Shadow 750: Peças genéricas e ou...

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
pica pau
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Dez 2013, 22:08
Localização: Macaé

arnaldotc escreveu:
virginio escreveu:
arnaldotc escreveu:Olá rapaziada. Tô postando por 2 motivos. Chegou o sensor da borboleta, foi feita a troca e feito um teste rápido no dinamômetro. A morena que não passava dos 140, bateu 200.Eu estava em cima e quase não pude enxergar o velocímetro por cauda das lágrimas de alegria.Não que eu precise dos 200, mas é bom saber que se precisar ela tem gás para dar
Olá amigo, gostaria de saber sobre esse assunto, pois sou marinheirode 1° viagem em motos grandes, pois a 15 dias sai de uma Cb 300 para uma shadow 750, 2006, e percebi que ela dificilmente ultrapassa 140km/h, pode me ajudar.
Olá Virginio, postei neste link o ocorrido com o TPS (viewtopic.php?f=41&t=427&start=120). Acabei fazendo a compra nos EUA e trocando. E como disse, ele demonstrou um aumento na aceleração. Na verdade passou a dar a aceleração correta. Veja a foto no link do post e procure a peça no manual de serviços da Shadow 2006, onde fica sua localização (proxima do carburador), a troca é possível ser feita por você mesmo desde que se sinta seguro, senão leve a um mecânico de sua confiança.
Abraços
Olá meu bom, comprei a minha shadow750 a pouco menis de dois meses, e percebi que ela mal passa de 140. Vi que no seu post, vc resolveu isso com a troca do sensor de borboleta. Como compro? de qual moto? funciona mesmo?
Att:
Pica pau
M. G. Louva a deus do asfalto - Macaé RJ
pica pau
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Dez 2013, 22:08
Localização: Macaé

Olá galera, sou novo por aqui! tenho uma shadow 750, não sei se posso levantar nesse tópico, mas: Noto que o combustível esta indo logo pra reserva. Já troquei as velas, filtro de ar, carburador limpo, a moto enchi o tanque e andei a 120km/h, deu 158km, sem garupa, na bomba deu 9.58litros. Minha dúvida é que tenho um tanque de 14 litros com autonomia de + - 180 a 190 km. as motos de vcs também são assim?
Galera me ajuda.
Abraços a todos!!!
rpinheiro
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Mar 2010, 16:55
Localização: Curitiba

Olha, a minha 2006 carburada, sem garupa e andando a entre 90 e 110 faz 180 km até pedir reserva. Mas tem bolha, bau, alforge... e um gordo em cima. Acho que o consumo da sua tá na média.
pica pau
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Dez 2013, 22:08
Localização: Macaé

sim, tambem tenho bolha, baú e alforbes. mas minha dúvida é que ando +- 150 - 160 kms e só pega 8 ou 9 litros, isso já na reserva. então a reserva tem 5 litros?????
arnaldotc
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Jun 2013, 09:23
Localização: Sinop
Contato:

Olá pessoal, quanto a reserva ela é de 3,3 litros. O tanque é de 14,3 litros. Mas devido o formato do tanque, ele fica com uma bolha de ar de aproximadamente 3 litros. Assim, com o tanque vazio, você consegue por apenas 11 litros, sendo que destes tem os 3,3 da reserva, sobrando então apenas 8 litros pra rodar de torneira aberta. Espero ter ajudado. Abraços.
RX 180; DT 180; XT 600; Titan 150; Shadow 750 Aero Carburada - 07/07
pica pau
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Dez 2013, 22:08
Localização: Macaé

Olá Evandro! foi ótimo a sua opnião, esses 8 litros pra eu que vou rodar numa viagem que vou fazer em abril, para Argentina x Chile x Perú. Vou pegar trechos de longa distância sem posto. A moto nos da +- 170kms.
Vou trocar a moto por uma V-strom 650. mudar totalmente o estilo. :cry:
frango veloz
Mensagens: 373
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
Localização: Limeira

Arnaldo meu amigo, acho que está havendo um erro de informação. 11 litros são para rodar normalmente e 3,3litros são reserva, isto é 3,3 +11litros. Total 14,3litros
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Infernal
Mensagens: 49
Registrado em: 12 Jan 2012, 10:28
Localização: Goiânia
Contato:

O tanque realmente é com capacidade de 14,3 e desses 3,3 são de reserva. Mas eu sempre consegui abastecer a minha normalmente, não pegou apenas 8 litros. Já cheguei a colocar pouco mais de 14 quando ela já estava quase seca. E com o tanque cheio ela já me deu pouco mais de 280 km de estrada antes de entrar na reserva.
eduardo BNU
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Abr 2012, 14:45
Localização: Blumenau

arnaldotc escreveu:Olá pessoal, quanto a reserva ela é de 3,3 litros. O tanque é de 14,3 litros. Mas devido o formato do tanque, ele fica com uma bolha de ar de aproximadamente 3 litros. Assim, com o tanque vazio, você consegue por apenas 11 litros, sendo que destes tem os 3,3 da reserva, sobrando então apenas 8 litros pra rodar de torneira aberta. Espero ter ajudado. Abraços.
Olá arnaldotc,

Para resolver essa "bolha de ar" que vc se refere, a moto sempre deve ser abastecida apoiada no descanço lateral, pelo fato de a boca do tanque não ser centralizada.
Funcionava assim com a minha antiga Dragstar, e mesma coisa hj com a HD.

Abraço,

Eduardo.
H D - Heritage Classic 2008
pica pau
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Dez 2013, 22:08
Localização: Macaé

Realmente Eduardo, uma vez abasteci a moto com ema no centro sem apoiar no descanso e entrou quade três litros.
Nunca rodei 200kms sem abastecer. ando +- na estrada a 110km/h e ela me da 170 de autonomia.
Ha de convir que numa viagem longa, não dá prá rola com essa moto :!:
...É uma Pena, mas tenho que trocar :roll:

Galera, to indo para o chile em 07 de abril, alguem sabe de uma boa rota? onde chegar no chile?
quem poder dae uma força agradeço!
compartilharei toda viagem.
Att:

Pica pau
Louva-a-deus do asfalto Macaé RJ
Responder