação aos espelhos, acho que são muito pequenos e o ponto cego atrapalha bastante.
Gostaria de saber se vocês conhecem e podem recomendar espelhos maiores e onde encontrá-los, ok?
Grande abraço a todos.

Gilson
Bom dia Gilson o espelho é facil de achar em quaquer loja, mas se voce conseguir ir para r: General Osório em São Paulo é o lugar das lojas de peças e acessórios de motos.
Gilson Dias
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Nov 2014, 08:26
Localização: Jundiaí

OK Luiz, obrigado.
Você sabe dizer se a tampa do tanque também encontro lá?
A minha está vazando.
Responder