Comparativo: Mirage x Fym x VBlade x AME x Outras

Motos: Daelim, Kymco, Miza, Shineray, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
aleventura1987
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Abr 2009, 15:22
Localização: Porto Alegre

Gostaria de saber como ficaria um comparativo de qualidade entre mirage e garinni 250.
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Tem que botar as duas na estrada, lado a lado e puxar o cabo nas subidas, para ver de quem eh a maior força, e no final da viagem, a que voltar inteira, e a melhor motoca.

:D :D :D :D
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eulhm
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Abr 2009, 15:18

uma pena a garinni ainda nao estar nestes comparativos....pois se ela tiver potencia/freios/segurança sera uma bela opçao
leandro Hetka de Moura
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Eu vi a Garini 250 e achei que é uma moto muito bonita. Vamos ver se ela é boa!
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Curumim
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Out 2009, 16:47
Localização: Rio de Janeiro

Oi pessoal, sou novo no grupo e gostaria de ter a opnião de todos que possam me ajudar em relação as Custons 250cc que possamos encontrar no mercado Brasileiro. Sobre custo benefício, velocidade máxima, conforto nas viagens e praticidade na cidade.
Fico grato pela atenção de todos. Fiquem na paz.
Seja vc mesmo, mas não seja sempre o mesmo.
Savage
Mensagens: 485
Registrado em: 07 Dez 2008, 14:19
Localização: Suzano
Contato:

Curumim escreveu:Oi pessoal, sou novo no grupo e gostaria de ter a opnião de todos que possam me ajudar em relação as Custons 250cc que possamos encontrar no mercado Brasileiro. Sobre custo benefício, velocidade máxima, conforto nas viagens e praticidade na cidade.
Fico grato pela atenção de todos. Fiquem na paz.
Bom, sou suspeito pra falar, por que tenho uma Mirage 250, mas pesquisei muito ( 5 meses ) e até que me decidi por ela... e não me arrependo nem um pouco!! Ótima moto!!!
Da V-Blade o que posso dizer é que é uma moto frágil (muitas peças de pláticos de má qualidade) e a Virago é boa, porém pra achar uma " BOA " a venda é meio difícil. Sobre a V-Blade e a Virago, o que eu disse é a respeito das pesquisas q fiz, agora da Mirage é opinião própria mesmo, e se vc tbm pesquisar aki pelo fórum mesmo, vai ver que os proprietários mais felizes , dentre essas motos que vc citou são os que tem a Mirage... Espero ter ajudado! Abs!
Avatar do usuário
Vanderlei Barreto
Mensagens: 51
Registrado em: 04 Out 2008, 17:50
Localização: Atibaia

Curumim escreveu:Oi pessoal, sou novo no grupo e gostaria de ter a opnião de todos que possam me ajudar em relação as Custons 250cc que possamos encontrar no mercado Brasileiro. Sobre custo benefício, velocidade máxima, conforto nas viagens e praticidade na cidade.
Fico grato pela atenção de todos. Fiquem na paz.
Caro Curumim, vou dar minha opinião sobre a Mirage: A minha é 2006, tenho a um ano, os poucos problemas que tive foram relacionados a parte eletrica (mau contato na fiação por ficar parada muito tempo) e vazamento na torneirinha do tanque de gasolina, coisa fácil de resolver, quando comprei troquei o banco pois o original é muito desconfortável, no mais a moto é 10, estou satisfeito com a minha e só troco por uma moto maior, já rodei 8.000 km quase sempre com garupa e quando precisei manter média de velocidade de 120 km p/hora ( no velocimetro ) ela foi na boa sempre com muito conforto. A velocidade final da minha é 150 km de velocimetro.
Sobre custo benefício o melhor é comprar uma usada em bom estado, nova perde muito dinheiro, média de consumo 24 km p/litro em estrada ( 100 km p/hora ).
vanbarte
heresys
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Nov 2009, 10:54

Editado: Pwned, vou comprar Kasinski Mirage Premier 250cc ano 2010
Avatar do usuário
Luiz R. Armani
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Dez 2009, 20:45
Localização: Santos

Pessoal,
Vou dar a minha opiniao: tenho uma FY250 com a qual rodei ca. 4500km e agora tenho uma Mirage 250 EFi com ca. 650km. A FYM e muito gostosa de tocar na cidade, nao obstante o cambio que nao e preciso, alem disso e uma moto meio fragil, tive muitos problemas de carburador, de eletrica e de barulhos na suspensao dianteira. Ja a Mirage e REALMENTE superior em tudo, principalemente na estrada aonde ela e muito boa, quanto mais rotacao vc coloca no motor, mais suave ela fica! Nota 10!
Gente, nao e papo de revista, a Mirage e uma motoca superior!
Rena
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mar 2010, 17:59
Localização: São Bernardo do Campo

Olá Pessoal,
Estou querendo comprar uma custom, mas não tenho muita grana e estou pensando na FYM 250 ou na VBLADE 250 e gostaria da opinião de vocês sobre estas duas motos.
Responder