Made in China

Motos: Daelim, Kymco, Miza, Shineray, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Avatar do usuário
FreezeMan
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Out 2010, 18:34
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

cros escreveu:
Friggi escreveu: Tudo bem, tem imposto, frete e outros custos, mas daria para cobrar menos, a margem está alta demais.
Não vou aqui defender o atravessador que vende aqui, mas se desse pra simular os valores de impostos e taxas, acho que do valor real lá fora, vamos dizer 3.500, tem mais uns 70% do leão... afinal alguém tem que pagar a ajuda de custas dos deputados e senadores.
Sei que a msg é antiga, mas só para constar... dá para simular sim... eu sou analista de importação e trabalho o dia todo justamente simulando custos de importação das coisas mais variadas...

Se quiser me manda uma MP que eu te informo os dados que eu preciso para fazer a simulação.
FreezeMan - Tiago Monteiro
www.emailguard.com.br/freezeman
Namorando uma GR250T3 Vettanero
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

This is a 2011 Jinlun JL250P motorcycle, 233cc 253FMM inline twin engine with inverted front forks and full sport fairing. (Engine is identical to a Honda CMX 250)

This bike has the following mods: Replaced stock mirrors with Yamaha YZF 2003 mirrors, anti-vibration black fuel tank trim, anti-vibration fairing shims, custom logo decals, Toyota PCV valve fittings in place of stock tank mounts, replaced rubber fairing fittings with neoprene washers, some minor touch-up paint to cover shipping scuffs.

Imagem
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Responder