Mecânico e Lavagem no RJ

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Maluko
Mensagens: 29
Registrado em: 24 Jul 2009, 18:28
Localização: Rio de Janeiro

Estou com um contato, mas ainda não fui conferir.
Parece que esse cara faz de tudo, escapamento, guidon, carburador, parte eletrica.
Vou essa semana ver o serviço dele. Abaixo o endereço e telefone de contato.

Samy
7140-1130 / 2497-5149
Rua Desemb Paulo Alonso, 415 - Recreio
(Av. das Américas, retorno após o Prezunic. Em frente, 2ª rua à direita.

Tem uma loja no shopping Rio Mar, aqui na Barra, que lava e tem uma oficina mecanica. Os caras são gente boa, mas la é mais caro.

Rio Mar Motors
Av. das Américas, 7380
2432-0928 / 7836-5273

Outro que eu fui, para limpar o carburador e faz um serviço bom e barato, em Jacarepagua.

Fernando
3414-2171 / 3181-0518
Rua Paturi, 9 - Jacarepaguá

E mais 2 contatos que eu ainda não conheço, mas me falaram bem do serviço deles.

Barba
2423-1700
Estrada do Cafundá, 851 Loja. A - Taquara

Dadinho
2486-8039

Abraços!
"Ganhar não é tudo, mas é a única opção."
Roberto Moraes
Mensagens: 63
Registrado em: 08 Set 2009, 19:16
Localização: Rio de Janeiro

Maluko, vou te indicar o meu mecânico, e na Estrada do Urubu, prox. a Est. Bandeirantes, na lateral da Mantecorp (antida Schering), o cara entendi muito, é uma oficina pequena, porém bem conceituada, e ele sabe encontrar tudo que é peças similar, vale conferir, o nome dele é ICAL, pode falar no meu nome
Maluko
Mensagens: 29
Registrado em: 24 Jul 2009, 18:28
Localização: Rio de Janeiro

Essa estrada é aquela antes do Rio 2 ? Tem o numero do local ?
Abraços
"Ganhar não é tudo, mas é a única opção."
Roberto Moraes
Mensagens: 63
Registrado em: 08 Set 2009, 19:16
Localização: Rio de Janeiro

Não vc pega aquela rua ao lado do Hospital Sarah, quando vem da Linha Amarela sentido Recreio, na Abelardo Bueno o tel. 82409687, qualquer duvida me passa email, que lhe envio o meu telefone
Avatar do usuário
Rúsel
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Dez 2009, 13:35
Localização: Rio de Janeiro

claudiadc escreveu:Quanto a lavagem, como outros aqui já recomendaram, eu também recomendo o Magoo. Tudo de muito bom! Só tem que se chegar lá com a loja abrindo, senão não se lava a moto, pois eles trabalham até por volta do meio-dia apenas, isso aos sábados, e a galera chega lá cedo. Chegando tarde, não tem mais vagas para a lavagem.

Olá Claudiadc! Tudo bem? Você saberia dizer uma pessoa de contato lá na Magoo? Estou querendo dar uma passadinha lá pra limpar minha motoca, como sou novo nesse mundo de 2 rodas, queria aproveitar pra trocar umas idéias pessoalmente com alguém de lá. Passei hj lá na Dragon's moto, na Pç da Bandeira, mas sei lá, não achei o rapaz assim tão acessível, compreende? De qualquer forma vou comparecer na Magoo.

Desde já agradeço pela colaboração.
Mirageiro de primeira viagem!
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Salve, salve

Rusel, quando for lá no Magoo manda uma MP. Também estou querendo dar uma passada por lá.
Avatar do usuário
barros
Mensagens: 151
Registrado em: 19 Abr 2008, 04:43
Localização: Natal

Rúsel, foi na Dragon's? Se assustou com o Montenegro, eh??? :lol: :lol:
O kra eh muito gente boa! Pode lavar lah que fica legal sim.
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
Avatar do usuário
barros
Mensagens: 151
Registrado em: 19 Abr 2008, 04:43
Localização: Natal

Aproveitando q estou aqui: alguem sabe uma oficina que mexa com preparacao aqui no RJ? Queria fazer umas alteracoes na minha (receita do Wolverine, basicamente... :D ) mas cair pra SP fica complicado pra mim.
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
Avatar do usuário
Rúsel
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Dez 2009, 13:35
Localização: Rio de Janeiro

Flw jcfjunior! Acho q pra mim só sábado mesmo, essa semana estou todo enrolado. Mas vc conhece o local da Magoo exato? De qualquer forma te mando uma MP sim.

Ah Barros, o Montenegro é um cabeludo? Talvez a impressão q tive tenha sido errônea mesmo pois cheguei lá faltando meia hora pra fechar a loja, quer dizer, não tive nem tempo pra falar direito com o kra. Sabe como é q é, né? Iniciante, cheio de dúvidas pra tirar hehe

Abçs!
Mirageiro de primeira viagem!
Avatar do usuário
Zelson
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Mai 2009, 22:55
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Fala Rusel!
Moro ali pertinho do Magoo.
Fica na Real Grandeza depois da Mena Barreto.
Quando for lá manda um MP que eu encontro vocês pra bater um papo.

Abs
Responder