Honda: Novidades & Lançamentos

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Bom, vou escrever aqui o que eu escrevi lá no face em uma comunidade dos proprietários de honda shadow do Brasil, o PHS...
Pois eu acho que só vai valorizar, pois ficaremos com motos clássicas!...Eu particularmente estou muito feliz e satisfeito com a minha shadow 600 2001. Não to nem um pouco preocupado com esta notícia. A minha moto e seus custos de manutenção cabem no meu orçamento. Do que adianta ter uma "rarlei" com seus custos proibitivos, se onde aquela vai a minha vai e muito bem!...rs
Imagem
LeoNogueira1986
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Nov 2014, 19:12
Localização: Santa Cruz

Infelizmente não tenho sorte, pois justamente os dois modelos da Honda que estava de olho (Shadow e Transalp) em 2015 irão sair de linha. Vi a CTX de perto e sinceramente não gostei, achei uma moto um tanto desengonçada e não fui com a cara do escape dela, além do preço que achei elevado para a proposta dela. Possivelmente irei de Midnight.
Avatar do usuário
Jonir
Mensagens: 304
Registrado em: 16 Dez 2008, 01:34
Localização: Rio de Janeiro

AJ Souza,

Acredito que a sua moto vá até bem melhor dependendo do modelo da rarlei.
Jonir
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Jonir escreveu:AJ Souza,

Acredito que a sua moto vá até bem melhor dependendo do modelo da rarlei.
Pois é Jonir, por exemplo aqui no corredor que pego as vezes, quando a BR116 (parte urbana) tranca, a minha sombra passa que é uma beleza!, ainda mais que coloquei um guidão mais alto, quase um mini ap e aí passa também por cima dos espelhos...
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

"A Honda lança mais uma novidade em seu line-up e deixa para trás a NXR Bros 150, que sai de linha para dar lugar a NXR Bros 160. Para atender ao segmento trail de baixa cilindrada que ganhou forte concorrência ultimamente a montadora optou pela inovação de um novo motor mais potente e melhorias em todo o conjunto, ai você pergunta, e por que não lançar uma 200 cc?

De acordo com a montadora, o objetivo é trazer ao consumidor um modelo que atenda aos pedidos dos clientes, com mais tecnologia e melhoras no conjunto, sem perder o foco de economia de combustível e manutenção barata e com o mesmo preço do modelo anterior. Sem contar as novas e exigentes normas de controle de emissões, que faz cada vez mais as montadoras optarem por motores de maior cilindrada
."


Alguém traduz pra mim o que a ronda quer dizer com isso???!!!!



fonte
Imagem
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

cros escreveu:"A Honda lança mais uma novidade em seu line-up e deixa para trás a NXR Bros 150, que sai de linha para dar lugar a NXR Bros 160. Para atender ao segmento trail de baixa cilindrada que ganhou forte concorrência ultimamente a montadora optou pela inovação de um novo motor mais potente e melhorias em todo o conjunto, ai você pergunta, e por que não lançar uma 200 cc?

De acordo com a montadora, o objetivo é trazer ao consumidor um modelo que atenda aos pedidos dos clientes, com mais tecnologia e melhoras no conjunto, sem perder o foco de economia de combustível e manutenção barata e com o mesmo preço do modelo anterior. Sem contar as novas e exigentes normas de controle de emissões, que faz cada vez mais as montadoras optarem por motores de maior cilindrada
."


Alguém traduz pra mim o que a ronda quer dizer com isso???!!!!



fonte

Que texto contraditório...e confuso!

Nossa, 10cc a mais em uma moto que já tem a fama de ser fraquinhafraquinha...


Outra parte engraçada da reportagem paga é: "A NXR 160 Bros é totalmente nova, ela possui além de um novo motor mais potente, um novo chassi, visual atualizado e novas peças que fazem diferença no modelo"

E ainda "Ela segue sendo uma opção de trail de entrada"

Toda moto um pouco mais alta é trail agora?

Visual novo? Todas as motos da Honda estão com visuais iguais, isso sim, ta na cara que é para diversas motos compartilharem as mesmas peças, baixando o custo da produção :twisted:

Aliás, isso não se aplica só as motos mais novas, aos carros tb.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

RenanSP escreveu: Toda moto um pouco mais alta é trail agora?

Isso sim, no meu tempo de outrora, só haviam Trail, [Street, Custom, Scooter (nem era esse exatamente o nome)]

Depois surgiram as Big Trail, Off Road, Multistrada, ...
Imagem
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

cros escreveu:
RenanSP escreveu: Toda moto um pouco mais alta é trail agora?

Isso sim, no meu tempo de outrora, só haviam Trail, [Street, Custom, Scooter (nem era esse exatamente o nome)]

Depois surgiram as Big Trail, Off Road, Multistrada, ...

Acho que confundi com BIG Trail então.

Então a própria Sahara e a antiga NX200 podem ser consideradas trails.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

RenanSP escreveu:
Acho que confundi com BIG Trail então.

Então a própria Sahara e a antiga NX200 podem ser consideradas trails.
Sim, as XT, Broz, TT's, Falcon, XRE, o dificil é achar o ponto em que eles mudam a nomeclatura, acho que apartir de BMW, V-Strom, já é Big Trail e depois vem as Multistrada...

Já a CRF seria Trilha (nem Off Road) mesmo pois não pode andar nas ruas
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Mas a discussão mesmo em cima do que eles disseram:

De acordo com a montadora, o objetivo é trazer ao consumidor um modelo que atenda aos pedidos dos clientes

A ronda só atende os clientes que lhes convém...
Imagem
Responder