Mecânico de confiança em Campinas e região - SP

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

bezerpa1
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Out 2014, 09:31
Localização: Cosmópolis

Galera, sou novo no fórum e gostaria de dar meu parecer sobre a Danmotos. Comprei uns meses atrás uma Shadow 600 2001, muito bem, olhei em diversos fóruns falando sobre mecânica no interior de SP, precisamente região de Campinas e vi várias indicações sobre a Danmotos. Vamos lá levei a motoca que estava há muito tempo parada para uma revisão eu tenho a seguinte política de fazer tudo que tem que fazer sem choro. Primeiro problema tempo previsto da entrega, dois prazos foram alterados com a reclamação de problemas de entrega de peças com a Honda etc., até ai tudo bem. Quando fui buscar a motoca ao chegar em casa notei que o pneu traseiro meio murcho, quando me dei conta o pneu tinha esvaziado por inteiro. Liguei para o (Primo) esse é o nome mesmo do cara da Danmotos e disse o ocorrido. Ele disse que podia ser a válvula bla bla bla. Levei a moto lá e a câmara de ar tinha simplesmente rasgado. Ele disse que nunca tinha visto isso etc. Como não eles não tinham outra câmara colocaram com meu aval a minha antiga, com a promessa de pedirem ao seu fornecedor outra para substituição. Resumindo quase um mês depois eu tive a bela surpresa de novamente meu pneu traseiro furar. Liguei novamente para eles e me disseram que a câmara não tinha chegado. Fiquei muito puto, pois em São Paulo tem a "rodos" essa câmara e estamos a menos de 200 KM de distância, foi relaxo mesmo dos caras que não deram a mínima atenção para o meu problema. Resumindo tive que ficar sem ir trabalhar para esperar o pessoal arrumar uma câmara para o meu pneu. Perdi o dia inteiro para isso. Fiz uma revisão considerável na moto gastando lá R$ 3.550,00. Vejam a lista

PNEU TRAS R$ 500,00

PNEU DIANT R$ 360,00

KIT DE RELAÇÃO R$ 950,00

FILTRO DE AR R$ 280,00

GUARNIÇÃO TAMPA DE VÁLVULAS (2) R$ 150,00

ORING TAMPA DE VÁLVULAS (4) R$ 20,00

ABRAÇADEIRA CONDUTOR DO CARBURADOR (2) R$ 20,00

ROLAMENTO RODA DIANT (2) R$ 80,00

ROLAMENTO RODA TRAS (2) R$ 90,00

ORING JUNÇÃO AGUA DO CILINDRO (2) R$ 15,00

ADITIVO DO RADIADOR R$ 48,00

VELA (4) R$ 60,00

CABO (A) ACELERADOR R$ 115,00

CABO (B) ACELERADOR R$ 115,00

ÓLEO DO MOTOR R$ 80,00

FILTRO DE ÓLEO R$ 35,00

CÂMERAS DE AR R$ 160,00

MÃO DE OBRA R$ 400,00


Resumindo... Liguei essa semana para eles pois, gostaria de levar a motoca para verificar o problema da minha tampa do radiador, pois estou com problema de vazamento de água. Fizeram uma put* desfeita dizendo que não tinha tempo etc. Papo de mecânicos mesmo, mas o fato é que gastei uma put* grana nessa mecânica e não tive a atenção que acho que qualquer cliente merecia. NÃO LEVO MAIS LÁ... Acho que eles gostam mais de motos esportes NOVAS que aliás são as que mais tem por lá.

Vou levar a motoca no João Coroa em Campinas.

Abs e espero ter ajudado com meu relato.
Paulo | Cosmópolis – SP | Shadow prata 600 - 2001
Brenner
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jul 2016, 23:36
Localização: Campinas

Bom dia pessoal, estou adquirindo uma shadow 750 2009. Sou da região de campinas e não conheço nenhum local de confiança aqui na cidade. Por isso estou reativando o tópico. Caso tenham algum mecânico de confiança pra indicar me ajudaria bastante.
Obrigado.
Abraço
AndreGoma
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2017, 14:22
Localização: Hortolândia

Sou novo no fórum e novo de moto por favor tenham paciência...rsrsrsrs, estou procurando algum lugar de confiança para customizar uma Virago 250 nessa região, alguém conhece?
weyler
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Jul 2016, 13:31
Localização: Americana
Contato:

Galera, sou de Americana e recebi a melhor indicação de oficina daqui por uma camarada:

Tedesco Motors em Santa Barbara do Oeste. Pessoal tem um atendimento espetacular, nao fazem gambiarra, bem honestos em relação ao que estão fazendo.
É um pouquinho mais caro? Algumas coisas sim, mas vale a pena totalmente.
Nos sábados tem café da manhã, tem uma galera que vai lá só para se encontrar. Levo a minha a cada 2 semanas, o pessoal já regula e lubrifica a corrente sem custo.
Uma vez em que o mecanico estava fazendo uma cirurgia e acabei levando em outro aqui em americana (que prefiro nao divulgar o nome), acabei com o pedal do cambio solto no meio da estrada pq o cara esqueceu de apertar. Nunca mais.
Vem uma galera de SP trocar pneus ali pq vale muito a pena.

https://www.tedescopneus.com.br/
Tedesco Motors
Rua Cataguazes, 184 - Segundo Distrito Industrial, Santa Bárbara D'Oeste - SP, 13457-039
Fevardai
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jun 2020, 02:28

Boa tarde galera das custom!!

