Bom, vou escrever aqui o que eu escrevi lá no face em uma comunidade dos proprietários de honda shadow do Brasil, o PHS...
Pois eu acho que só vai valorizar, pois ficaremos com motos clássicas!...Eu particularmente estou muito feliz e satisfeito com a minha shadow 600 2001. Não to nem um pouco preocupado com esta notícia. A minha moto e seus custos de manutenção cabem no meu orçamento. Do que adianta ter uma "rarlei" com seus custos proibitivos, se onde aquela vai a minha vai e muito bem!...rs
Honda: Novidades & Lançamentos
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda
-
- Mensagens: 2
- Registrado em: 11 Nov 2014, 19:12
- Localização: Santa Cruz
Infelizmente não tenho sorte, pois justamente os dois modelos da Honda que estava de olho (Shadow e Transalp) em 2015 irão sair de linha. Vi a CTX de perto e sinceramente não gostei, achei uma moto um tanto desengonçada e não fui com a cara do escape dela, além do preço que achei elevado para a proposta dela. Possivelmente irei de Midnight.
AJ Souza,
Acredito que a sua moto vá até bem melhor dependendo do modelo da rarlei.
Acredito que a sua moto vá até bem melhor dependendo do modelo da rarlei.
Jonir
Pois é Jonir, por exemplo aqui no corredor que pego as vezes, quando a BR116 (parte urbana) tranca, a minha sombra passa que é uma beleza!, ainda mais que coloquei um guidão mais alto, quase um mini ap e aí passa também por cima dos espelhos...Jonir escreveu:AJ Souza,
Acredito que a sua moto vá até bem melhor dependendo do modelo da rarlei.
"A Honda lança mais uma novidade em seu line-up e deixa para trás a NXR Bros 150, que sai de linha para dar lugar a NXR Bros 160. Para atender ao segmento trail de baixa cilindrada que ganhou forte concorrência ultimamente a montadora optou pela inovação de um novo motor mais potente e melhorias em todo o conjunto, ai você pergunta, e por que não lançar uma 200 cc?
De acordo com a montadora, o objetivo é trazer ao consumidor um modelo que atenda aos pedidos dos clientes, com mais tecnologia e melhoras no conjunto, sem perder o foco de economia de combustível e manutenção barata e com o mesmo preço do modelo anterior. Sem contar as novas e exigentes normas de controle de emissões, que faz cada vez mais as montadoras optarem por motores de maior cilindrada."
Alguém traduz pra mim o que a ronda quer dizer com isso???!!!!
fonte
De acordo com a montadora, o objetivo é trazer ao consumidor um modelo que atenda aos pedidos dos clientes, com mais tecnologia e melhoras no conjunto, sem perder o foco de economia de combustível e manutenção barata e com o mesmo preço do modelo anterior. Sem contar as novas e exigentes normas de controle de emissões, que faz cada vez mais as montadoras optarem por motores de maior cilindrada."
Alguém traduz pra mim o que a ronda quer dizer com isso???!!!!
fonte
cros escreveu:"A Honda lança mais uma novidade em seu line-up e deixa para trás a NXR Bros 150, que sai de linha para dar lugar a NXR Bros 160. Para atender ao segmento trail de baixa cilindrada que ganhou forte concorrência ultimamente a montadora optou pela inovação de um novo motor mais potente e melhorias em todo o conjunto, ai você pergunta, e por que não lançar uma 200 cc?
De acordo com a montadora, o objetivo é trazer ao consumidor um modelo que atenda aos pedidos dos clientes, com mais tecnologia e melhoras no conjunto, sem perder o foco de economia de combustível e manutenção barata e com o mesmo preço do modelo anterior. Sem contar as novas e exigentes normas de controle de emissões, que faz cada vez mais as montadoras optarem por motores de maior cilindrada."
Alguém traduz pra mim o que a ronda quer dizer com isso???!!!!
fonte
Que texto contraditório...e confuso!
Nossa, 10cc a mais em uma moto que já tem a fama de ser fraquinhafraquinha...
Outra parte engraçada da reportagem paga é: "A NXR 160 Bros é totalmente nova, ela possui além de um novo motor mais potente, um novo chassi, visual atualizado e novas peças que fazem diferença no modelo"
E ainda "Ela segue sendo uma opção de trail de entrada"
Toda moto um pouco mais alta é trail agora?
Visual novo? Todas as motos da Honda estão com visuais iguais, isso sim, ta na cara que é para diversas motos compartilharem as mesmas peças, baixando o custo da produção
Aliás, isso não se aplica só as motos mais novas, aos carros tb.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
RenanSP escreveu: Toda moto um pouco mais alta é trail agora?
Isso sim, no meu tempo de outrora, só haviam Trail, [Street, Custom, Scooter (nem era esse exatamente o nome)]
Depois surgiram as Big Trail, Off Road, Multistrada, ...
cros escreveu:RenanSP escreveu: Toda moto um pouco mais alta é trail agora?
Isso sim, no meu tempo de outrora, só haviam Trail, [Street, Custom, Scooter (nem era esse exatamente o nome)]
Depois surgiram as Big Trail, Off Road, Multistrada, ...
Acho que confundi com BIG Trail então.
Então a própria Sahara e a antiga NX200 podem ser consideradas trails.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Sim, as XT, Broz, TT's, Falcon, XRE, o dificil é achar o ponto em que eles mudam a nomeclatura, acho que apartir de BMW, V-Strom, já é Big Trail e depois vem as Multistrada...RenanSP escreveu:
Acho que confundi com BIG Trail então.
Então a própria Sahara e a antiga NX200 podem ser consideradas trails.
Já a CRF seria Trilha (nem Off Road) mesmo pois não pode andar nas ruas
Mas a discussão mesmo em cima do que eles disseram:
De acordo com a montadora, o objetivo é trazer ao consumidor um modelo que atenda aos pedidos dos clientes
A ronda só atende os clientes que lhes convém...
De acordo com a montadora, o objetivo é trazer ao consumidor um modelo que atenda aos pedidos dos clientes
A ronda só atende os clientes que lhes convém...