Mirage 150: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Jorge Lima escreveu:Olá, alguém sabe algum pedal de partida compativel com a mirage 150?
Esses pedais não são muito diferentes entre si, creio que qualquer um sirva, qual o problema do teu pedal?
Imagem
Daltonv
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Abr 2012, 09:46

Pessoal a embreagem da minha Mirage 150 esta no fim da vida, alguém conhece algum kit compatível o a Miraginha, já ouvi falar que o da CG server isso confere?
rafaelinfern
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jul 2014, 20:23
Localização: São Paulo

Galera, boa noite!

Gostaria de saber alguma lampada para o farol baixo/alto da mirage 150, pois o meu foi pro saco, pelo menos espero que tenha sido só ele kkkk
yuringolfeto
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Nov 2014, 07:41
Localização: Santo André

Também estou com problemas no pedal de partida, ele está saindo na minha mão.
Luis G
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Fev 2015, 15:16
Localização: Poços de Caldas

Boa tarde a todos,

Comprei uma Mirage 150, ano 2012, porém o filtro de ar dela esta bem detonado, precisando ser trocado, porém, não estou encontrando esse filtro para compra nem em minha cidade ou na internet, o único local que encontrei cobra R$ 120,00 nesse filtro, por encomenda e com prazo de 8 dias pra chegar, o que é absurdo, gostaria de saber se existe algum filtro compatível, como o da Kansas 150 por exemplo.

Abraços.
Paulo_Bandeira
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jan 2016, 05:13
Localização: Viamão

Bom dia a todos,

Sou de Viamão, perto de Porto Alegre, recentemente eu comprei uma Mirage 150 com 33000 km rodados, ela a princípio está em bom estado, estava apenas sem carga na bateria, nisso me disseram que precisava apenas rodar com ela para que carregasse, foi o que fizemos, porém após rodar com ela o dia todo; ela morreu totalmente ao subir numa lomba, depois disso fizemos uma chupeta na bateria dela e ficou de boa novamente. Mas em seguida surgiu um novo problema, eu a emprestei para um amigo e ela morreu novamente, nisso ele levou em uma oficina na Protasio Alves em POA, lá constaram que o estator dela queimou e fizeram um orçamento de 400R$, eu pesquisei um pouco a respeito e vi que é possível fazer a rebobinagem do mesmo ao invés de trocá-lo, para agora seria o melhor pra mim, então a duvida que tenho se alguém sabe o valor médio que estão cobrando em POA e região metropolitana para esse serviço?

Desde já agradeço!
Responder