Pessoal,
Aproveitando a experiência do grupo, gostaria de saber qual a melhor regulagem dos amortecedores traseiros para a Shadow ficar mais confortável. Já fiz algumas experiências e resolvi deixar na regulagem 3. Informo que moro em BH uma cidade onde as ruas parecem a superfície lunar e as rodovias de Minas também são cheias de buracos e costelas. Na maior parte do tempo ando sem passageira na moto.
Abraço a todos,
Calebe
Shadow 750: Fazendo a própria manutenção
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda
-
- Mensagens: 171
- Registrado em: 27 Ago 2012, 14:00
- Localização: Umuarama
Calebe, uso também no 3.
Sabe como é né, quando não se sabe chute na resposta 'c'...
Sabe como é né, quando não se sabe chute na resposta 'c'...
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Caro Silveira,
Não sei se vc chegou a testar outras regulagens mas me pareceu não fazer muita diferença. O curso do amortecedor é muito pequeno. Vou trocar o banco para ver se ela fica mais confortável.
Abraço,
Calebe
Não sei se vc chegou a testar outras regulagens mas me pareceu não fazer muita diferença. O curso do amortecedor é muito pequeno. Vou trocar o banco para ver se ela fica mais confortável.
Abraço,
Calebe
Calebe, um pekeno mas importante detalhe... o banco traseiro da minha n]ao é o original, e sim, é mnuito macio, mas traz um certo problema... em pistas onduladas, minha policia tem de agarrar em mim p nao voar, isso se deve ao fato da suspensão traseira "sim" ser mt macia, e aliado a um banco mais macio ainda.... terá de segurar em vc... creio q o ideal seria regular a suspensão p ficar mais dura, e com um banco macio, dai apenas o banco daria mais conforto, e a suspensão mais segurança á moto.
Live to ride, ride to live...
Caro Ramoniaco,
Isto já aconteceu comigo e minha esposa. Passamos numa costela na estrada e ela foi jogada pro alto. Se não fosse o sissibar ela teria caido da moto. Vou trocar o banco e tentar regular novamente o amortecedor pra ver se a moto pula menos.
Vou fazer logout agora, volto amanhã.
Abraço,
Calebe
Isto já aconteceu comigo e minha esposa. Passamos numa costela na estrada e ela foi jogada pro alto. Se não fosse o sissibar ela teria caido da moto. Vou trocar o banco e tentar regular novamente o amortecedor pra ver se a moto pula menos.
Vou fazer logout agora, volto amanhã.
Abraço,
Calebe
Olá Calebe. Ando o tempo inteiro sozinho (sem garupa). Tenho 1,80m e peso cerca de 95kg.Calebe escreveu:Pessoal,
Aproveitando a experiência do grupo, gostaria de saber qual a melhor regulagem dos amortecedores traseiros para a Shadow ficar mais confortável. Já fiz algumas experiências e resolvi deixar na regulagem 3. Informo que moro em BH uma cidade onde as ruas parecem a superfície lunar e as rodovias de Minas também são cheias de buracos e costelas. Na maior parte do tempo ando sem passageira na moto.
Abraço a todos,
Calebe
A melhor regulagem que encontrei foi na posição 4.
César Regadas
MCBDA - Facção Bragança Paulista/SP
MCBDA - Facção Bragança Paulista/SP
Obrigado Regadas,
Tenho 65Kg e 1,69 m de altura, acho que a melhor regulagem para mim seja mesmo a 3.
Em estradas boas a regulagem 3 é a melhor. Como ando pouco na cidade vou deixar na 3 para evitar ficar mudando toda hora.
Abraço,
Calebe
Tenho 65Kg e 1,69 m de altura, acho que a melhor regulagem para mim seja mesmo a 3.
Em estradas boas a regulagem 3 é a melhor. Como ando pouco na cidade vou deixar na 3 para evitar ficar mudando toda hora.
Abraço,
Calebe
Olá rapaziada. Estou com um problema com o estator da minha "morena". Pelo jeito terei que comprar outro, mas não quero pedir na concessionária. Todavia não achei aqui no MT um lugar de revenda ou um elétrico que faça o recondicionamento para o estator desta moto.
Por fim, vocês sabem me dizer um fone ou site que façam a venda de um estator novo pra shadow 750(2007)?
Abraços
Por fim, vocês sabem me dizer um fone ou site que façam a venda de um estator novo pra shadow 750(2007)?
Abraços
RX 180; DT 180; XT 600; Titan 150; Shadow 750 Aero Carburada - 07/07
Caro Arnaldotc,
O estator a que vc se refere é o estator do motor de partida ou do alternador que carrega a bateria?
Aproveito a oportunidade para passar aos colegas a especificação de duas marcas de óleo para o eixo cardan da Shadow 750:
1) Óleo Lubrax GL-5 SAE 80W90 - óleo mineral para engrenagens hipóides (os mecânicos das autorizadas Honda usam este óleo porque é mais fácil de encontrar)
2) Óleo Texaco-Chevron Multigear EP5 SAE 80W90 - óleo mineral para engrenagens hipóides ( este óleo é mais difícil de encontrar, os engenheiros da própria Texaco-Chevron que me indicou este óleo)
Trocar o óleo do eixo cardan é muito simples, está descrito no manual.
Abraço.
Calebe
Moto Shadow 750 2009 preta
O estator a que vc se refere é o estator do motor de partida ou do alternador que carrega a bateria?
Aproveito a oportunidade para passar aos colegas a especificação de duas marcas de óleo para o eixo cardan da Shadow 750:
1) Óleo Lubrax GL-5 SAE 80W90 - óleo mineral para engrenagens hipóides (os mecânicos das autorizadas Honda usam este óleo porque é mais fácil de encontrar)
2) Óleo Texaco-Chevron Multigear EP5 SAE 80W90 - óleo mineral para engrenagens hipóides ( este óleo é mais difícil de encontrar, os engenheiros da própria Texaco-Chevron que me indicou este óleo)
Trocar o óleo do eixo cardan é muito simples, está descrito no manual.
Abraço.
Calebe
Moto Shadow 750 2009 preta
Pessoal, minha querida Valentina (Shadow 2010) está quase uma quarentona e precisa de uma revisão geral. Alguém sabe algum site onde compro itens de revisão mais em conta?
Hit the road and go!