Gostaria de indicações de mecânicos para uma virago 250cc. Adquiri ela por volta de um ano e gostaria de levar em um profissional que eu confie para fazer qualquer tipo de serviço com qualidade, e preço justo.

Ultimamente tenho passado por alguns careiros...

Poderiam colocar nomes de oficinas, endereço e contato, se não é pedir muito? Rs.

Obrigado, bons ventos a todos ✌🏻✌🏻
Fevardai
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jun 2020, 02:28

Conrado escreveu: 12 Jul 2013, 08:33 Em Campinas costumava levar no Luizão dos Lixos MC.

ALém de ser um excelente mecânico, preço justo, é um grande amigo.
Amigo, bom dia!

Gostaria do endereço deste mecânico, quando não tinha moto já ouvi falar muito bem deste profissional.

Obrigado!
Lobo de brilhantina
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2020, 16:00

bezerpa1 escreveu: 29 Out 2014, 10:22 Galera, sou novo no fórum e gostaria de dar meu parecer sobre a Danmotos. Comprei uns meses atrás uma Shadow 600 2001, muito bem, olhei em diversos fóruns falando sobre mecânica no interior de SP, precisamente região de Campinas e vi várias indicações sobre a Danmotos. Vamos lá levei a motoca que estava há muito tempo parada para uma revisão eu tenho a seguinte política de fazer tudo que tem que fazer sem choro. Primeiro problema tempo previsto da entrega, dois prazos foram alterados com a reclamação de problemas de entrega de peças com a Honda etc., até ai tudo bem. Quando fui buscar a motoca ao chegar em casa notei que o pneu traseiro meio murcho, quando me dei conta o pneu tinha esvaziado por inteiro. Liguei para o (Primo) esse é o nome mesmo do cara da Danmotos e disse o ocorrido. Ele disse que podia ser a válvula bla bla bla. Levei a moto lá e a câmara de ar tinha simplesmente rasgado. Ele disse que nunca tinha visto isso etc. Como não eles não tinham outra câmara colocaram com meu aval a minha antiga, com a promessa de pedirem ao seu fornecedor outra para substituição. Resumindo quase um mês depois eu tive a bela surpresa de novamente meu pneu traseiro furar. Liguei novamente para eles e me disseram que a câmara não tinha chegado. Fiquei muito puto, pois em São Paulo tem a "rodos" essa câmara e estamos a menos de 200 KM de distância, foi relaxo mesmo dos caras que não deram a mínima atenção para o meu problema. Resumindo tive que ficar sem ir trabalhar para esperar o pessoal arrumar uma câmara para o meu pneu. Perdi o dia inteiro para isso. Fiz uma revisão considerável na moto gastando lá R$ 3.550,00. Vejam a lista

PNEU TRAS R$ 500,00

PNEU DIANT R$ 360,00

KIT DE RELAÇÃO R$ 950,00

FILTRO DE AR R$ 280,00

GUARNIÇÃO TAMPA DE VÁLVULAS (2) R$ 150,00

ORING TAMPA DE VÁLVULAS (4) R$ 20,00

ABRAÇADEIRA CONDUTOR DO CARBURADOR (2) R$ 20,00

ROLAMENTO RODA DIANT (2) R$ 80,00

ROLAMENTO RODA TRAS (2) R$ 90,00

ORING JUNÇÃO AGUA DO CILINDRO (2) R$ 15,00

ADITIVO DO RADIADOR R$ 48,00

VELA (4) R$ 60,00

CABO (A) ACELERADOR R$ 115,00

CABO (B) ACELERADOR R$ 115,00

ÓLEO DO MOTOR R$ 80,00

FILTRO DE ÓLEO R$ 35,00

CÂMERAS DE AR R$ 160,00

MÃO DE OBRA R$ 400,00


Resumindo... Liguei essa semana para eles pois, gostaria de levar a motoca para verificar o problema da minha tampa do radiador, pois estou com problema de vazamento de água. Fizeram uma put* desfeita dizendo que não tinha tempo etc. Papo de mecânicos mesmo, mas o fato é que gastei uma put* grana nessa mecânica e não tive a atenção que acho que qualquer cliente merecia. NÃO LEVO MAIS LÁ... Acho que eles gostam mais de motos esportes NOVAS que aliás são as que mais tem por lá.

Vou levar a motoca no João Coroa em Campinas.

Abs e espero ter ajudado com meu relato.
Paulo | Cosmópolis – SP | Shadow prata 600 - 2001
Não sei se vc está ciente, mas o seo João faleceu em agosto de 2019
Responder