TA BRINCANDO! Sem precisar equalizar? E ficou quanto o consumo da bichinha?? fiquei curioso uai!RDJ_Maverick escreveu:O nome da oficina é Speed Motos, acho que alí é Novo Osasco, ela fica bem na avenida...RenanSP escreveu:Meu mecânico disse a mesma coisa, nessa mesma entonação, ahahahahah de repente é até o mesmo.RDJ_Maverick escreveu:Alguém ae conhece um bom mecânico na região??? rsrs...CostaSR escreveu:Grande Maverick...
Mas no meu caso não precisou regular não, depois voltei ao original por causa da controlar e deixei o original desde então. Eu tive esse problema igual o teu quando peguei a moto, morria em lenta e pipocava que parecia que estava iniciando a terceira guerra mundial, depois de limpeza e equalização dos carburas isso não acontece mais. Acho que é só isso mesmo. Mas tem que levar para quem entende de Shadow, senão da ziguezira...
Precisei levar a moto lá no cara, semana passada, pois deu uma ziquinha no suporte da placa, e aproveitei pra comentar dos estouros, depois que o cara trocou os escaps...
Mew, é phoda... Olha o "papo do mecânico": Ah, isso é assim mesmo, TODO MUNDO que tem escap esportivo em Shadow RECLAMA MESMO, por que ESTOURA MESMO... vsf, né ?
Mais dai, depois ele arrumou! Segundo ele, 1 dos ar estava fechado, na minha moto... Segundo ele, foi só abrir o tal ar... E realmente, pararam os estouros...
Shadow VT600C: Carburador
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Alexandre Rocha
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Cara, não notei diferença no consumo não... minha Shadow fazia aprox. 20 km/l...Alexandre Rocha escreveu:TA BRINCANDO! Sem precisar equalizar? E ficou quanto o consumo da bichinha?? fiquei curioso uai!RDJ_Maverick escreveu:O nome da oficina é Speed Motos, acho que alí é Novo Osasco, ela fica bem na avenida...RenanSP escreveu:Meu mecânico disse a mesma coisa, nessa mesma entonação, ahahahahah de repente é até o mesmo.RDJ_Maverick escreveu:Alguém ae conhece um bom mecânico na região??? rsrs...CostaSR escreveu:Grande Maverick...
Mas no meu caso não precisou regular não, depois voltei ao original por causa da controlar e deixei o original desde então. Eu tive esse problema igual o teu quando peguei a moto, morria em lenta e pipocava que parecia que estava iniciando a terceira guerra mundial, depois de limpeza e equalização dos carburas isso não acontece mais. Acho que é só isso mesmo. Mas tem que levar para quem entende de Shadow, senão da ziguezira...
Precisei levar a moto lá no cara, semana passada, pois deu uma ziquinha no suporte da placa, e aproveitei pra comentar dos estouros, depois que o cara trocou os escaps...
Mew, é phoda... Olha o "papo do mecânico": Ah, isso é assim mesmo, TODO MUNDO que tem escap esportivo em Shadow RECLAMA MESMO, por que ESTOURA MESMO... vsf, né ?
Mais dai, depois ele arrumou! Segundo ele, 1 dos ar estava fechado, na minha moto... Segundo ele, foi só abrir o tal ar... E realmente, pararam os estouros...
-= Maverick =-
-= Osasco-SP =-
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Pô Bery! queria eu que a minha fizesse esta média na cidade...rs. A minha faz uns 18 km/L...hehe
Pois é acho que vou adotar o "jeito Bery de ser" na tocada da moto só para ver qual éberyalves escreveu:AJ, como o pessoal fala por aqui, acredito que deva ser pela minha tocada, nada de arrancadas e/ou esticadas muito forte, sempre na maciota.AJ Souza escreveu:Pô Bery! queria eu que a minha fizesse esta média na cidade...rs. A minha faz uns 18 km/L...hehe
beryalves escreveu:Tambem coloquei escape cobra JJ de 2 1/2" e não notei diferença no consumo, continuo fazendo 22,6 km/l na cidade, gasolina comum, agora, os estouros apareceram, estarei indo na oficina no sábado para ver o que possa estar acontecendo.
A minha na cidade ta fazendo 20 km/l e 25 km/l na estrada, to quase na tocada igual do Bery Eu to achando que é a mistura que ta pobre...
Mas vou ter que encostar a moto, para ver uns engasgos feios que ela vem dando, conversando com o mecânico de confiança, ele disse que 90% de certeza que pode ser carburador, muito embora eu desconfie das velas...só espero que essa média acima, depois de nova regulagem nos carburas, se mantenha.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
É comum ocorrer esses estouros, pois o engenheiro projeta um veículo para funcionar com o escapamento desenvolvido de uma forma e o pessoal vem a taca um escape aberto. Na mirage tirei os abafadores e rodei assim, e dê-lhe estouros, resultado, voltei atrás e recoloquei os abafadores. (pra não dizer que o barulho ficou horrivel)
Muda toda a configuração de entrada e saída de ar. Até aquela "marmita" que tem nas Viragos, CB400, ou aquela ligação no escape da Mirage tem uma funcionalidade.
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Exatamente!!!
Trocou de descarga #partiu regular carburador!!!
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Alexandre Rocha
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Curiosidade: a minha Shadow tinha melhor rendimento quando eu andava COM garupa...beryalves escreveu:AJ, como o pessoal fala por aqui, acredito que deva ser pela minha tocada, nada de arrancadas e/ou esticadas muito forte, sempre na maciota.AJ Souza escreveu:Pô Bery! queria eu que a minha fizesse esta média na cidade...rs. A minha faz uns 18 km/L...hehe
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